Na hora não soubia o que dizer, disse que não era assim, mas depois que comecei a prestar a atenção, vi que o safado estava certo. Toda vez que eu saía pra um encontro ou ia pra casa de swing, no dia seguinte usava uma calcinha pequenininha. Não exatamente fio dental, daquele tipo que não tem nada atrás além the uma cordinha costurada na cintura da calcinha, essas são muito desconfortâveis.
Eu gosto de calcinhas que são bem baixinhas na frente mas tem um gancho largo o bastante pra não entrar na xana, e depois afinam pra acomodar na bunda abrindo un triangulo atrás. Vou tentar botar foto de uma que eu gosto pra voces entenderem o que quero dizer.
Pensando nisso me dei conta que quando saio pra algum encontro, principalmente se o macho for grosso e cabeçudo, depois eu fico sentindo o cuzinho todo abertinho e eu amo essa sensação. Se sair com mais de um macho então, além de arrombada fico com a portinha do cu meio inchada, o que também é gostoso. A xaninha também fica mais aberta. Então, uso a calcinha bem atochada, com as alcinhas puxando no quadril. Isso me dá uma sensação como se estivessem me segurando a xana e o cuzinho. Eu passo o dia todo sentindo isso e a sensação me faz lembrar da noite anterior me dando tesão. Também me dá uma coisa de pensar que fui muito puta, muito vagabunda e isso também eu gosto. Me dá motivação pra cuidar mais de mim e andar mais confiante porque deixo os machos doidos pra me fuder.
Quando eu ainda trabalhava era bom também, porque ninguém via que eu estava toda arreganhada e usando uma calcinha escrito PUTA, então era um segredo qie me deixava excitada. Deve ser algo parecido com o que essas gurias de hoje sentem quando usam um plug anal o dia todo, mas menos punk, kkkk
Beijos gostosos
Márcia

Vc e uma bela safadinha
Sua coleção de calcinhas deve ser um espetáculo. Queremos ver mais
Obrigada❤️♠️
Q rabo delicioso essa calcinha ficou linda em
Rabão gostoso...