MEU CHEFE QUER QUE EU USE CALCINHA



DIÁRIO DE ANNDRES – MEU CHEFE QUER QUE EU USE CALCINHA

Tudo começou quando recebi alguns presentes do meu chefe seu Jorge um senhor grisalho, alto, bem peludo e com uma barriga saliente, eu na época estagiário numa empresa aqui de Chapecó-SC, ingênuo, porém muito curioso com certos assuntos que evolve sacanagem.

Eu já tinha feito algumas coisas, favores para o meu chefe sabe rsrs, relatei no conto anterior. E por conta disso eu recebia algumas bonificações e agora presentes.

Numa bela sexta feira eu recebo dois pacotes de presentes um era um capacete de bicicleta, pra quem não sabe eu adoro andar de bike e algumas vezes vou pedalando até a empresa, e com isso garanto a definição do meu corpinho, com coxas torneadas bumbum redondinho e empinado, já no outro pacote de presente recebi a ordem de abrir em casa e como um bom estagiário obediente que sou, eu fiz; cheguei em casa e corri para o meu quarto, imediatamente rasguei o pacote de presente que pra minha surpresa esparramou na cama 5 modelos de calcinhas com cores diversas; pensei... ainda bem que abri no meu quarto, rsrsrs

... achei estranho e ao mesmo tempo adorei, confesso que algumas vezes quando estou sozinho em casa uso as da minha irmã, também junto aos meus presentes havia um bilhete.

dizendo:
“Querido Anndres este presente em particular é apenas um mimo, foi escolhido a dedo por mim, adoraria te ver com estas peças, seria um sonho, porém a decisão é sua, confesso pra ti que estou apaixonado pelo seu bumbum talvez já tenha reparado nas inúmeras vezes que esbaro e tento me encaixar em você, acho um erro você usar cuecas prendendo e escondendo seu lindo bumbum, pense nisso”.

Sei que fica confuso pra quem está lendo esse conto pela primeira vez, por isso sugiro que leia os contos anteriores.
Mas vamos lá,

Já era tarde, então fui para o banho e já levei uma das peças para provar, tomei meu delicioso banho e vesti uma delicada calcinha vermelha estilo fio dental com detalhes em rendas, e simplesmente ficou maravilhosa no meu bumbum todinho atolado, podes conferir no meu álbum.

...Pensei comigo, realmente o senhor Jorge está certo, é calcinha que eu devo usar...rsrs me enrolei na toalha de banho igual minha irmã faz e fui pro meu quarto me olhei no espelho fiz várias posses já era tarde e cai no sono, dormi de calcinha mesmo.

No dia seguinte estava empolgado fui trabalhar com essa adorável calcinha, me analisei no espelho e adorei o que vi, meu bumbum ficou todo empinadinho parecendo duas maças dentro daquela calça de uniforme.

Chegando no trabalho fui direto para o escritório e o seu Jorge não estava lá, fui adiantando minhas atividades, e não demorou muito, e recebo a ligação da Estefani do RH com o recado que o seu Jorge não viria ao trabalho, hoje e era para eu revisar os contratos hoje.

Fiquei triste porque iria ficar sem o meu leitinho sem o meu creminho (conto anterior).

Chegou ao meio dia fui para o almoço no refeitório dentro da empresa e no intervalo tive uma surpresa com o que eu ouvi. Fui para o banheiro “mijar” e como eu estava usando a calcinha achei mais prudente ir para o banheiro privado portas fechadas e na sequência adentrou o pessoal do operacional e o seu Edson o supervisor dos serviços externos esse conheci pela voz grossa, e lá no mictório mesmo, começaram a fofocar rsrs falar das mulheres da empresa principalmente da senhorita Carla do financeiro e da Estefani do RH, um dos guris falava que um amigo dele saiu com a Estefani, ele disse:

- ela faz um trabalho excelente com a boca, todos riram.

E da Senhorita Carla estava falando de como ela estava gostosa com aquela saia curta de secretaria, que ela estava com um bundão delicioso... rsrs até aí tudo normal para um grupo de homens no banheiro mijando rsrs, até que o Luiz o instalador falou...

- Bundão mesmo é o do estagiário do seu Jorge... vocês perceberam???
- sim... verdade eu reparei mesmo... será que o Jorjão tá maquinando ali??? Rsrs
Outro disse
- Acho que não... o Jorjão é muito sério...
E o Seu Edson... me surpreendeu com o que ele falou:

- Não sei não... se ele cai na minha mão eu traço, ele... aquela bundinha rebitada merece varaaa...deve ser uma deliciaaa

Todo riam ...Hahaha

- Já pensou levar ele nas obras...? Seria a nossa marmita... rsrs

Um deles disse rsrs esse não consegui identificar

- Com aquela bundinha ele pode ir sentado no meu colo até são Paulo... rsrs não me importo

Seu Edson

- Pode ser mais antes ele tem que passar a experiência comigo... sabe

E saíram do banheiro.... rindo

Confesso que fiquei chocado com o que ouvi, mas gostei de saber que eles admiram minha bunda rsrs.

