... Quando acordei, no dia seguinte, eu não parava de pensar naquilo tudo que havia acontecido. Todas as experiências, todos os toques, todas as sensações, todo o tesão. Tudo era uma delicia, uma maravilha.
Na parte da tarde, eu fui jogar bola com meus dois primos num campo de areia de futebol perto da casa onde eu morava. Ficamos jogando a tarde inteira, quase que incansavelmente. Mais à noite, umas 7 ou 8 da noite, um grupo de meninas quis jogar conosco. " Tudo bem , essa vai ser facil ", disse meu primo mais velho. E foi justamente o contrário. Levamos uma lavada das três garotas, uma coisa absurda hahaha, papo de mais de 10 gols de diferença.
Infelizmente, era tarde.. E nós tínhamos de voltar pra casa.
Depois que chegamos em casa, fomos tomar banho (Cada um na sua vez) para podermos lanchar. Cada um comeu como um animal (pra variar e depois ficamos no quarto jogando video-game e mexendo no computador.
Umas duas horas depois, já quase devia ser meia noite e todos já tinham ido dormir.. Exceto eu e meu primo mais velho (Nota: Eu sempre digo mais velho, mas ele é mais novo que eu. Digo, pois, dos dois primos, ele é o mais velho). Enquanto ele jogava num site qualquer na internet jogos normais , eu jogava guitar hero no meu ps2. Porém, algo dominava minha mente enquanto eu jogava...
Pênis duro, sexo oral, sexo anal, pornô, tudo isso rodava na minha mente... Mas tinha algo que na minha mente piscava como um letreiro na Times Square: " Quero mais ".
Assim que eu pensei nisso, meu primo chegou e disse:
- Primo, vem aqui ver uma parada.-
Eu estava sentado no colchão ao lado ele, e na hora eu fiquei de joelhos do lado da sua cadeira, olhando para o monitor. Quando vi o que era, ele estava vendo fotos da playboy de alguma mulher que não me recordo nesse momento. Ficamos olhando pra todos os aspectos da mulher da edição que víamos. Desde a última noite, eu comecei a olhar a bunda das mulheres, principalmente as bundonas, com uma pequena inveja além do desejo normal de comer aquilo.
Quando terminamos de ver, ele abriu um video pornô que ele tinha colocado para carregar e me mostrar. Começamos a ver numa boa. Daí ele puxou seu short do pijama e colocou seu pênis mole pra fora e logo foi mexendo enquanto via o vídeo. Nessa hora, eu comecei a me tocar também... Mas com uma mão segurando o pinto por dentro do shorts e a outra passando o dedo no anus, já que eu tinha lido em algum lugar na internet antes dele entrar que isso era bom. De fato, era. Nessa excitação toda rolando, eu perguntei a ele:
- Quer alguma ajuda ai ? -
- Se você quiser, fica à vontade. - Nem queria mesmo :)
Então eu peguei naquela " coisa " que tava semi duro. Fui mexendo para os lados, para cima, para baixo, até sentir aquela coisa dura não minha mão e pedir:
- Chega pra trás? -
Ele logo acatou e chegou a sua cadeira um pouco para trás. Logo eu me posicionei à frente dele, entre a cadeira e o computador, sem soltar aquela coisa dura na minha mão.
Então, eu coloquei o pênis dele na boca e comecei a chupar de leve e indo mais rápido pouco a pouco. Durante as chupadas eu dava uns intervalos para lamber seu pênis de cima à baixo, de um lado para o outro, lamber a cabeça, curtir aquela coisa gostosa. Pouco tempo depois ele colocou a mão na minha cabeça e foi me empurrando devagar para baixo, controlando meus movimentos e eu fui fazendo o que ele "mandava" com as mãos... Fazia... fazia... fazia.
Fiquei um bom tempo chupando o pênis dele, até que um momento fatídico me forçou a parar... Eu tava chupando com bastante vontade, até o momento que eu senti o pênis dele " explodir ",o vi virando a cabeça pra trás e senti alguma coisa em minha boca.
Sim, ele tinha gozado na minha boca. Na hora eu levantei e fui até a janela cuspir aquela nojeira. Corri para o banheiro para escovar os dentes e assim que terminei, me deitei na cama.
- Desculpa, é que tava tão bom que eu não podia resistir. -
- Tudo bem, sem problema... Já passou. -
- To cheio de sono, vo dormir também. -
- Beleza, boa noite.-
Desligamos tudo e fomos deitar. Coisa de meia hora depois, ele já tinha pego no sono e eu ainda estava acordado pensando no "incidente".... De alguma forma, apesar de ser nojento, eu não tinha amolecido... Tava ainda duro e bem excitado. Daí eu resolvi me masturbar. Logo depois eu gozei muito, me limpei e fui dormir.
Continua.