Nova pessoa - Como eu conheci e me abri ao meu melhor amigo

2009: Ano de muitas mudanças na minha vida, como puderam testemunhar né... E não era para menos hehe.

Eu agora vivia em outro ambiente, pessoas mais fúteis, mais bonitas hehe, mais velhas, mas mesmo assim se consegue fazer ótimos amigos com isso. Eu nunca fui rico, mas meu avô um dia foi... Daí se faz as contas e vê como tudo se encaixa hehe. Das novas amizades, eu conheci um cara que é muito amigo meu até hoje: o C. Rapaz muito gente boa. Não era o cara mais lindo do mundo, mas a bondade, generosidade, bom humor superava isso, além de alguns outros problemas que ele tinha que eram chatos demais, putz !
    Junto com ele veio seu primo M, que quando eu tinha acabado de virar um ótimo amigo do C, veio passar as férias no RJ, especificamente na casa do C.
    Fomos à praia , conhecemos três garotas que eu nunca mais vou esquecer na minha vida... Foi inclusive uma situação muito engraçada: Estávamos nós três com o porteiro do nosso prédio sentados na areia tomando Whisky com Fanta, quando eu avistei um trio de meninas entrando na praia. Nisso, o M reparou que eu estava olhando pra alguma coisa e passou a olhar pra essa "coisa" também:
- M, ta pensando o mesmo que eu ?
- Com toda a certeza.
- A gente vai falar com elas ou o que ?
- Vamos fazer assim, a gente divide.
- Quem fica com quem ?
- Bom, eu gostei da loirinha baixinha. - Linda que só.
- Eu gostei daquela morena... Olha o tamanho da bunda ! Que maravilha.
- Sobrou a outra pro C. Vamo ou não ?
- Po... eu to com vergonha...
- Eu tenho um plano, me segue.
    Então fomos andando pra água, avisei ao M para que entrasse na água também pra ficar olhando pras meninas e aguardar uma boa hora para ir lá falar.
    Passado um tempinho, eu vi que as meninas estavam tirando fotos de costas pra água... Aí pintou a brilhante idéia !
- M, vamos ficar atrás delas fazendo pose pra aparecer na foto.
- Beleza.
    Aí ficamos fazendo umas poses MUITO ridículas atrás delas , e num ângulo que a câmera pudesse captar. E deu certo, acreditem! Pois depois de tirar algumas fotos, foram conferir a câmera e começaram a rir, olhando pra nós periodicamente. Daí a gente voltou pra areia com sensação de missão cumprida.. Mas ainda tinha um problema: Nós não fomos falar com elas e vice-versa. Como resolver isso ? Mais uma das minhas idéias simples, porém geniais: Quando as meninas foram pra água, uma delas ficou pra trás ( justamente a "minha"). Aí eu olhei pra cara do M como quem tá dizendo " Pera aí que eu vou ali ", e ele entendeu.
    Parei do lado da morena, fiquei olhando pro horizonte do lado dela e tal... Aí comecei:
- Vai ficar o dia todo aqui só olhando suas amigas na água e vc torrando no sol ?
- Ah, é por que eu tenho medo de entrar no mar... Já quase me afoguei uma vez...
- Pode ficar tranquila, eu sou medalhista em natação... Se tiver algum problema eu te salvo numa boa.
- Ah.. Então tá.. Mas eu não quero mesmo entrar na água, só ficar curtindo o sol aqui na areia. - Ouch.
      Segundos antes desse golpe no meu pâncreas, as amigas delas saíram da água e foram andando na nossa direção, aí depois da patada eu olhei pro M e ele entendeu já se levantando e vindo andando cheio de pressa ( kkkkk ).
      As amigas dela começaram a papear conosco normalmente e tal... Nesse ponto, o C já tinha se juntado ao grupo para conversas. Descobrimos os nomes delas; A, P e L. Marcamos de sair logo depois e saimos nós 6 por três dias seguidos.
      Resultado disso: Sexo? NÃO! Ninguém pegou ninguém (ô decepção kkkkkkkk). Só muito tempo depois eu fui conseguir ficar a P, e fui o único dos 3 que conseguiu pegar uma das 3.

