Minha Esposa Arrumou Um Comedor



(Só estarei contando conto que recebemos no email)

Eu e minha família estamos na praia do Ceará, ficamos em um hotel ótimo, pago pelo patrão dela, até os quartos dos meus três filhos foi ele quem pagou,estamos nos divertindo muito.

Ele levou minha esposa para passear nas dunas com minhas crianças, eu fiquei no hotel, vou ficar na praia só de boa. Ele já transa com a minha esposa já tem um tempo, agora ele quer comer minha filha, e eu estou incentivado minha esposa a dividir o amante dela com a menina. Minha filha tem quatorze anos, vai fazer quinze daqui dois meses, já esta na hora de ser mulher, antes que um louco sem eira e nem beira ‘fazer ela’ e só deixar traumas na menina.

Vou contar minha história. Eu era carroceiro em uma cidade de Minas Gerais, me casei novo. Eu com quinze e minha esposa dezesseis, e com dezenove tivemos minha filha. Meu compadre foi trabalhar no corte de cana no interior de São Paulo e me trouxe junto com ele, fiquei oito meses, e quando voltei minha esposa estava grávida, quase para nascer o segundo, veio um menino. Em quatro meses voltamos (eu e meu compadre) para o interior de São Paulo para trabalhar, ela ficou lá com as crianças, meu compadre ganhou um dinheiro com as vendas da terra que tinha em Minas Gerais, comprou uma casa na cidade, e falou:

- “Traz sua família para morar aqui com você” - e foi que eu fiz.

Minha esposa não queria vir, estava mudada, usando umas roupas extravagante, toda maquiada, mas como eu fui buscar, vieram todos. Aqui em São Paulo nasceu o derradeiro e último filho. Moramos por dez anos ali, até que meu compadre morreu e os parentes dele venderem a casa.

O novo dono era um fazendeiro viúvo que propôs um aluguel e ficamos ali, por pouco tempo, porque ele tinha uma chácara e convidou nós para morar lá. Não íamos pagar água, nem luz e nem aluguel e minha esposa ia ter um salário para cuidar da casa grande. Mudamos, as crianças adoraram o lugar, é perto da cidade (cerca de dez minutos de caminhada). Eu continuei trabalhando na usina. Eu chegava do serviço o patrão estava lá em casa ou tomando café, comendo bolo todo dia, as crianças estavam brincando nos vizinhos.

Até que um dia sai mais cedo e flagrei os dois, só estavam se beijando na cozinha, ele saiu foi embora eu fui falar com ela, que me garantiu que nunca tinha acontecido nada entre eles, que só foi aquele beijo.

No Sábado ele fez um churrasco e me chamou, eu fui bebemos umas, ai ele veio e me falou que está solitário, sozinho e que sem querer aconteceu. Pediu para eu desculpar ele, relevei e desculpei.
Continuamos o churrasco, bebemos bastante, as crianças brincando na piscina e minha esposa ali junto tomando refrigerante. Foi quando ele falou:

- “Vai lá moça linda, pula na piscina também”

Ela respondeu:
- “Não tenho roupa apropriada para isto”

Ele levantou e falou:
- “Não seja por isto” - e saiu da piscina.

Foi na casa grande e quando voltou ele carregava com ele uma sacola de presente, e entregou para minha esposa.
- “Vai lá, é para você. Vamos ver se serve”

Ela olhou dentro da sacola e se levantou e saiu. Quando voltou estava com uma toalha na cintura amarrada e um sutiã branco com umas listras pretas finas. Ele viu ela e falou:
- “Vai lá linda, tira esta toalha, deixa ela aqui e entra na piscina”

Minha esposa não é nenhuma beldade da beleza, tem uns peitos médios, uma bunda bonita, as pernas são até que um pouco grossas, hoje esta com 33 anos e três filhos, pele morena do sol, cabelo encaracolados curto. Ela tirou a toalha, estava com um biquíni minúsculo, cobria muito pouco só a frente, atrás era tudo amostra, e foi quando olhei o patrão, que estava com o copo de cerveja na boca olhando para minha esposa.

- “Que delícia que ficou” – ele falou, sem se importar comigo ali.

Se jogou para traz na cadeira e colocou a mão sobre o pau e deu uma gemidinha. Eu voltei a olhar para a bunda da minha mulher, que estava mesmo gostosa de olhar. Eu fiquei de pau duro na hora, joguei minha camisa por cima para disfarçar o tesão que eu fiquei.

Ela entrou na piscina e foi brincar com as crianças. O patrão olhou na minha cara e falou:
- “Me perdoa o que vou te dizer cara. Você tem uma mina de ouro em casa e é só querer, você muda de vida”

Eu me fiz de desentendido e comentei:
- “Porque o senhor fala isto, não to entendendo”

Ele já foi direto:
- “Com uma esposa desta e uma filha como a sua, você vive trabalhando porque quer. Arruma um coroa rico e deixa ele tomar conta da sua família. Você só vai aproveitar da boa vida. Se você quiser experimentar, eu me prontifico a zelar por você e sua família, para ver se você gosta” – e ele deu uma risada sacana.