No dia seguinte fui novamente para o trabalho usando calcinha conforme o seu Jorge me orientou, rsrs só que dessa vez usei uma calcinha de rende roxinha tipo calçãozinho uma delícia de usar, me senti super sexy, minha bunda parece que ficou até mais empinada do que ela já é.

Fui direto para a sala todo empolgado para mostrar que eu estava usando um dos seus presentes. Mas quando entro na sala seu Jorge já estava lá, fechei a porta e ele venho ao meu encontro de braços abertos, foi como se tivéssemos nos afastados a anos, ele me abraçou forte cobrindo meu corpinho de 1,63 e 62 quilinhos suas mãos grandes percorreram meu corpo até chegar no meu bumbum... e como de costume aquela pegada gostosa.

E nesse caloroso abraço senti seu membro cutucar na minha barriga, devido a nossas diferenças de altura rsrs adoro isso até hoje, me sinto uma mocinha ao lado de grandões rsrs.

Porém seu Jorge não quis nem saber e acho que nem percebeu que eu estava usando o presente que ele me deu, o que ele queria na verdade era ser mamado, até porque nos últimos 15 dias era isso que ele estava recebendo todas as manhãs e ontem ficou sem.

E como eu sou muito dedicado ao meu chefe, fui logo me ajoelhando, ali mesmo baixei o zíper da sua calça e como de costume ele estava sem cueca, saltou aquela deliciosa mamadeira... bem na minha cara, dei um gritinho sem querer tipo um sustinho

- Aíii...

Eu já sabia o que fazer. Até porque eu já estava com a minha boca salivando ao ver aquela mamadeira, então passei me dedicar: beijando..., lambendo... e abocanhando sua pica.

E cada caricias que eu recebia na minha nuca afagando meus cabelos eu retribuía com minha boquinha gulosamente até finalmente receber o meu prêmio, o meu leitinho, uma deliciosa gozada quentinha direto na minha boquinha que quase não dei conta de engolir.

Mas como eu não sou de fraquejar tratei de engolir tudinho saboreei cada gota, sem desperdício deixando limpinho, no final ainda fiz carinha olhando para o seu Jorge dei um beijinho e guardei a minha mamadeira.

- Ah Anndrezinho... muito obrigado vc é excelente... estava com saudades

Depois disso, eu e seu Jorge tratemos de iniciar nossas atividades, seu Jorge sempre que podia, ele me encoxava, ralava em mim e eu correspondia discretamente empinando minha bunda contra seu mastro, e nessa mesma manhã eu mamei ele mais duas vezes... sempre com o mesmo carinho e dedicação.
Chegou ao meio dia, achei que ia almoçar com meu chefinho, porque logo após o almoço voltávamos já pra sala e eu estava louco pra mostrar que estava usando calcinha conforme ele me pediu, porém ele tinha que compromisso com sua esposa então fui para o refeitório sozinho meio desapontado.

Chegando no refeitório indo já para a fila do bufê, seu Edson chega logo após ficando atrás de mim, e eu já lembrei do que eu escutei ontem, lá no banheiro, sobre minha bunda e tal...

E só pode ser coisa do destino rsrsr porque a fila parou rsrs a tia do refeitório foi repor o arroz e se demorou por poucos minutos e mesmo assim já se formou fila, percebi que ele colou bem atrás de mim, descaradamente, também senti seu membro e o calor do seu corpo, mas confesso pra vocês que gostei, então não me afastei fingi naturalidade, e sei saber o porquê ou quem sabe por instinto dei uma leve reboladinha discretamente é claro.

...não sei o que deu em mim.

Na minha frente estava a dona Vera do financeiro uma senhora baixinha e gordinha, muito querida, falou pra mim.

- Anndrezinho, vc não se importa mais eu vou esperar vir o peixe, eu adoro peixe.
- Claro dona Vera, eu também quero.

Eu olhei para trás e disse

- Seu Edson tu não se importas né, de esperar???
- Claro que não, eu também quero comer.

Só que ele falou no COMER com um ton mais de safadeza, ou talvez é só a minha mente suja mesmo rsrs

Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario beto60

beto60 Comentou em 24/06/2025

Delicia de conto !

foto perfil usuario

Comentou em 24/06/2025

Muito bom,gostei.

foto perfil usuario fernandalacerda

fernandalacerda Comentou em 24/06/2025

Gostei da estória, muito boa, me avise do próximo capítulo.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


232421 - PROVANDO O CREME DE LEITINHO DO MEU CHEFE - Categoria: Bissexual - Votos: 16
231359 - DE ESTAGIARIO VIREI PUTINHA DO MEU CHEFE - Categoria: Bissexual - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil anndrezinho
anndrezinho

Nome do conto:
MEU CHEFE QUER QUE EU USE CALCINHA

Codigo do conto:
236966

Categoria:
Bissexual

Data da Publicação:
24/06/2025

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0