    Essas férias foram espetaculares, foram no final de 2009.. quase 2010, e me aproximaram muito do C. Ele era meu braço direito, sabe ? A gente fazia tudo junto (menos sexo... claro, os dois eram virgens D:), éramos melhores amigos! Então... eu pensei comigo... O primo mora muito longe de mim, é difícil nos vermos para poder fazer alguma coisa e já fazia tempo desde a última... Eu sentia falta e precisava fazer de novo.
      Já entendeu onde isso foi dar né ? Pois é.
      Então, numa noite que eu ia dormir na casa do C, eu decidi que iria "jogar verde" para ele e ver o que ia rolar.. ou não. Estávamos deitados, cada um em sua respectiva cama, já tinha passado de uma hora da madrugada, vendo TV, quando decidi que aquela era a hora:
    - C.... Queria bater um papo contigo, mas sem zoação nem preconceito, pode ser ?
    - Da o papo.
    - Então cara.... Me diz uma parada.... Será que algum dia você se perguntou como seria sua vida, se tivesse nascido uma menina ?
    - Po... Eu já pensei nisso cara... E sempre quis conversar com alguém, mas não conseguia porque tinha medo que me chamassem de viado...
    - De boa... aqui e agora é hora sem preconceito.... Mas então.... Imagina como seria sua vida ? Sendo mulher... Tendo que beijar homens... Dar pra eles... Chupar pintos.... Essas coisas?
    - Já cara.... e po, posso te falar uma parada mas promete não me chamar de gay e tal ?
    - Fica tranquilo cara. Sério.
    - Po, então... eu já pensei nisso, e pensei se por acaso isso seria bom ou ruim, sei lá....
    - Te contar a verdade cara.... Eu já experimentei muitas coisas ... E po, se vc quiser matar suas curiosidades.. Pode ficar tranquilo, pois eu também tenho essas perguntas e essas dúvidas... Mas eu já fui um pouco mais longe que vc. Quer uma prova de confiança ?
    - Quero cara... quero sim.
    Nesse instante, eu botei a mão no pinto dele por cima do shorts de dormir dele que era bem fino e junto com isso disse:
    - Pode ficar tranquilo cara, eu não vou contar pra ninguém e não vo nunca te zoar porque eu já fiz coisa pior...
    - Beleza cara... Mas o que você já fez ?
    - Então........
    Meu amigo leitor, você que já vem acompanhando minhas histórias já sabe de tudo... e sabe o que eu contei a ele naquele dia... exceto por uma parte: Eu NÃO contei sobre o sexo com o primo todo vestido e armado e etc, então pulemos para a parte seguinte:
    - ........e é isso cara... Tudo que vc tiver vontade de fazer e quiser fazer nesse quesito, e só me falar quando puder que a gente vê o que faz...
    - Po... Beleza cara. Então, posso então tocar no seu também ?
    - Fica a vontade.
    Dito isso, ele botou a mão encima do meu pinto que já estava excitado com a conversa... Ae ele olhou pra mim como quem ta dizendo " Já ta duro ?" (devo acrescentar que, até a presente data, eu tenho uma pequena "dádiva", em que eu fico excitado e duro em uma fração de segundos, que não desarma por nada desse mundo) e perguntou:
    - Po, pode botar ele pra fora ?
    - De boa.
    Coloquei o bichinho pra fora.... Aí ele pegou e ficou mexendo nele, subindo e descendo a mão como se fosse uma punheta bem leve. Durante isso, eu também puxei a calça dele e botei o dele pra fora e fiquei mexendo da mesma forma. O pinto dele não era aquela coisa incrível de 30 cm mole no frio do ártico, era pequeno até.. devia ter uns 13 ou 14 cm duro e era um tanto fino em relação ao meu... Mas não me importei, pois era divertido do mesmo jeito. (Eu preferia o do primo sem sobra de dúvida, mas aquele não tava tão ruim) E ficamos assim por um bom tempo... Até que:
    - Posso colocar a boca ? - Perguntou ele.
    - Pode sim.
    Primeiro boquete da minha vida... e veio de um garoto... pra quem achava que seria o rapaz hétero a vida toda, não era bem esse o caminho.. kkkk.
    Enfim, né?
    Ele botou a boca no meu pinto.... Era boa aquela sensação de uma boca quente no pinto... Daí ele começou a chupar devagar, indo pra cima e pra baixo e eu gostando daquilo cada vez mais.... Mas ele não ficou muito tempo, papo de um minuto ou pouco mais. Quando ele terminou, eu olhei pra ele e disse:
    - Bom, já que você fez... Eu tenho que retribuir né? hehehe.
      Ele só riu e ficou me observando. Eu fui até o pinto dele e, bem devagar, coloquei ele na boca e comecei a chupar bem devagar também. Ficou doidinho com o meu boquete. Com tanto treinamento, eu tinha que saber fazer né? Disse o próprio primo que eu fazia melhor que a namorada dele....
    Eu só parei quando ele tocou no meu ombro e pediu pra parar pois já iria gozar... Aí eu parei e falei pra ele:
    - Quer aproveitar mais ?
    - O que ?
    - Bom, a minha cueca é um tanto colada... Então deve dar uma boa visão. - enquanto eu dizia isso, eu repuxava minha cueca para cima na parte de trás pra ficar pequeno tipo uma calcinha... - O que acha ?
    - Po, bonitinha... Redondinha e tal.
    - Pega nela, bate, morde, beija, faz o que você quiser. - E deitei na cama, de bruços.
    Aí ele pegou com a mão cheia na minha bunda.... ficou passando a mão, deu uns apertos e deixou um ou dois tapas nela... e, já não se aguentando de tesão, disse:
    - Po cara, me ajuda a gozar ?
    - O que você sugere?
    - Senta aqui encima na cama do meu lado...
    - E ?
    - Bom, um toca pro outro até gozar.
    Ficamos tocando um pro outro com ritmos diferentes. Claro, eu sabia que eu demoro pra gozar... e parecia que ele não... Então enquanto ele ia de certa forma rápido, eu ia devagar. No meio da tocação e tal... ele pediu pra fazer um oral em mim e não teve recusas rsrs, e foi fazendo por um bom tempo. Daí quando eu senti que tava no limite, eu falei pra ele sair que eu ia tocar mais rápido pra ele gozar comigo. Tocamos cada vez mais rápido um pro outro e............ Gozamos juntos!
      - Po, que sujeira que a gente fez ein V?
      - Nem fala... vamos arrumar e dormir antes que seus pais venham e vejam qualquer coisa.
      Arrumamos o quarto de novo e fomos dormir cada um em sua cama.

