FIZ MENAGE COM MINHA MÃE



Olá, me chamo Taísa, tenho 18 anos, sou branca, olhos claros, seios médios, loira, baixa (1,55 metros).
Minha mãe Tânia, tem 35 anos, loira também, olhos claros, 1.65 metros, corpo maravilhoso, faz academia, seios grandes e é modelo de lingerie.

O que irei contar aqui realmente aconteceu, não é algo inventado. Aconteceu com meu primeiro namorado, ele era alguns anos mais velho que eu, ele tinha 20 anos na época, ele se chama Alberto, olhos castanhos, sorriso bonito, 1,74 metros, magro, lindo (até minhas amigas achavam ele um dos mais gatos da escola). Minha mãe estava solteira na época quando falei para ela que estava namorando.
Lembro como se fosse hoje, ela estava na sala de pijama rosa, e eu também com mesmo tipo de pijama (só que do meu tamanho). Cheguei para ela e disse:

- “Mãe, estou namorando...”

Ela sorriu e disse:
- “Que belezinhaaa filha. Quem é ele?”

Então mostrei no celular fotos do Alberto. Minha mãe olhou, sorriu e disse:
- “Nossa, mas ele parece velho para você, quantos anos ele tem ?”

Eu sorri tímida.
- “Vinte mãe” (eu já não era mais virgem nessa época e minha mãe sabia).

Ela então disse:
- “Só use preservativo filha, e vou te levar no médico para passar um anticoncepcional para você”

- “Tá bom mãe!” - eu disse toda sem graça.

Ela pegou meu celular, viu a foto dele sorrindo. Ela passa para outra foto e era uma nudez dele.
- “MEU DEUS... QUE VERGONHA” – ela gritou.

Era uma foto linda do pau dele, uns 19cm, cabeça grossa, depiladinho. Minha mãe passou a língua nos lábios, eu achei estranho.
- “Uau filha, tudo isso?”

- “Para mãeee” – e ri.

Sempre fomos muito amigas, pois minha mãe me teve na mesma idade que eu estava naquele ano. Mas vi que minha mãe tinha gostado do ‘nude’ do meu namorado. Eu achei estranho, sabia que minha mãe gostava de mais novos que ela (E fiquei com aquela imagem na cabeça).

[...]

No dia que levei ele em casa, minha mãe havia preparado um jantar para nós três. Ela estava com um vestido vermelho lindo, decotado (achei bem extravagante, mas ela sempre foi assim). Ela fez canelone, sentamos a mesa e ela começou a conversar com o Alberto, perguntando se era a primeira namorada dele e tudo mais. Até que ela pergunta:

- “Você é virgem Alberto?”

Eu envergonhada, arregalo os olhos. Ele da risada e fala:

- “Já tive algumas parceiras...”

Minha mãe então fala olhando para ele.

- “Eu saio com meninos da sua idade, então sei bem que vocês gostam de fazer sem camisinha, toma cuidado com minha filhinha hein?”

Estava achando fofo, embora estranho, mas estava gostando. E parecia que minha mãe estava dando em cima dele. E quando todos nós estávamos terminando o jantar, minha mãe disse:

- “Deixa te mostrar umas coisas Alberto” - ela falou se aproximando dele.

Ela sentou ao lado dele, ela encostou seu ombro no dele, mostrando fotos dela de lingerie, de trabalhos que ela já havia feito. Fiquei só olhando os dois lado a lado. Ele sorria vendo as fotos dela, eu não liguei muito, já que minha mãe fazia isso com todos os amigos dela. Mas algo em mim estava me deixando excitada, sem saber o motivo. Ele então ficou bem sem graça em ver minha mãe com lingerie, mostrando seu corpão, mas ficou só nisso.

