Então eu recebi algumas calcinhas como presentes do meu chefe seu Jorge como detalhei no conto anterior, ele é um senhor grisalho, alto, bem peludo e com uma barriga saliente, eu apenas um estagiário numa empresa aqui de Chapecó-SC, e por conta de ser muito dedicado e sempre prestativo, sabe né, eu sempre ganhava bonificações e regalias.
E umas das regalias foi as calcinhas como presentes, claro ganhei outras coisas também, porém as calcinhas foram mais impactantes, e como foi uma sugestão do meu chefinho para que eu use a semana inteira, eu obedeci, usei.
Adorei usar não estou reclamando, até inclusive vocês podem conferir no meu álbum. Porém para minha surpresa nos 3 primeiros dias seu Jorge nem quis saber se eu estava usando ou não, o que ele mais queria era ser mamado por mim, depois que descobriu que eu faço com maestria desde mais novinho.
Mas vamos a continuação; na quinta feira eu já estava todo atiçado usando calcinha, e qualquer situação perto do meu chefe minha cabeça dava o comando para que eu empinasse minha bunda na tentativa que ele roçasse nela, logo chegou o meio dia, fui para o refeitório meu tesão estava insuportável, até tentei empacar a fila para que algum operador, instalador, auxiliar algum macho colasse atrás de mim rsrs pelo menos um encostadinha rsrs, eu estava parecendo uma cadelinha no cio, e pra meu desespero desceu só o pessoal do administrativo e RH, no caso a maioria mulheres, me sentei para almoçar com as meninas do RH, pensei talvez seja melhor eu posso relaxar e acalmar meu tesão, mas para meu desespero foi pior, comecei a observar o jeito que elas sentavam e eu o fiz o mesmo sentei bem eretinho joguei meu bumbum pra trás e almocei como uma mocinha, porém elas me ignoram como presença masculina e começaram a fofocar sobre os homens da firma talvez por eu ser estagiário e pela minha “timidez” em falar besteiras, mas.. nossa eu troquei de cor várias vezes, elas falavam sem papas na língua... uma delas disse que foi para o almoxarifado e pegou no fraga o Diego o almoxarife tocando punheta... a Leticia que estava do meu lado auxiliar administrativo disse se ela tivesse lá ia dar uma ajudinha, ela não ia perder a oportunidade e elas riam descaradamente, já a Tamires, disse ai que nojo... bater punhetaaa depois eles gozam e não avisam... só pra melecar a nossa mão e as vezes nossa cara... rsrs e vez carinha de nojo, pensei comigo mal sabe elas que eu faço isso todos os dias para o nosso chefe e não desperdício nem um gotinha rsrs. Porém quem mais me chocou o a senhorita Débora, que afirmou dizendo também acho um desperdício gozar na mão... é bem melhor uma cavalgada e todas riram kkkk, liberar a raba e depois receber gostoso bem mansinha de joelhos, né? Eu não perco a oportunidade... kkk
Nossa nessa hora minha cabeça explodiu, tenho muito que aprender. Quero ser que nem a senhorita Debora rsrs
Acabou nosso intervalo e voltamos para nossas atividades
- Leti, disse Anndres esse papo morre aqui.
-Claro, minha boca é um tumulo... x
Falei pra elas.
Mas desta vez comecei a reparar mais nelas como anda, rebolam e falam com os homens da empresa, sempre intencional, elas sempre tão tirando casquinho ou provocando discretamente.
Cheguei na sala seu Jorge já estava lá, ele então me chamou para mostrar um contrato, me aproximei e comecei a escutar ele, porém minha cabeça não saia do comentário da senhorita Debora, de cavalgar, raba.. mansinha rsrs
- O que foi Anndrezinho? Ta tudo certo???
- Tudo certinho, só to pensativo
Seu Jorge, apesar de ser o chefe ele era muito cuidadoso, atencioso com os funcionários e percebeu que eu não estava focado, porém acredito eu que nesse momento ele não estava com segundas intensões, mas eu sim rssrs então ele se afastou um pouco da sua mesa deslizando a cadeira para trás e virou-se para meu lado e colocou sua mão nas minhas costas perguntando, falou de um jeito todo atencioso:
- Posso te ajudar, Anndrezinho?
E foi aí que incorporei a senhorita Debora com “eu não perco a oportunidade”, pois já fui deslizando, sentando manhosamente para seu colo todo carente e disse:
- To preocupado com minhas aulas de matemática.