   No dia seguinte, não falamos muito sobre o assunto. Saímos, fizemos um monte de coisas pela rua e tal já que ele trabalhava no shopping bem ao lado do nosso condomínio e a loja era lotada. Apenas num momento em que a loja ficou vazia, nós fomos ao depósito que ficava atrás, no andar de cima da loja e eu, naturalmente, ia comentar sobre a noite passada:
    - E então cara, era o que você tinha imaginado... Como foi o lance ?
    - Po, é bom cara... Eu ainda prefiro mulheres e coisa e tal... Mas eu gostei da experiência nova.
    - Vai querer mais algum dia ?
    - Claro ! Se vc não ficar chateado nem nada e tal... Eu queria que a gente fizesse sempre que der.
    - Tudo bem, C... Sempre que der tesão e a gente puder, a gente faz... Beleza ?
    - Tranquilo !
   Apertamos a mão e tal... E depois continuamos conversando sobre mulheres, trabalho e etc., coisas de sempre da nossa amizade, que não mudou em nada depois de tudo aquilo... Só que continuamos sendo melhores amigos, la laia laia laiá !


          Então é isso gente, mais uma pra vocês aí se deleitarem. Naquela noite, depois do trabalho dele, não rolou nada porque os pais dele estavam em casa.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


254756 - Mais um dia com o Primo - Categoria: Fantasias - Votos: 1
254754 - Banho com o amigo - Categoria: Fantasias - Votos: 2
254753 - Mais e Mais Experiências - Categoria: Fantasias - Votos: 1
254751 - Experimentando um Bikini - Categoria: Fantasias - Votos: 4
254439 - A Menina Interior.. - Categoria: Fantasias - Votos: 5
254284 - Origem dos Desejos - Categoria: Fantasias - Votos: 3
254245 - Primeira vez... - Categoria: Fantasias - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil violetsssecrets
violetsssecrets

Nome do conto:
Nova pessoa - Como eu conheci e me abri ao meu melhor amigo

Codigo do conto:
255041

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
19/02/2026

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0