Então fomos para a sala, minha mãe ficou lavando a louça, até que ela, antes de subir para o quarto dela falou:

- “Ei vocês, não fiquem até tarde vendo TV, amanhã tem aula” – ela começa a subir a escada, mas para e fala – “Ah, Alberto, me passa seu número de WhatsApp... já que você entrou na família, é bom eu ter” - ele então diz o número e ela salva o contato dele, e sobe para o quarto.

Naquele noite ela já estava seguindo ele no Instagram, e ele seguia ela. Ele chegou a curtir todas as fotos dela, eu ficava estranhamente confusa e excitada.
[Irei contar o que descobri depois, de minha mãe... o que houve daquele dia até no outro sábado que ele iria dormir em casa]

Na Segunda-feira, minha mãe mandou uma mensagem para ele, perguntando qual foto de lingerie ela estava mais bonita, para ela postar no ‘insta’ dela. Ela havia mandado dez fotos, e ela mandou "sem querer" dois ‘nudes’. Uma dela sem sutiã, e outra bem explicita, dela abrindo a vagina. Quando ele viu, ele deu um ‘amei’ na foto no WhatsApp. Minha mãe mandou várias carinhas de tímida e escreveu:

“-Ahh, mas tudo bem, eu vi um ‘nude’ seu, então estamos empatados”

Então, já na Segunda-feira a conversa se tornou algo sexual. Minha mãe então o convenceu de ir em casa na Quarta-Feira, que eu tinha curso de inglês de tarde e não estaria lá.

Na quarta meu professor havia ficado doente, e não conseguiram achar um substituto, então, resolvi voltar para casa. Quando chego em casa, o carro do meu namorado estava na frente de casa, eu achei super estranho. Entro em casa e escuto gemidos da minha mãe, gritando alto.

- “Aaaaaahhh aaaaiii fode fodeeeee aaaaaahh...”

“-Não acredito...” – falei pra mim mesma.

Uma raiva tomou conta de mim, subi brava para xingar os dois e quando chego, vi a porta fechada. Eu ia abrir, mas escutei aquele barulho de sexo, dele ‘socando’. Engoli a seco, e olhei pela fechadura da porta (minha mãe gosta dessas portas antigas), e deu para ver a cena da minha mãe de quatro e meu namorado segurando ela pela cintura, ‘socando’ nela.

- “Aaaiiii aaaiii... fodeeee... fode sua sogra... fode cachorrão... aaaaaahh...” - ela gemia muito, gritando às vezes.

Ele ‘socava’ muito gostoso, e estranhamente fiquei excitada sendo traída. Levei minha mão até minha vagininha e comecei a me esfregar vendo os dois transarem. Ele batia forte na bunda da minha mãe (mais forte do que em mim), e eu comecei a gozar escutando o barulho e vendo o que dava para ver.

- “Aaaaaa aaaiii... estou gozando” – ela gritou (foi nesse exato momento que comecei a gozar).

Minha perna estremeceu, eu fecho os olhos e me apoiei na porta, fazendo com que ela se abrisse e eu acabasse caindo pra dentro do quarto. Eu então me levanto brava, falando:

- “Como que vocês fizeram isso...” - e saio correndo.

Eu vou para meu quarto e tranco a porta. Escuto barulho do carro do meu namorado indo embora, minha mãe bate na porta.

- “Filha, abre... vamos conversar”

Eu não abri, briguei e gritei com ela.

Algumas horas de briga, eu finalmente abro a porta, ela me abraça e pede perdão, fala que ela não conseguia controlar essas besteiras, e ela então começa a contar algumas vezes que traiu meu pai (e ele merecia). E ela começou a contar algumas histórias, e o estranho era que estava me excitando. Minha mãe estava só de toalha, eu estava com minha camiseta do curso e uma calça legging, e quando comecei a dar umas risadas, das bobeira que ela estava falando, ela me pergunta:

- “Filha, porque você estava com a mão dentro da calça quando você caiu?”

Eu fico ‘travada’, tímida e brava.
- “N-não era nadaa” – eu gaguejei.

