Oi amores da minha vida. Voltei, pra conta mais da minha vida de muita safadeza. Querem saber como foi? Pois se preparem que vai ser lindo srsrsrs.
Vocês já sabem que toda cdzinha passa por processo progressivo. Você começa usando sua primeira calcinha e quando menos espera tá indo trabalhar usando espartilho por baixo da roupa sem nenhuma preocupação.
E assim é minha vida. Todas as minhas lingeries, eu já usei ou de forma completa ou em partes, no ambiente do trabalho. A minha teoria é que as pessoas desconfiam, mas como não tem certeza, acabam que guardam a desconfiança para si.
Em fim, estava eu aproveitando minha oportunidade de ir pro trabalho toda putinha com lingerie por baixo da roupa. E no final do dia, a galerinha do trabalho resolveu ir pra um barzinho tomar umas biritas para relaxar.
Na ocasião, estávamos Eduardo, Andréia (casal), Larissa, Jurema, Neto e euzinha. Bebemos e ficamos naquela resenha gostosa. E já nas madrugadas o pessoal começou a ir pra casa, restou apenas Neto e eu. Na hora de irmos embora, senti que rolou um clima. Acho que era o álcool falando. Entramos no carro e quando me virei pra fechar a porta acho que ele viu o fio dental que eu estava usando aparecer.
Ele olhou pra mim e perguntou: “Você usa calcinha de putinha?”. E completou: “Nossa! Sabia que você era safada, mas não nesse nível”. Começamos a conversar e eu mostrei um monte de fotos minhas nas redes sociais que eu uso. Ele ficou surpreso.
Então, me puxou e me deu um beijo de língua muito gostoso. Ele beijava gostoso demais e isso é meio caminho andado. Ficamos nos pegando dentro do carro até ele dizer que uma putinha como meu merecia um lugar melhor e me levou pra um motel.
Entramos no motel, muito luxuoso. Cama redonda, espelho no teto, vários moveis para fazer sexo em cima, banheira, chuveiro quente, etc. Ele olhou pra mim e disse: “Você já passou uma noite num motel com um macho de verdade?”.
Eu me fiz de desentendida. Ele me pegou pelo braço e me arrastou para perto dele. E lá estávamos nosso chupando a língua um do outro. Fiquei com tesão e percebi que ele também. Começamos a tirar as roupas, ele se deitou na cama já de pau duro, muito duro mesmo.
Cai de boca chupando ele. Ele ficava gemendo e falando putaria pra mim. Me xingando de vadia e mandando eu chupar o pau dele. O pau dele tinha um gosto muito bom. Era depiladinho e eu amo pau depiladinho. Aos poucos eu tentava engolir mais e mais por sei que os machos adoram a sensação de profundidade.
Ele ficou mais afoito. Me pedido para chupar mais e mais. Eu olhei e notei que nos cantos da cama algemas. Parei de chupar e subi em cima dele e algemei ele na cama. Ele olhou pra mim e entrou na brincadeira. Voltei a chupar novamente e ele gemendo e pedindo mais. Coloquei suas bolas na minha boca e masturbei o pau dele.
Ele olhava pra mim e me chamava de piranha, puta, vadia, vagabunda e adoro isso. Chupei e chupei e chupei mais e ele ofegante. Então fui para a próxima etapa. Esfreguei minha bunda no pau dele. Senti ele forçando as algemas como se quisesse quebra-las para me pegar e foder de todas a formas possível.
“Tira as algemas vadia, que vou acabar com você”. Continuei me esfregando. Seguei o pau dele e rocei a cabeça na porta do meu cuzinho. Forcei um pouco e entrou a cabeça, gemi e olhei igual uma puta e senti o jato de porra.
Ele gozou forte. Então coloquei o resto do pau dele pra não perder uma gota da porra dele. O gemido alto dele me enlouqueceu. E comecei a sentar forte, sem dar chance de amolecer e deu certo, continuou rígido e pulsando forte dentro de mim.
Enquanto cavalgava no pau dele aproveitei e o soltei da algemas. Quando ele se me agarrou forte na cintura e meteu forte dizendo: “Você quer pica né sua vagabunda, gosta de porra no cuzinho, vou te dar mais...hoje vou te engravidar”.
Agora era eu quem gemia forte e pedia rola. Me colocou de quatro e meteu forte no meu cuzinho. Me batendo forte na bunda. Me deixou toda marcada da mão dele. Saímos da cama e fomos pro canto onde tinha uma coluna com algemas.
Ele me algemou. E meteu cada vez mais forte. E por fim gozou novamente dentro de mim. Depois disso, voltamos pra cama e ficamos namorando um pouco...
Continua...
Colega de sorte,hein?!Filho da puta!Já tem uma putinha fixa no trampo!😉
Que delícia de rabo e cuzinho, deixa eu leitar também