Gente, tô passada com o que aconteceu comigo recentemente. Normalmente sempre fico com caras já casados, mais velhos ou na mesma faixa de idade que eu. O primeiro motivo é sigilo que isso proporciona, e segundo porque experiencia conta bastante né. Não gosto de sair com uma pessoa e ter que ficar ensinando o que ela deve fazer.
Pois bem, um certo dia minha vizinha recebeu na casa dela dois sobrinhos que moram em outra cidade. Vieram passar uma semana com ela. Marcos e Matheus, respectivamente com 18 e 19 anos. Sabe aqueles meninos de academia? Corpinho já trabalhado? Fiquei babando. Mas como diz o ditado ne: “olhar não tira pedaço” e eu não pensei em momento algum que poderia rolar alguma coisa entre eles e eu.
Uns dois dias após a chegada deles. Eu estava no quintal de casa lavando minhas roupinhas. Vou descrever meus trajes. Camisa longa branca, calcinha fio dental. O que eu não sabia é que tinha dois safadinhos me observando por um furo que tinha em um dos blocos do meu muro.
Eu toda atarefada, ouvi tocar a campainha. Fui ver quem era. Quando abri a porta eram os dois irmãos. Para não ficar uma coisa assim meio desconexa, minha vizinha já havia nos apresentado um dia antes desse ocorrido.
Então, abri a porta e era eles. Perguntei o que queria e eles disseram que a tia tinha mandado saber se eu tinha açúcar. Eu disse que sim, e me virei para ir buscar. Depois que dei uns cinco passos, ouvi um dizer pro outro: “Nossa, o rabo dela é ainda maior assim de perto”.
Me virei na hora e disse: “Faço muito agachamento”, e dei meu famoso sorriso de safada. Ele olhou de volta e disse: “Me mostra como é”. Vocês entenderam né minha gente.
Os convidei a entrar. Começamos a nos agarrar na sala. Alguém ai já foi sanduiche de macho. Foi o que me senti. Um roçando atras e outro roçando na frente.
Levei os dois pro meu quarto. Me ajoelhei enquanto ambos puseram os paus pra fora. Para minha surpresa eram belos espécimes. Chupar aquelas duas pirocas foi algo muito gostoso e prazeroso. E parece que eles gostaram bastante também.
Uns 15 depois, me rosto estava todo meladinho com a porra deles. Foram como muita sede ao pote. Mas a vantagem de um novinho é que o virgo não acaba. Deitamos na cama e minhas curvas trouxeram os dois pro jogo novamente.
Enquanto eu fazia 69 com o Matheus, Marcos se preparou pra meter gostoso no meu cuzinho. Mas antes de meter ele caiu de língua no meu cuzinho. Eu nesses anos todos de putaria com vários e vários machos, nunca havia experimentado isso.
Estimulo na frente e atrás. Comecei a gemer com muita vontade. Os dois perceberam que eu havia realmente me entregado. A língua do Marcos que antes me chupava, agora deslizava nas minhas costas até chegar no meu pescoço, me causando arrepios no corpo inteiro. Quando chegou no meu pescoço, logo estava mordendo minha orelha e aos poucos senti a rola dele me penetrar vagarosamente.
Soltei a boca na rola do outro e falei: “Quero pica, me dá piroca, me dá”. Sentir a rola dele todinha dentro. E agora não tinha mais volta. Ele metia mesmo com vontade. As vezes eu soltava a piroca do outro pra gemer alto e forte. Isso dei ainda mais tesão e ambos. Quando fui abaixar para continuar chupando, levei outro jato de porra forte no rosto. Matheus gozou pela segunda vez com um boquete meu. Marcos notou seu irmão gozando e me puxou pra perto dele, suas duas mãos no meu pescoço e metendo forte enquanto Matheus ainda me chupava. Gozei forte na boca dele. Logo em seguida, Marcos gozou forte, enchendo a camisinha.
Depois disso, ambos trocaram de posição. Matheus veio pro meu cuzinho e Marcos me deixou chupar a rola dele novamente. Lá estava eu de quatro, levando pirocada forte e chupando outro macho ao mesmo tempo.
Matheus era bem mais violento do que Marcos. Metia com mais força, batia na minha bunda e me xingava toda. Enquanto isso, Marcos tentou uma garganta profunda. Levou um pouco mais do que deveria, mas lá estava eu engolindo tudinho e sentindo a pulsação forte bem no fundo da garganta.
Enquanto passava o tempo, ou ouvia eles comentando entre si o quanto eu era gostosa e que era a primeira vez que eles fodiam uma MILF. Que aquilo era um sonho, que eu era um sonho. E que já pensavam na próxima vez.
E combinaram de gozar ao mesmo tempo. E ficaram sempre avisando um para o outro quando chegava próximo do clímax. E assim fizeram. Mateus gozou forte metendo no meu cuzinho e Marcos gozou forte no fundo da minha garganta.
Depois que fizeram tudo que queriam. Pegaram o açúcar e foram embora.





Esta escrito TARADA
O que está escrito na calcinha,rabuda?!Tesão do caralhooo,viu!🤤
Bunda deliciosa