Já na semana seguinte que seria é a última semana do tripé aqui, era uma segunda feira a tarde, eu estava de folga, o tripé chegou e já foi colocando a Laura pra chupar, minha noiva mamava o pau dele na minha frente, eu praticamente não existia naquele momento para os dois o que importava era apenas um ao outro... depois de um boquete de uns 10 minutos ele a colocando de quatro no sofá, ao meu lado e sem dó alguma colocou o pau dentro dela de uma só vez... em momento algum a Laura olhava pra mim, ela apenas gemia e pedia mais do seu amante, ele estava macetando ela sem dó nenhuma da bucetinha dela... ela goza e em seguida ele dentro dela.
tripé se levanta e vai embora... isso se repetia praticamente todos os dias, quando ele chegava a Laura já sabia o que tinha que fazer, ela não pedia a minha autorização, apenas dava o máximo de prazer ao seu amante.
No penúltimo dia do tripé... repito, ela ainda não sabia que ele estava indo embora,
por volta das 9 da manhã chegou na nossa casa a Amanda e a Ludmila (amigas da laura)
Nisso ela virou pra mim e falou: amor, esqueci de te falar, elas vão fazer as minhas unhas hoje.
Eu fui pro meu quarto jogar PS e deixei elas na sala... depois de quase 2 horas a Laura apareceu no quarto e disse que elas já tinham ido embora.
puxei a Laura pra mim e começamos a nos beijar, assim que tirei a roupa dela o meu celular toca, atendi e era o tripé: abre a porta tô aqui na frente.
Laura perguntou pra mim quem era, eu apenas pedir pra ela esperar que em 1 minuto eu voltava... me levantei e deixei ela nua na cama... Quando abrir a porta eu tomei um susto, o tripé estava acompanhado do tucano, antes que eu falasse qualquer coisa eles já foram entrando, tripé perguntou aonde ela estava e eu falei que estava no quarto, mas perguntei também o porque ele tinha levado o tucano e a resposta dele foi: "VAI SABER JA JÁ".
quando eles entraram no quarto o tucano já foi logo dizendo: caralho ela já tá esperando agente.
Laura: que porra é essa tripé? e quem é ele?
tripé: cala a boca putinha, vou te apresentar seu novo dono, o Negão tucano.
tucano: prazer Laura, eu queria muito te conhecer.
Laura: tripé pode me explicar isso ? é cadê o meu noivo ?
tripé: o corno do seu noivo deve estar em algum lugar da casa bem quietinho ouvindo a nossa conversa, mas isso não importa, agora você terá um dono novo que é o meu amigo aqui.
laura: dono ? ainda não entendi ?
Nisso eu ouço o tripé dizendo me chupa e jaja você vai entender...
laura: mas é esse seu amig... glu shus glus
Eu estava na sala e fui até a porta do quarto pra vê o que acontecia lá dentro e me deparei com uma cena de total porno...
Minha noiva de Quatro na cama chupando o tripé, enquanto isso o tucano tirava toda a roupa dele, vi a Laura chupando o tripé, mas olhando pro pau do tucano.
tucano mandou o tripé ficar atrás dela e deu uma ordem pra ela mamar ele... no começo ela ficou olhando como quem estivesse na dúvida daquilo, mas obedeceu, colocou o pau dele na boca e chupou... Nisso o tripé afundou o pau na buceta dela e enquanto ele a comia de quatro, o negão recebia o boquete dela, depois inverteram, o tripé foi pra frente dela e o negão meteu na bucetinha dela, o tripé gozou e mandou ela engolir tudinho, enquanto a Laura engolia ela olhou pra porta e me viu assistindo os três naquele sexo proibido... Quando o tripé terminou de gozar ele olhou pro tucano e falou: Ela é toda sua!
antes que a Laura falasse algo o tucano afundou com extrema força o Pauzão dentro dela a fazendo chorar de dor e prazer talvez.
Tripé passou por mim e falou: tô indo meu parceiro, me deseje sorte na viajem rsrs.