Eu fiquei sem jeito, pensei em falar um monte de merda para ele, mas foi aí que ele bebeu mais um gole e continuou:
- “Você vai andar de carrão do ano e viver de boa, só tomando Bohemia, e em troca deixa o seu patrão cuidar de tudo na sua casa, levar sua mulher para passear, dormir com ela, cuidar dos seus filhos e você não abre a boca, só aceita e vive feliz. E quando eu morrer, deixo uma boa propriedade para vocês viverem felizes”

Quando eu ia me levantar e chamar todos para ir embora da casa grande, minha esposa saiu da piscina toda cansada, ofegante de brincar com as crianças, toda feliz, e veio até nós e falou:
- “Obrigada patrão, por este dia feliz que estamos passando todos juntos” - então foi e deu um beijo na boca do patrão, na minha frente.

O mesmo correspondeu, e colocou a mão na cintura dela, e falou:
- “Eu que agradeço por vocês fazerem meu dia mais feliz lindinha”

Para mim o dia já tinha acabado. Um sentimento de raiva, angústia. Tomei mais uma cerveja e falei que ia para casa descansar um pouco, e fui para a casa, remoendo e com raiva da proposta do patrão.

Já tinha escurecido quando eu ouço um barulho na casa. Vou verificar e era meu filho. Perguntei da mãe dele, que me respondeu:
- “Ela esta lá arrumando a casa grande”

- “E sua irmã e seu irmão”

- “Estão lá jogando vídeo game. Eu vim tomar banho, vou sair com um amigo”

Ele entrou no banho e eu fui bem devagar pelos lados dos quartos da casa, até a casa grande, sem fazer barulho. O que vi foi demais. Minha mulher de quatro, com o patrão atrás dela, metendo. Tinha grade nas janelas, então corri na porta da frente e ‘entrei com tudo’ no quarto. Eles deram um pulo, ela gritou de susto, e se jogaram do outro lado da cama. Meus dois filhos vieram ver o que tinha acontecido, eles me seguraram e me levaram para nossa casa. Eu estava transtornado no nosso quarto, quando meu filho de treze anos que estava no banho, e correu lá me segurou, me levou para casa, entrou no quarto, e falou:

- “Pai, preciso te contar uma coisa. A mãe, não é de hoje que vai para a cama do patrão. Lá em Minas ela também saia com o Genivaldo seu primo, e o senhor Fausto da mercenária, tudo junto lá em casa. E o senhor não faça nenhuma loucura porque com quem nós vamos ficar?”

Eu abracei ele e chorei.
Levantei cedo ela não tinha voltado, fiz o café, meu filho chegou, falou que tinha encontrado um amigo na festa, e foi dormir na casa dele. Na hora do almoço ela veio, sentamos e conversamos sobre tudo, ela confessou algumas coisas, outras negou e falou que o patrão queria falar comigo sem brigar.

Eu fui lá falar com ele, que me recebeu bem. Ela estava junto comigo e ele falou:
- “Eu te fiz a proposta, você aceita ou não? Você já sabe o que esta acontecendo, então não preciso lhe explicar mais nada. E então, concorda?”

Eu olhei para minha mulher e perguntei:
- “É isto que você quer?”

Ela me respondeu rápido que sim.
- “Então que assim seja” – falei - “Vou ser corno. Eu vou, mas vou saber explorar o quê posso disto”

Ele e ela se levantaram e se beijavam na minha frente, até que ele colocou a mão na buceta dela por baixo do vestido, tirando um gemido dela, que rapidinho estava com a mão alisando o pinto do patrão dela. Eu olhando tudo sem saber o que fazer e de pinto duro também, me encostei no sofá e fiquei olhando, nem percebi que já tinha tirado meu pinto para fora, e estava me masturbando. Quando minha mulher tirou o pau dele para fora, abaixou e começou a chupa-lo (É maior que o meu e mais grosso, bem mais grosso, cabeçona rosada sem pele, deve ter sido isto que ela gostou, porque o cara é meio barrigudo, peludo, meio sem jeito, mais tem uma ‘ferramenta’ de dar inveja). Ele levantou ela e foi levando ela para o quarto, sem dizer uma palavra, entrou e a porta ficou entre aberta. Me levantei e fui olhar. Ele estava com a cabeça no meio das pernas dela, chupando a buceta e ela gemendo, gozando e eu ‘tocando punheta’, já tinha gozado, mas meu pinto queria mais e mais punheta.

