Virando hotwife 2

oi, meu nome é Marcia, sou gaúcha, loira natural e beem coroa. Sou casada mas faz muito tempo que meu marido ne liberou e fica louco quando masturbo ele enquanto falo cono foi o programa com esse ou aquele macho gostoso. Então resolvi escrever aqui.

Já contei sobre a primeira vez que sai pra paquerar com o cobsentimento do corninho. Foi num "clube das mulheres" e fiquei com um garotão bem mais novo e muito gato. Mas naquela noite só bos conhecemos e demos uns amassos maravilhosos. Lógico que ele ligou no dia seguinte já querendo sair, e eu estava louca pra ir, mas acabamos marcando pra noite seguinte, uma 6a feira.

Eu já tinha avisado que era casada, mas não falei nada que meu corno estava sabendo. Marcamos então no bar ao lado do Dito &Feito (onde a gente se conheceu). O corninho foi comigo até a esquina, dali fui sózinha ele um pouco atrás. Logo vi o André, que era o nome do gatinho) me esperando numa das mesinhas na calçada em frente ao bar.

Foi uma delícia ver a felicidade dele quando cheguei. Ele levantou e cumprimentou com um beijão na boca.

Meu marido que vinha atrás viu mas não deu na pinta e seguiu andando. A gente tinha combinado que ele ia pegar um cinema enquanto eu ia com o André pro motel.

O André estava tomando uma cerveja e eu tomei um gole do copo dele, pagou a conta e pegamos um táxi pra um motel que tinha ali perto do centro do Rio.

Quando ele deu o endereço pro taxista deu pra ver que o cara já sacou tudo e deu um sorrisinho me olhando sem-vergonha.

A gente deu uns amassos no taxi, mas era uma distancia curta e já estávamos no motel, ou hotel pq era um predio ali na Paulo de Frontin.

Eu estava com um jeans apertado e uma camiseta baby look, como o jeans era cintura super baixa o triângulo da calcinha fio dental aparecia com as alcinhas tambén fora do jeans.

O André estava alucinado, me beijava e passava a mão na minha bunda segurabdo forte e me encoxando.

Eu alisei o volume que estava marcando a calça dele e fiquei doida também. A gente estava de pé então abri a calça dele e ne ajoelhei enquanto tirava aquele pausão pra fora.

Era um pau lindo, grosso com um cabeção, super duro e reto. Estava pingando de tesão e eu amo o gosto de um pau lambuzadinho.

Chupei o cabeçudo um tempão, depois engoli aquele cacete, então abri bem a boca e o André começou a mexer a cintura pra frente e prá trás, num vai e vem como se minha boca fosse uma bucetinha. Meu marido não metia na boca daqule jeito além disso a pica dele era bem menor.

O pau do André entrou na minha garganta e eu senti ele ficando enorme, adoro chupar pica, mas não gosto muito de gosto de semêm,só que ali não teve jeito ele gozou forte, direto na garganta e eu engoli tudo de tão doida de tezão que eu estava.

O André então me deitou na cama, me beijou na boca, no pescoço levantou minha blusa e beijou meus peitos que já estavam super sensíveis. Abaixou minha calça e começou a chupar minha xana. Que boca gostosa! A lingua dele tava ne deixando doida Aí ele deitou também deixando o pauzão na posição certinha pra eu mamar ele também. Näo levou um minuto e o pauzão ja estava querendo mais. Ele me botou de quatro e meteu na minha buceta, foi muuuito bom, fundo, grosso e eu já estava prontinha então gozei logo e ele percebeu, daí tirou a piroca da xaninha e sem perguntar foi encostando a cabeçona do pau no meu cuzinho.

O que ele não sabia é que eu semprei adorei tomar um pausão no cuzinho. Deixei e ele foi metendo com jeito, era muito grosso e eu estava ficando muito arrombada, e eu amo. Quando ele meteu até o fim, começou a socar, de leve e curtinho, mas depois com força entrando e saindo inteiro, aí ele gozou a 2a vez. Eu senti aquela piroca explodindo dentro da minha bundinha e ainda tinha leite pra me encher o rabo. Gozei junto sentido uma felicidade de enloquecer.

Só depois me dei conta que nem passou pela cabeça de usar camisinha. Bom, agora já era. O corno ia me pegar arrombada e cheia de porra.

Fomos nos lavar e o André ainda me enrabou mais uma vez, no chuveiro, eu empinando a bundinha praquele caralho que não ficava mole nunca.

André me deixou na esquina do bar e seguiu no táxi. Mais uma vez falei que ia encontrar com minha carona pra casa.

Meu marido estava no bar, tomando uma cerveja depois do cinema. Fomos pra casa e ele que estava doido de tesao pediu pra eu contar como foi e acabei ficando tesuda de novo, só de lembrar e falar pra ele. No fim ele tambêm me enrabou e essa foi a primeira vez que dei a raba pra dois homens numa noite só.

No dia seguinte peguei uma calcinha minúscula e usei ela atoladinha no rabo o dia todo porque ainda dava pra sentir que o cuzinho estava muito arregaçado e a calcinha apertando ele me fazia lembrar que eu tinha virado puta e que eu estava adorando.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 18/01/2026

Que delicia de aventura! Com certeza, vocês nunca mais serão como antes... Serão muito melhores! Bjos, Ma & Lu

foto perfil usuario donizete-

donizete- Comentou em 18/01/2026

Demais+++🤤🤤, muiiiiiito exitante Que delícia de mulher 😋🤤 Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


252468 - marcinhaputa no swing - Categoria: Coroas - Votos: 7
252455 - virando hotwife - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico marcinhaputa

Nome do conto:
Virando hotwife 2

Codigo do conto:
252461

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
17/01/2026

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0