Em seguida ele foi embora...
tucano estava lá na cama esfolando a minha amanda com aquela tora preta... foi horas de sexo, me sentei em uma cadeira no quarto mesmo e me masturbei vendo os dois... eu não marquei a hora exatamente mas pelos meus cálculos ele a comeu por quase 4 horas seguidas, nesse tempo ele gozou 3 vezes, ela deve ter gozado umas 5... Na última vez ela disse: eu não aguento mais negão, você é gostoso, mas eu tô cansada.
ele: espera eu gozar só mais uma vez amor.
5 minutos depois ele gozou no fundo do útero dela, ambos caem exaustos na cama e em minutos pegam no sono.
Eu nunca tinha visto uma foda daquelas, nem mesmo com o tripé, era surreal tanta disposição, impossível eu competir com um cara daquele... após esse sexo o tucano não foi embora, ele dormiu junto com ela e ficou pro dia seguinte... eu dormir no sofá porque na cama não tinha espaço pra mim, no dia seguinte foi a mesma coisa, já acordaram fazendo sexo e Laura gemia alto, ainda bem que ninguém morava ao lado pra ouvir os gemidos dela... nesse segundo dia ele novamente ficou lá, era como se ele fosse o esposo dela e eu apenas um conhecido ou sei lá.
Laura já tinha até esquecido o tripé, e pelo jeito tinha se esquecido até de mim também... Que puta safada eu fui arrumar pra casar.
Sair pra trabalhar e os dois ficaram como se nada estivesse acontecendo... a noite eu voltei e ambos já dormia e isso permaneceu durante vários dias, semanas até chegar o nosso casamento.
Ou seja, o tucano passou o mês Intero comendo a noiva e agora eu iria me casar com ela e depois ela iria voltar a dar pra ele de novo.
No dia do nosso casamento foi uma festa incrível, todos os convidados estavam, familiares etc... tudo foi perfeito, Eu tinha programado uma viajem mas não naquela data, a nossa viajem seria 6 meses depois do casamento, então após a festa agente iria voltar pra casa mesmo, só que eu esqueci que o tucano tava morando lá, ele não tinha ido no casamento alegando que não gostava dessas festas, quando abrir a porta a Laura entrou e eu fiquei pra fechar e deixar tudo em ordem e em seguida eu iria ter a noite de amor com a minha amada... mas, quando cheguei no quarto vi a Laura cravada no pau do tucano... O negão falava: que noiva putinha, acabou de casar e já está traindo o corno rs.
foi aí que a minha ficha caiu e entendi que aquele negão não iria mais embora, ela era realmente dele e eu teria que me contentar com as migalhas dela.... eles passaram a noite inteira fudendo até dormirem juntos.
Eu apaguei no sofá da sala, no dia seguinte foi outra sessão de sexo entre eles, ele era um comedor incansável sem sombra alguma de dúvidas.
Após um ano de casamento eu escrevi todo esse relato, e vocês devem estar se perguntando se ele ainda mora com agente e eu digo que sim, a coisa entre agente se escalou de um jeito que hoje eles dormem no quarto de casal e eu durmo no quarto ao lado, uma vez por semana ele libera a minha esposa e ela passa uma noite comigo, mas o resto da semana ela fica apenas com ele.
as amigas dela sabem desse relacionamento dela com ele e pelo jeito o bairro inteiro já está sabendo...
E eu? bom... eu sou um homem realizado e pago com orgulho as contas de casa e dou a eles tudo de bom e de melhor, sou um Corno feliz.
e tem outro detalhe rsrs... Laura está grávida de 4 meses e pelo que tudo indica o filho é do tucano, mas irei cuidar como se fosse meu.
O meu colega de trabalho anda pegando a tenente Carla e também a esposa do delegado já que o tucano só quis ficar com a minha Laura.
O tripé nós não tivemos mais notícias dele depois que ele foi embora, pelo jeito ele fugiu mesmo por conta das pensões atrasadas rsrs.
Esses dias o tripé veio com uma conversa que tinha um primo dele que iria vir passar uns dias aqui em casa... achei estranho, mas vamos ver o que vai dá isso.
FIM?

