...Era uma tarde de verão e eu estava passando uns dias na casa das minhas primas, uma mais velha e outra mais nova que eu, para poder aproveitar a piscina do condomínio delas e tudo mais. Já que o calor estava insuportável em casa, nos trocamos e fomos para a piscina encontrar a prima mais nova que já estava lá desde cedo. Daí eu, minha prima mais nova e mais uma amiga dela que eu era afim ficamos pulando, nadando, brincando etc., enquanto a outra torrava no sol.
Depois de um bom tempo, já era quase noite, saímos da piscina e fomos pra casa tomar um banho e comer. Eu, como sempre, luto pra ser sempre o último, e acabei sendo o ultimo a ir tomar banho. Cara, eu tenho que dizer que sou apaixonado pelo banheiro das minhas primas... Ele fica dentro do armário!!! Se todas as portas do armário estiverem fechadas, você nunca iria dizer que se abrisse uma delas, teria um banheiro.
Enfim, então eu fui tomar banho....
Tirei minha roupa e fiquei só de sunga e fui tomar banho, aproveitando pra lavá-la logo de uma vez. Abri a torneira e senti um jato de água fria no meu corpo e comecei a pular que nem pipoca... Mas depois acalmei pelo costume. Tirei minha sunga, esfreguei-a bem com o sabão e depois enxaguei. Iria pendurar na torneira enquanto eu ia continuar meu banho, até que... eu vi que minha prima mais velha tinha deixado o biquíni pendurado ali na torneira. Era um de amarrar no pescoço e nas costas no sutiã e de amarrar dos dois lados na cintura a calcinha, amarelo e florido. Eu olhei ... olhei... olhei .. e pensei: " Ah.. bom... sempre quis experimentar um. Não posso perder essa chance ".
Daí eu peguei a parte de cima do biquíni e coloquei... ficou mais ou menos no tamanho certo pois sempre fui alto... daí amarrei ele no lugar como deveria e pronto. Peguei a parte de baixo e pensei: " Essa vai ser a mais difícil. ", e realmente era... Afinal, eu tinha algo que minhas primas não tinham. Decidi tentar mesmo assim. Bom, a calcinha estava desamarrada num dos lados, o que facilitava colocar... passei a perna esquerda por onde já estava amarrado e depois só puxei os fios do outro lado e amarrei forte pra não cair da minha cintura seguida de uma ajeitada no "bigulinho" pra não escapar.
Saí do box e fiquei me olhando por alguns segundos, para não molhar o banheiro todo, e me imaginei com peitões... uma bunda grande e cabelos bem compridos... Dei uma viradinha pra ver como tava na bunda ( parte que eu ajeitava constantemente pois a calcinha fazia questão de entrar rabo à dentro. ) e tava boa... levemente parecida com mulher de verdade. Quando eu olhei para frente e para baixo, eu vi uma coisa bem dura rsrsrs que tava me dizendo mentalmente que aquilo era excitante. Voltei rapidamente pro box, já tava molhando tudo. Quando fechei o box, eu me sentia com tanto tesão que eu resolvi me masturbar, mas dessa vez de um modo bem diferente... Coloquei a parte da frente da calcinha para o lado, para deixar meu membro para fora e comecei a passar a mão por ele com calma. Enquanto isso, a outra mão passava a mão pela bunda, massageando e apertando. Eu ia tocando cada vez mais rápido, até que eu subi a mão para o peito e comecei a apertar meu peito direito enquanto me masturbava com bastante vontade. Por pouco eu não solto gemidos, de tanto tesão. Daí de tanta fricção com vontade e tesão, e gozei bem forte. Logo após isso, eu tirei as roupas e as coloquei exatamente onde estavam, me lavei e saí do banheiro como se não tivesse rolado nada.
Bom, essa foi o primeiro contato físico com roupas femininas. Um mundo diferente que eu gostei logo de cara. Na minha mente eu já tinha me fantasiado diversas e diversas vezes, mas esse foi o começo de coisas bem mais complexas.