Seu Jorge, devido a nossa intimidade não fez conta que eu estava em seu colo acho até que estava gostando, pois, sua mão deslisou para minha cintura me ajeitando melhor em seu colo, depois que falei da aula de matemática.
- Qual é o problema Anndrezinho? Você não está entendendo o conteúdo?
E eu posicionado em seu colo todo manhoso, fui inventando um problema com a matemática rsrs
- Anndrezinho, isso é fácil de resolver. Se vc quiser posso te ajudar
E sem pensar muito simplesmente quiquei em seu colo dizendo
– Ebaaaa quero simmmm
Seu Jorge me segurou pela cintura com as duas mãos e disse
- só que tem que ser no final de semana, pode ser?
- Claro
- Ok então sábado agora vc vai na minha casa depois te passo o endereço.
Isso me deixou mais excitado pois criei algo que eu não sabia o que poderia acontecer, depois fiquei em seu colo até ele terminar a explicação do contrato me levantei todo empolgado e fui terminar minhas tarefas do dia contando agora as horas pra chegar o sábado.
No dia seguinte, sexta feira, acordei cedo fui pro banho, me depilei depois espalhei no meu corpinho de 1,63 e 62 quilinhos um delicioso creme corporal da minha mana, sempre uso escondido, escolhi umas das calcinhas que ganhei do meu chefinho como ele sugeriu, nesse dia vesti a calcinha branquinha de renda estilo fio dental, uma delícia ficouuu simplesmente atolada no meu bumbum redondinho, pus meu uniforme e fui para a empresa chegando lá minha cabeça só pensava em sacanagem, depois que comecei a usar calcinha não consigo pensar em mais nada.
Seu Jorge chegou mais tarde, mas quando chegou mal fechou a porta da sala e como de costume já foi abrindo o zíper da sua calça e eu já fui me ajoelhando para realizar minha primeira atividade, o boquete matinal rsrs mamei, mamei, lambi chupei suas bolas e o punnhetei até receber meu leitinho que como sempre eu não desperdício nenhuma gotinha, uma delícia... seu Jorge como sempre me elogiado pelo meu belo trabalho, voltamos a nossas atividade porém meus desejos não saciaram com a mamada e por mais que eu amooo ficar com a pica na boca eu queria algo a mais, então comecei a me insinuar como fazem as moças do administrativo.
Se Jorge estava bem atarefado quando finalizava uma ligação outra entrava, e eu todo atiçado e sempre que podia me aproximava na tentativa de receber uma encoxado, acredito que percebeu a minha ansiedade, e já estava chegando o final do expediente seu Jorge se aproximou com um papelzinho e disse ta aqui o meu endereço Anndrezinho confirmado para amanhã de manhã, na minha casa?
- Claro chefinho
Quando vi já tinha chamado ele assim. Chefinho. Seu Jorge abriu um sorriso me abraçando cobrindo meu corpinho e falando no pé do meu ouvido
- Anndrezinho sua bunda ficou uma delícia de calcinha, né? Diga que eu tenho razão...rsrs
Fiquei todo envergonhado com a indireta, mais era exatamente isso que eu queria ouvir.
- Achei que o senhor não tinha percebido
- Claro que percebi desde o primeiro dia...
- Mas pq não me falou nada? Achei que tinha esquecido
- Não falei nada porque eu queria te convencer vc mesmo, que vc deve usar calcinha sempre, que essa bunda nasceu para usar as mais delicadas e safadas calcinhas.
Não é que ele me convenceu mesmo, ele tinha pensando em tudo pra me tornar uma putinha no cio. A sua putinha. Me fez usar a semana inteira calcinhas pra me acostumar e me sentir uma mocinha. E conseguiu.
Me deu um beijo na minha bochecha e um tapa na bunda e disse amanhã de manhã te quero de mocinha, vou te ensinar muita coisa.
Fui pra casa e não conseguia parar de pensar, mais tarde fui para a aula pois ainda estou no colegial a noite mais a minha cabeça não para de pensar em sacanagem e o que vou aprender, será que ele vai querer comer minha bundinha? Não sei se estou preparado. Já liberei uma vez para o meu primo, mas éramos novinhos então não se compara a pica do meu chefe. Mas tudo bem eu não sou de fraquejar, não desisto fácil, e afinal ta na hora de eu retribuir as bonificações que estou ganhando.
Continuo no próximo conto, relatando o grande dia na casa do meu chefinho.
Belo emprego, assim fica mais gostoso trabalhar
Uau que delícia
Belo rabo eu também queria ter um chefe assim . Adoro usar calcinhas
Mocinha tem q servir o macho