Minha mãe deu uma risadinha marota.
- “Era o que estou pensando?” – minha mãe perguntou.

Ela ficou me perguntando e me ‘perturbando’ para saber até que falei.

- “Eu gozei vendo vocês transarem...”

Minha mãe então se animou.
- “Não há nada de errado nisso filha... As pessoas colocam na nossa cabeça que quando se namora não pode dividir, não pode sentir prazer em outras coisas... Falam essas coisas e nós acreditamos” - ela então fala de um jeito meigo – “Imagina se você deixasse eu transar com o Alberto, a gente podia dar uma canseira nele, juntas... Ele parece ser discreto... E... Você gosta de assistir a mamãe também...”

- “Mas não é estranho?”

- “Filha, isso é da sua cabeça...” – ela me olha com um sorriso maroto e continua – “Quer chamar ele aqui? E a gente deixar rolar?”

- “Não sei”

- “Vamos tentar!” - ela fala já pegando o celular.

Ela liga para meu namorado, pedindo para ele vir em casa, fala que precisa conversar com ele. Ele chega em vinte minutos. Minha mãe leva ele para meu quarto e fala:

- “Olha Alberto, vamos tentar fazer algo que seja bom para nós três, para não ter briga, mas tem que ser nosso segredo!”

- “Mas, o que vamos fazer?” – ele pergunta curioso.

Minha mãe me olha, sorri e fala:
- “Filha, vamos ver se você se excita com isso...”

Ela vai até o Alberto, coloca a mão no pau dele por cima da calça. Ele sem entender nada, vê ela indo beijá-lo. Eu sinto raiva e quase desisto quando vejo ele com as mãos na bunda dela. Ela ainda estava de toalha, e eu noto que começo a gostar. Ela então coloca as mãos na toalha e tira, ficando pelada na minha frente, me olha, sorri e volta a beijá-lo, colocando as mãos em volta do pescoço dele.

Ela empina a bunda (consegui ver sua vagina). Seu corpo todo parece arrepiado, e ela abre o zíper da calça do meu namorado, já com o pau duro igual pedra, e ela segura. Olhei para ele, ele olhou para mim, e me vem uma raiva de novo, mas ao ver minha mãe colocando o pau dele na boca, comecei a ter muitooo tesão. Ela começa a lamber a cabeça do pau dele, e masturba ele devagar. Eu enfio uma mão dentro da minha calcinha e me esfrego. Quando minha mãe viu isso, ela olha pra mim e fala:

- “Vem aqui amor...” – minha mãe olha pro meu namorado e continua – “Da esse pau pra ela chupar também”

O Alberto então trás o pau para perto de mim.

- “Se você não quiser, eu chupo sozinha” - minha mãe falou.

Eu então coloco a boca no pau dele e tento engolir o máximo. Estava macio e babado, e eu passo a língua na cabeça. Minha mãe começa a se esfregar vendo eu chupar meu namorado, então eu tiro minha roupa e falo para minha mãe:

- “Você vai ficar aí, porque você já deu para ele”

Eu fico ‘de quatro’, ele passa a língua na minha ‘pepeka’ (que estava bem molhada e muito excitada), e minha mãe começa a se esfregar mais rápida. Eu estava deitada na minha cama, então sinto o pau do meu namorado encostar na entradinha.

- “Hummmmm” – no que gemi, ele enfia em mim – “Que delícia... aaaiiiii... isso aaaaiii fode...”

- “Fode minha filha bem gostoso, igual você me fodeu antes!”

Ele começa a ‘socar’ forte e rápido

- “Aaaiii aaaahh aaaiii... assim aaaaaa aaaiaiii... bateeee bate na minha bunda... aaaaaiii” - ele então começa a dar tapas fortes – “mais forte, igual você fez com minha mãe... aaaaahhh” - ele batia forte e puxava meu cabelo.