Até que ele levantou e aprumou o pau na reta da buceta dela, empurrou com vontade, entrou tudo, só as bolas ficaram de fora. Eu olhando (e estava gostando de ver), ela pedia para não parar e meter mais, ele já tinha suor pelo corpo, escorrendo em cima dela, quando veio o gozo dele, que socava forte, que dava para ouvir o pau dele bater dentro da buceta dela e encheu de porra.

Ele ia tirando o pau e escoria de dentro um líquido branco viscoso. Ele olhou, perguntou para mim:
- “Gostou de ver? Vem aqui e coloca seu pinto nela, por que agora ela é minha e sua”

Eu fui. Estava larga. Eu já tinha sentindo isto, esta sensação, uma vez que meti nela lá em casa, e percebi que era verdade, eu era corno já tinha um tempo.
Ele foi tomar banho, eu fiquei metendo perguntei para ela você esta feliz, respondeu que sim,quando ele voltou,foi deitando do lado dela, socando o pau meio mole na boca dela, fazendo ela engolir tudo, colocava e tirava da boca dela, mandou vem aqui da um beijo na sua esposa, fiz um sinal de negativo com a cabeça, ele segurou minha nuca e empurrou para frente ate encostar minha boca na dela, se beijamos ele deu risada, isto mostra amor pela sua puta ele falou, eu gozei beijando ela. Sai, fui ao banheiro, quando voltei eles estavam metendo de novo,deixe eles lá e fui embora para casa.

Meus filhos estavam vendo televisão eu passei direto, fui para o quarto, o menino foi lá falar comigo:
- “Melhor assim pai não briga não deixa a mãe feliz”

Hoje eu estou vivendo assim, viajamos todos juntos. Tenho uma camionete cabine dupla, como do bom e do melhor, e não estou nem aí pelo que falam.

Foto 1 do Conto erotico: Minha Esposa Arrumou Um Comedor


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario coroaandre

coroaandre Comentou em 14/10/2025

Corno esperto levou chifre e dinheiro

foto perfil usuario adlg

adlg Comentou em 14/10/2025

Eita delícia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


245244 - O PADRASTO MALVADO - Categoria: Incesto - Votos: 6
244702 - CUNHADINHA - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
237928 - PRESO NA NEVE COM A TIA BETH - Categoria: Fetiches - Votos: 5
237631 - MEU COLEGA DE QUARTO ME PEGOU TRANSANDO. - Categoria: Fetiches - Votos: 3
234671 - FIZ MENAGE COM MINHA MÃE - Categoria: Fetiches - Votos: 9
234020 - O FETICHE DE UMA SENHORA - Categoria: Fetiches - Votos: 5
232989 - MINHA IRMÃ, SEU MARIDO E EU - Categoria: Cuckold - Votos: 11
232241 - SOU CUCKQUEAN E MEU NAMORADO TRANSA COM MINHAS AMIGAS - Categoria: Confissão - Votos: 15
227628 - VIAGEM de TRAILER - Parte XIV - RETORNO - Categoria: Incesto - Votos: 6
227627 - VIAGEM de TRAILER - Parte XIII - Categoria: Incesto - Votos: 6
227626 - VIAGEM de TRAILER - Parte XII - Categoria: Incesto - Votos: 5
227625 - VIAGEM de TRAILER - Parte XI - Categoria: Incesto - Votos: 7
227624 - VIAGEM de TRAILER - Parte X - Categoria: Incesto - Votos: 8
227623 - VIAGEM de TRAILER - Parte IX - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
227622 - VIAGEM de TRAILER - Parte VIII - Categoria: Incesto - Votos: 7
227621 - VIAGEM de TRAILER - Parte VII - Categoria: Incesto - Votos: 6
227620 - VIAGEM de TRAILER - PARTE VI - UMA GAROTA EXPERIENTE FINALMENTE ASSUME O CONTROLE - Categoria: Incesto - Votos: 8
227619 - VIAGEM de TRAILER - Parte V - Categoria: Incesto - Votos: 8
227618 - VIAGEM de TRAILER - Parte IV - Categoria: Incesto - Votos: 7
227617 - VIAGEM de TRAILER - Parte III - Uma garota confusa aprende muito - Categoria: Incesto - Votos: 7
227615 - VIAGEM de TRAILER - Parte II - Uma menina aprende muito em um banho com a mãe - Categoria: Incesto - Votos: 8
227614 - VIAGEM de TRAILER - Parte I - COMPARTILHANDO UM CHUVEIRO COM A MÃE - Categoria: Incesto - Votos: 6
227505 - A Cunhada Patrícia - Categoria: Heterosexual - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil beto-paulabi
beto-paulabi

Nome do conto:
Minha Esposa Arrumou Um Comedor

Codigo do conto:
244605

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
13/10/2025

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
1