Marcinhaputa dos amigos da praia

Sou de POA mas cresci indo à praia no Imbé. Lá tinhamos uma turma grande com muitos amigos e era natural que tivesse muita paquera e alguns namoricos quando chegamos na adolescência. Um dos amigos era o Toninho, e eu sempre tive uma queda por ele que era alto e bonito, mas nunca me deu bola porque eu era das mais novas da turma. Ele casou cedo com uma das meninas e nunca mais tivemos contato apesar de eu ter noticias dele de tempos em tempos, atraves dos outros.
Quando voltei de mudança do Rio pra Porto Alegre o Alfredinho um dos antigos amigos me procurou no FB e marcamos de nos ver. Ele sabia que eu era casada mas não tinha ideia de que eu era hotwife, então a aproximação não tinha grandes expectativas. Nos econtramos pra tomar um açai perto do Parcão e na conversa ele disse que o Toninho também tinha voltado pra POA depois de anos trabalhando em SP. Disse que ele tinha se separado da mulher e como o Alfredo também era separado eles se falavam sempre e saiam pra tomar uma cerveja quase toda semana.
Isso me acendeu, a antiga paixão me animou e me ofereci pra sair com eles na proxima vez. Na 5a feira seguinte o Alfredo me passou um whatsapp dizendo que iam se encontrar à noite na cervejaria ali na pracinha Mauricio Cardoso. Ele perguntou se meu marido ia também, mas ele estava viajando, e mesmo que não estivesse a ultima coisa que eu ia querer era levar o corno nesse encontro.
Quando cheguei lá os dois já estavam me esperando. O Alfredo vom certeza tinha expectativa de rolar alguma coisa comigo, mesmo sabendo que eu era casada, o Antonio acho que nem lembrava direito de mim.
Fui com um vestido de verão, nada muito curto e um pouvo decotado mas com um tecido bem leve que deivaxa uma sombra da calcinha de puta marcando, só o bastante pra atiçar a imaginação de um homem atento.
O Antônio fez uma cara de surpresa quando me viu. Disse que ainda tinha a imagem de uma menininha e que eu estava muito bem. Foi uma conversa de amigos antigos, lembrando das histórias da praia e compartinhando as noticias dos que mantinham contato. Tudo muito tranquilo e inocente. Lá pelas alturas o Alfredo deu ideia da gente ir pro apartamento dele, ele tinha me falado que colecionava discos de vinil e sugeriu de mostrar a coleçäo. O Antonio topou na hora e eu por conta disso aceitei também mas eu acho que a ideia do Alfredo era me carregar pra casa dele sozinha, kkkk.
A gente foi a pé e chegando lá ele pegou umas cervejas e começou a botar ums discos pra tocar.
O Antonio estava sentado em um almofadao no tapete e eu me acomodei com a babeça no colo dele e fechei od olhos ouvindo um conjunto instrumental que eu não conhecia.

Não demorou e senti o Antonio se curvar e me beijar na boca, achri que depois dessa o Alfredo ia pro quarto dele e ia deixar a gente livre, mas a surpresa foi que enquanto eu beijava o Antonio, que a essa altura ja estava com a mão acariciando meu seio, senti o antonio alisando minha perna e subindo para a bucetinha sob o vestido fino.
Ele viu que eu deixei e ainda abri as pernas um pouco, pra ele poder continuar fazendo carinho na minha xaninha que já estava muito molhada de tesão.
O Antonio abriu a calça e levou minha mão até o pau dele, que era gostoso estava muito duro. Alisei ele um pouco, e então me pus de quatro e comecei a mamar o Antonio com muita gana, queria sugar aqiela pica todinha e engolir ela até enterrar na garganta. O Alfredo não tirou minha calcinha, só pucou pro lado e ficou chupando o grelinho e meteu um dedo, depois outro, depois outro, ele viu que eu gostava de homem me arregaçando.
Meteu o cacete na minha buceta, meteu tudinho e socava forte enquanto eu engolia a pica do Antonio.
Mas não deixei eles gozarem, queria a porra dos dois ao mesmo tempo. Fiz o Alfredo deitar e sentei a bucetinha na rola dele, me inclinei pra frente oferecendo o cuzinho pro Antonio que entendeu o recado e encaixou a cabeçona lambuzada no meu buraquinho e foi fazendo pressão e abrindo bem devagarinho até que ele enterrou tudo e eu senti o talo do cacete arregaçando meu cu. O Alfredo ficou socando curtinho na buceta enquanto o Antonio metia fundo no cu e tirava quase todo. Ai, eu gosto muuuto de ser comida assim, dois namoradinhos um na frente e outro atras, pedia pra fuder, dizia que estava gostoso, gemia baixinho, eles ficaram tarados vendo que eu estava me gozando toda. O pau do Antonio foi ficando enorme no meu cu, muito duro e gozou gostoso, me enchendo de porra, o Alfredo tambem gozou logo depois e ele tinha muita porra.
Ficamos ali quietinhos, curtindo o gozo. As duas pirocas ainda grossas dentro de mim.
Fui timar banho com o Antonio, mas estavamos exaustos e ficamos curtindo beijos e carinhos mas sem meter.
Falei pra ele que podia ser a puta dele de novo sempre que ele quisesse, que meu marido é corno e viadinho e que ele podia ficar tranquilo. Então, desde aquela época eu sou putinha dos dois. As vezes saio com um deles as vezes com os dois. Eles hoje tem namoradas, mas ainda me usam quando querem só uma mulherzinha bem vagabunda.

Foto 1 do Conto erotico: Marcinhaputa dos amigos da praia


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario negao34

negao34 Comentou em 16/02/2026

Que delícia de conto, e que bela bundinha

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 16/02/2026

Q mulher maravilhosa que bunda linda e deliciosa adoraria fuder esse cuzinho tbm

foto perfil usuario marcinhaputa

marcinhaputa Comentou em 16/02/2026

obrigada, pra quem não me conhecia, leiam os meus outros relatos

foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 16/02/2026

Quem dera ter uma esposa assim, desse nível, sem medo de ser feliz e fazer o próximo mais feliz ainda. Linda, gostosa, bem safadinha, uma verdadeira e deliciosa putinha e melhor ainda, completa, inteira, dando o melhor de si pra felicidade de todos inclusive do maridão. votado e aprovado

foto perfil usuario bruce-

bruce- Comentou em 16/02/2026

Que bunda linda e gostosa! Vc realmente é uma safada, queria uma dp com vc também

foto perfil usuario ffsafadao

ffsafadao Comentou em 16/02/2026

Gostosa Safada putinha

foto perfil usuario marcinhaputa

marcinhaputa Comentou em 16/02/2026

obrigada!

foto perfil usuario frota-men

frota-men Comentou em 16/02/2026

Bumbum delícia maravilhosa 😍😍😍😍🙈🙈🙈




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


254650 - marcinhaputa: Virei puta de glory hole - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
254052 - Marcinhaputa: coisas que me fazem sentir mais vadia - Categoria: Confissão - Votos: 12
253792 - Porque Adoro Calcinha de Puta - Categoria: Confissão - Votos: 23
253413 - Virei uma hotwife em Porto Alegre - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
252929 - Assumindo que adoro ser puta - Categoria: Cuckold - Votos: 22
252680 - Marcinhaputa e o Flávio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
252468 - marcinhaputa no swing - Categoria: Coroas - Votos: 26
252461 - Virando hotwife 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
252455 - virando hotwife - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil marcinhaputa
marcinhaputa

Nome do conto:
Marcinhaputa dos amigos da praia

Codigo do conto:
254776

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
16/02/2026

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
1