Não demorou e senti o Antonio se curvar e me beijar na boca, achri que depois dessa o Alfredo ia pro quarto dele e ia deixar a gente livre, mas a surpresa foi que enquanto eu beijava o Antonio, que a essa altura ja estava com a mão acariciando meu seio, senti o antonio alisando minha perna e subindo para a bucetinha sob o vestido fino.
Ele viu que eu deixei e ainda abri as pernas um pouco, pra ele poder continuar fazendo carinho na minha xaninha que já estava muito molhada de tesão.
O Antonio abriu a calça e levou minha mão até o pau dele, que era gostoso estava muito duro. Alisei ele um pouco, e então me pus de quatro e comecei a mamar o Antonio com muita gana, queria sugar aqiela pica todinha e engolir ela até enterrar na garganta. O Alfredo não tirou minha calcinha, só pucou pro lado e ficou chupando o grelinho e meteu um dedo, depois outro, depois outro, ele viu que eu gostava de homem me arregaçando.
Meteu o cacete na minha buceta, meteu tudinho e socava forte enquanto eu engolia a pica do Antonio.
Mas não deixei eles gozarem, queria a porra dos dois ao mesmo tempo. Fiz o Alfredo deitar e sentei a bucetinha na rola dele, me inclinei pra frente oferecendo o cuzinho pro Antonio que entendeu o recado e encaixou a cabeçona lambuzada no meu buraquinho e foi fazendo pressão e abrindo bem devagarinho até que ele enterrou tudo e eu senti o talo do cacete arregaçando meu cu. O Alfredo ficou socando curtinho na buceta enquanto o Antonio metia fundo no cu e tirava quase todo. Ai, eu gosto muuuto de ser comida assim, dois namoradinhos um na frente e outro atras, pedia pra fuder, dizia que estava gostoso, gemia baixinho, eles ficaram tarados vendo que eu estava me gozando toda. O pau do Antonio foi ficando enorme no meu cu, muito duro e gozou gostoso, me enchendo de porra, o Alfredo tambem gozou logo depois e ele tinha muita porra.
Ficamos ali quietinhos, curtindo o gozo. As duas pirocas ainda grossas dentro de mim.
Fui timar banho com o Antonio, mas estavamos exaustos e ficamos curtindo beijos e carinhos mas sem meter.
Falei pra ele que podia ser a puta dele de novo sempre que ele quisesse, que meu marido é corno e viadinho e que ele podia ficar tranquilo. Então, desde aquela época eu sou putinha dos dois. As vezes saio com um deles as vezes com os dois. Eles hoje tem namoradas, mas ainda me usam quando querem só uma mulherzinha bem vagabunda.

Que delícia de conto, e que bela bundinha
Q mulher maravilhosa que bunda linda e deliciosa adoraria fuder esse cuzinho tbm
obrigada, pra quem não me conhecia, leiam os meus outros relatos
Quem dera ter uma esposa assim, desse nível, sem medo de ser feliz e fazer o próximo mais feliz ainda. Linda, gostosa, bem safadinha, uma verdadeira e deliciosa putinha e melhor ainda, completa, inteira, dando o melhor de si pra felicidade de todos inclusive do maridão. votado e aprovado
Que bunda linda e gostosa! Vc realmente é uma safada, queria uma dp com vc também
Gostosa Safada putinha
obrigada!
Bumbum delícia maravilhosa 😍😍😍😍🙈🙈🙈