- “Isso mesmo safado, vai comer nós duas agora... Fode minha filha... Faz ela gozar, faz!” - minha mãe falou e sorriu marota.

- “Aaaaiii isso aaaa... estou gozandoooaaaahh”

Nesse momento entrelaço minha mão com a da minha mãe, segurando forte. Ela começa a gozar junto comigo. Meu namorado então goza bem gostoso dentro de mim, gemendo:

- “Aaaahhh...”

Eu então deito a cabeça na coxa da minha mãe.

- “Realmente... é mais gostoso mãe” - e sorrimos juntas.

- “Meu Deus, parece que estou sonhando...” – meu namorado comenta, e então pede – “Vocês duas poderiam se beijar?”

Nos duas então sorrimos e minha mãe fala:

- “Se você se comportar bem, quem sabe um selinho”

Então minha mãe vem e damos um selinho demorado, sentir a maciez dos lábios dela foi delicioso.

- “Realmente foi um orgasmo muitoooo gostoso...” – minha mãe comentou.

___

Hoje estou solteira, minha mãe se separou a uma semana de um namorado dela (e quem sabe não encontro outro para dividir com ela? Mas eu prefiro fazer um ‘remember’ com o Alberto?).

Foto 1 do Conto erotico: FIZ MENAGE COM MINHA MÃE

Foto 2 do Conto erotico: FIZ MENAGE COM MINHA MÃE

Foto 3 do Conto erotico: FIZ MENAGE COM MINHA MÃE

Foto 4 do Conto erotico: FIZ MENAGE COM MINHA MÃE


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


234020 - O FETICHE DE UMA SENHORA - Categoria: Fetiches - Votos: 3
232989 - MINHA IRMÃ, SEU MARIDO E EU - Categoria: Cuckold - Votos: 8
232241 - SOU CUCKQUEAN E MEU NAMORADO TRANSA COM MINHAS AMIGAS - Categoria: Confissão - Votos: 10
227628 - VIAGEM de TRAILER - Parte XIV - RETORNO - Categoria: Incesto - Votos: 5
227627 - VIAGEM de TRAILER - Parte XIII - Categoria: Incesto - Votos: 4
227626 - VIAGEM de TRAILER - Parte XII - Categoria: Incesto - Votos: 3
227625 - VIAGEM de TRAILER - Parte XI - Categoria: Incesto - Votos: 5
227624 - VIAGEM de TRAILER - Parte X - Categoria: Incesto - Votos: 6
227623 - VIAGEM de TRAILER - Parte IX - Categoria: Lésbicas - Votos: 6
227622 - VIAGEM de TRAILER - Parte VIII - Categoria: Incesto - Votos: 5
227621 - VIAGEM de TRAILER - Parte VII - Categoria: Incesto - Votos: 4
227620 - VIAGEM de TRAILER - PARTE VI - UMA GAROTA EXPERIENTE FINALMENTE ASSUME O CONTROLE - Categoria: Incesto - Votos: 7
227619 - VIAGEM de TRAILER - Parte V - Categoria: Incesto - Votos: 6
227618 - VIAGEM de TRAILER - Parte IV - Categoria: Incesto - Votos: 5
227617 - VIAGEM de TRAILER - Parte III - Uma garota confusa aprende muito - Categoria: Incesto - Votos: 5
227615 - VIAGEM de TRAILER - Parte II - Uma menina aprende muito em um banho com a mãe - Categoria: Incesto - Votos: 6
227614 - VIAGEM de TRAILER - Parte I - COMPARTILHANDO UM CHUVEIRO COM A MÃE - Categoria: Incesto - Votos: 3
227505 - A Cunhada Patrícia - Categoria: Heterosexual - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil beto-paulabi
beto-paulabi

Nome do conto:
FIZ MENAGE COM MINHA MÃE

Codigo do conto:
234671

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
02/05/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
4