AVENTURA COM JUSSARA .cap. 03 Realidade

.... segue do cap. 02 ....
Mesmo com tudo que até então tinha acontecido, chegou dezembro e noivamos.
Outra saimos num feriadão para uma praia, para comemorar o noivado e nossas juras de amor.
Nada mudou, só os enredos sexuais aumentaram. Jussara naquele ritmo dela, me convencia com facilidade da loucuras que queria fazer.
Nesta vaigem, conhecemos Salvador, elevador Lacerda e outros pontos turísticos. No nosso hotel conhecemos um americano, turista, que tinha parentes, passando férias em Salvador, tinham alugado uma casa em uma das praias. O turista Americano falava português muito bem, e ficamos de papo, acabamos saindo para almoçar juntos. Ele se dizia divorciado, sem filhos, com intenção de talvez um dia adotar um filho,... podia até levar uma negrinha destas pra morar comigo, comentou, alertamos ele que não podia falar assim poderia ser mal interpretado. Nos convidou para visitar o casal americano que estava de férias lá e tinha alugado a tal casa na praia. Uma casa até simples, bem na beira do mar, coqueiros nos fundo de um caminho para o mar. Casal simpático, não entendiam praticamente nada do nosso idioma, casal imaginamos em torno de 50 anos. Tinham contratado um casal da moradores próximos, para manter a casa limpa e fazer alguns serviços. Casal jovem, ela uma negra negra linda, ele negro também, um pouco mais claro que ela, magrelo alto.. Estávamos conversando nos fundos da casa, com pé na areia da praia a Jussara, saiu procurando o banheiro da casa, sem querer flagrou o negro que era contratado com a mulher para cuidar da casa, abraçado na americana, no quarto de casar, o banheiro no corredor, ela estava entregue a ele, que apertava abraçando. A porta do quarto meio aberta nem viram ela entrar no banheiro, ela pra nã chamar atenção ainda fechou a porta do banheiro bem devagar, ela usou o banheiro por alguns minutos, estava com cólicas, Devagar abriu a porta, mas não se sofreu, foi espiar, a americana, de costas para o negro, de pé apoiada na cama, ele atrás dela naqueles movimentos conhecido, se apressou em sair sem fazer barulho, voltou a nos encontrar, me chamou atenção foi o Americano, fretando com a Jussara, ela sabia, não era boba, ela me convidou e saimos de mão dada para caminhar até a beira do mar. No caminho ele me contou do negro e da Americana, era uma coroa enxuta, bem cuidada.
Depois disso voltamos ao hotel, convidei a Jussara para ir comigo, procurar um ex colega de trabalho que tinha se mudado para Salvador, eu tinham um endereço, era próximo ao centro, na portaria do hotel, disseram ser longe, mas que dava pra ir a pé. Ela não aceitou o convite disse que ia ficar na piscina do hotel. Então sai sozinho, na direção que me indicaram. Me perdi no caminho, rodei, rodei, achei o prédio do Fernando meu ex colega. Chamei no interfone, ele não estava em casa, só a esposa e uma empregada, a esposa pediu para subir, ficou feliz em me conhecer, e eu também, fiquei, bem novinha e linda, me contou que o Fernando estava viajando sóia voltar no final de semana, lamentei, entreguei a ela um cartão com os telefones do hotel, e que se ele voltasse antes, que nos ligasse.
Voltei a passos para o hotel. A Jussara não estava na piscina, subi, estava no nosso apto, deitada descansando. Contei que o Fernando estava viajando, e que muito provável não ia ver ele, falei da mulher Clarice, novinha branquinha, muito simpática, disse que queria muito te conhecer. Dei no cartão do hotel, dizendo que ela podia ligar e marcar um encontro.
Foi tomar um banho, a Jussara entrou no banheiro,.... querido quero te contar uma coisa, vai me fazer bem se eu contar, já tremi na base, ...fala então resmunguei.
Sabe aquele porteiro da parte da manhã aquele negrão alto, claro sei, até acho que ele esta lá embaixo agora, ....pois é eu dei pra ele, quase desmaiei de susto, foi um choque, pela primeira vez gritei com ela, sai molhado do box, e fui nela, vontade de bater nela, gritei,... vc nunca fez isso, sem eu estar perto sem a gente combinar, vai agora começar a aprontar pela minhas costas, ela era muito astuta malandra, me abraçou, .... querido me perdoa, ele veio conversar comigo lá na piscina , nem sei direito o que aconteceu ela subiu comigo, sabe que te amo, isso é só uma fuga minha com minhas fantasias, voltei para o box, terminar meu banho, ela foi para o quarto.
Sai do quarto ainda indignado com o que ela tinha feito, respirei fundo, pra não brigar, muito contrariado,..... valeu, gostou era o que vc queria, aproveitou, ela levantou da cama, me abraçou, .... querido foi só sexo mesmo, nada mais...
Terminei de me vestir e descemos para a janta, eu me considerando um idiota, convencido que aquilo era só o início, ele ia continuar aprontando.

..... seguue em AVENTURAS cap. 04 ....

Foto 1 do Conto erotico: AVENTURA COM JUSSARA .cap. 03 Realidade

Foto 2 do Conto erotico: AVENTURA COM JUSSARA .cap. 03 Realidade

Foto 3 do Conto erotico: AVENTURA COM JUSSARA .cap. 03 Realidade

Foto 4 do Conto erotico: AVENTURA COM JUSSARA .cap. 03 Realidade

Foto 5 do Conto erotico: AVENTURA COM JUSSARA .cap. 03 Realidade


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


254139 - AVENTURAS COM JUSSARA. cap. 02. realidade - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
254103 - AVENTURAS COM JUSSARA. 01. realidade - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
254078 - HOJE SEI DE TUDO. Só fatos verdadeiros. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
254061 - (02) AVANÇO NO TEMPO CONTINUANDO MINHA HISTÓRIA. fatos reais. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
254038 - RESUMINDO MINHA VIDA.(01) Na relal. aconteceu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
253997 - QUANDO AINDA CASADO TIVE UMA FILHA DE CRIAÇÃO. Acontecia Verídico.. - Categoria: Incesto - Votos: 6
253960 - CORNO EU ? Não casamento aberto. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
253915 - COISA REPROVÁVEL. 02 aconteceu, fatos verdadeiros - Categoria: Incesto - Votos: 7
253907 - COISA REPROVÁVEL. aconteceu. verídico. - Categoria: Incesto - Votos: 7
253905 - AVIDA SEGUE. 03 Casamento aberto, continuado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
253901 - MINHA OUTRA NAMORADA. a segunda.01 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
253894 - MINHA PRIMEIRA NAMORADINHA. 01 verídico - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
207171 - A VIDA SEGUE. 02. Casamento aberta e sólido. FATOS REAIS. anos 90..Ftos.Representativas. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
205424 - A VIDA SEGUE NORMALMENTE.(01) Casamento sólido. Fatos reais. Fotos representativas. anos 93/94 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
204229 - LUA DE MÉL. final O RETORNO. 1992. fatos verídicos. ftos coletadas. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
204055 - LUA DE MÉL segue. Coração aliviado. 1992. verídico, ftos representativas - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
204032 - NA LUA DE MEL, CONFESSEI. 1992. verídico. ftos. coletadas. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil jl1964
jl1964

Nome do conto:
AVENTURA COM JUSSARA .cap. 03 Realidade

Codigo do conto:
254142

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
07/02/2026

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
5