Marcinhaputa: virei uma puta profissional

Oi, pra quem não me conhece meu nome é Márcia. Sou gaúcha, loura (até na xaninha) e coroa. Meu marido faz tempo me "convenceu" a ser hotwife, como se isso fosse difícil, kkk.
Mas o que ele não sabia é que mesmo antes dele me conhecer eu já tinha muito tesão de virar puta. Leiam meus outros relatos onde eu conto melhor essa história.
Aí, já tem tempo eu fiz perfis pra mim em uns aplicativos de casais liberais e swing e já saí muitas vezes com caras que conheci no app. No início saía só se meu corno também fosse, mas com o tempo fui experimentando sair sózinha e confesso que gosto mais assim. Às vezes rolavaté de sair com dois amigos pra eles me fuderem juntos quebé uma coisa que eu adoro, mas o corninho hoje em dia fica só na punheta.
Uma vez, estava olhando as mensagens no appl de swing e um cara mandou direto: "oi estou no blue tree vem aqui pra fazer um programa, pago $300".
Eu olhei o perfil dele e pelas fotos era um gato. Devia ter uns 45 anos, em forma e cim um cacete lindo, grosso e cabeçudo bem como eu gosto. Fiquei super tesuda com as fotos e pensei que queria dar pra ele mesmo, então sendo paga ia ser melhor ainda.
Respondi: "claro, quer agora?"
Ele respondeu que sim, ia passar só aquela noite em Porto Alegre e queria companhia.
Do app entao nos falamos por whatsapp e ele mandou um uber pra me pegar dali a uma hora.
Já que estavam pagando achei melhor caprichar, tomei um banho, botei um perfuminho Carolina Herrera (meu corninho sempre me deu uns perfumes muito bons), uma calcinha rosa muito de puta com as alcinhas bem puxadas no quadril, meias 7/8, um tubinho preto e branco, tomara que caia mas que tinha umas mangas compridas tipo uma luva longa, só que sem as mãos, botas de salto alto e um casaco de inverno porque tava frio e também pra não dar muita pinta na entrada do hotel.
Sai do quarto arrumada assim e falei pro corninho que ia encontrar com um amigo e não sabia que horas ia voltar. Dei um beijinho nele e vi que a pica já tava durinha só de saber que ia tomar chifre.
Peguei o uber com o porteiro da noite me olhando, certamente já rolava uma fofoca porque eles me viam sempre sair sozinha toda arrumada e voltar de madrugada ou no dia seguinte kkkk.
Ele estava me esperando no saguão do hotel, e fomos até o bar pra tomar uma caipirinha e dar uma disfraçada pro pessoal do hotel não perturbar.
Ele era um doce de homem. Bonito, näo muito alto e bem arrumado, estava com uma calça social e uma camisa polo com um sueter fino por cima.
ficsmos ali uma meia hora, ele perguntou se eu tinha horario e eu disse que não, pra ele não ter pressa e qje aquela noite eu ficava com ele até a hora que ele quisesse.
Ele ficou encantado, acho que por 200 pilas ia ter que se contentar com uma horinha marcada no relogio kkkk. Nao mesmo.
Subimos pro quarto, ele com o braço na minha cintura no elevador, discretamente alisava minha bunda sobre o casaco que eu ainda vestia. E comentou que gostou do meu perfume.
Foi só quando chegamos no quarto que eu tirei o casaco. Ali ele ficou doido, disse que eu linda e perguntou se pidia tirar umas fotos porque senão os amigos não iam acreditar. Ah foi uma farra, ele ne fotografou toda vestida, e depois comigo tirando a roupa feito um strip-tease. Quando fiquei só de calcinha e meias (ainda com o salto, a vantagem de fazer programa assim é que dá pra por um saltão porque não vai ter que ficar andando muito) ele me pegou forte por tras e deu um baita chupão no meu pescoço, eu empinei a raba me oferecendo e ele segurou minha buceta por cima calcinha enquanto me dava mais um chupão, na nuca. A calcinha já estava ensopada e ele tirou a calça e meteu o cacete grosso na buceta. Socou gostoso de pé mesmo e eu apoiada numa bancada que ia ao longo da parede. Meteu mais rápido e mais forte me fazendo gozar na pica dele, gozei tanto que molhei o chão, daí ele cresceu na buceta e gozou gostoso. Eu achei que ele ia me chamar pra tomar uma ducha e daí ia querer fuder meu cuzinho que a essa altura estava com ciúmes da xaninha e também queria pica, mas não, depois de gozar ele deitou na cama, me deu um beijinho e disse que eu podia ir, que ele estava cansado e ia só chamar o uber pra mim.
Me deu $300 em vez dos 200 que a gente combinou dizendo que foi por conta do show e que ele curtiu muito. Eu me vesti e fui esperar o Uber no saguão do hotel. Se eu tinha alguma duvida de que tinha virado puta a duvida acabou ali. Estava saindo fo hotel toda esporrada, com a grana na bolsa e o pescoço "carimbado" e ainda querendo mais pica.
Nessa hora o cara da recepção me chamou, muito simpatico, disse que eu era muito classuda pra uma puta e pediu meu telefone porque podia me chamar pra fazer outros programas ali, que daquela vez não ia me cobrar nada, mas nas proximas eu tinha que dar a comissão dele.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pedropiroca

pedropiroca Comentou em 19/02/2026

Eu gostei muito Puta safada

foto perfil usuario marcinhaputa

marcinhaputa Comentou em 19/02/2026

pois é, acho mesmo que a maioria nao gostou, mas foi o que aconteceu. A parte que faltou contar foi que o garoto do uber também sacou que eu estava voltando de um programa começou a me cantar e como eu ainda queria mais pica deixei ele me comer no carro mesmo, aquele piá não negou fogo kkkk

foto perfil usuario negao34

negao34 Comentou em 19/02/2026

Que maravilha de conto, vc virou uma putinha realmente adoraria foder com vc

foto perfil usuario marcinhaputa

marcinhaputa Comentou em 18/02/2026

puxa, acho que voces não gostaram desse relato. (




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


254776 - Marcinhaputa dos amigos da praia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
254650 - marcinhaputa: Virei puta de glory hole - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
254052 - Marcinhaputa: coisas que me fazem sentir mais vadia - Categoria: Confissão - Votos: 14
253792 - Porque Adoro Calcinha de Puta - Categoria: Confissão - Votos: 24
253413 - Virei uma hotwife em Porto Alegre - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
252929 - Assumindo que adoro ser puta - Categoria: Cuckold - Votos: 22
252680 - Marcinhaputa e o Flávio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
252468 - marcinhaputa no swing - Categoria: Coroas - Votos: 26
252461 - Virando hotwife 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
252455 - virando hotwife - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil marcinhaputa
marcinhaputa

Nome do conto:
Marcinhaputa: virei uma puta profissional

Codigo do conto:
254956

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
18/02/2026

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0