Depois de ter passado o final de semana inteiro na casa do meu chefinho, servindo-o como se fosse a sua mulher, sendo enrabado e ainda dormir de conchinha, voltamos a rotina. Pra quem não entendeu sugiro ler os contos anteriores e dar uma conferidinha no meu álbum de fotos.
Mas vamos lá, acordei bem cedo tomei meu banho, dei uma passada no quarto da mana discretamente, peguei seu creme corporal de frutas vermelhas e espalhei no meu corpinho, depois escolhi uma bela calcinha preta estilo fio dental com detalhes em rendinha, que inclusive ficou super colada no meu bumbum, vesti meu uniforme e fui para o meu estagio.
Chegando na sala já foi organizando meus afazeres, eu sempre chego antes do seu Jorge meu chefinho. Agi naturalmente, mas foi só finalizarmos nossas atividades e o meu chefe já me ordenou a sentar em seu colo e claro que fui, então ele ficou falando algumas besteirinhas no meu ouvido enquanto eu me remexia em seu colo.
- ah Anndrezinho que final de semana maravilhosooo
- ah gostou chefe?
- Claro adorei devorar sua bumda
- ah chefe não fala isso, fico com vergonha
- hu vergonha vc, com essa boca gulosaaaa
E naquilo escuto um abrir de portas e um
- BOM DIA, CHEFEEE???
Era o seu Edson o supervisor de serviços externos, levantei mais que depressa juntei algumas folhas disfarçadamente e fui para minha mesa, seu Jorge ficou aonde estava, apenas respondeu.
- Bom dia, EDSSON... tudo bem?
- Tudo chefe
- O que posso te ajudar?
- Então vi falar diretamente com o senhor, é sobre a contratação de mais auxiliares, já falei com o RH mais nada de liberar... estou com muitas obras pra finalizar e não estou dando conta.
- Ah entendi, mas qual é o perfil que tu procuras?
- Tem que ser alguém proativo que aprenda rápido.
- Vou pedir para elas agilizarem.
- Obrigado chefe
Nosssa meu coração saiu pela boca, será que ele me viu sentado no colo do seu Jorge?
Não sei, espero que não. Continuei minhas atividades fingido que nada tinha acontecido.
Chegou o meio dia, seu Jorge saiu para almoçar com sua esposa e eu fui para o refeitório rezando para não encontrar o seu Edson e pra minha sorte acabei almoçando com as mulheres do administrativo rsrs cheguei junto com elas uffa. me a apressei e sentei junto com a senhorita Débora e logo chegou as outras rsrs como no outro dia elas começaram a fofocar e falar sacanagem rsrs mas hoje deram para pegar no pé da Daniela a engenheira terceirizada, estavam dizendo que ela era a marmita nas obras, e eu já tinha escutado esse termo antes mas não dei bola, na verdade eu não tinha entendido o que queria dizer, mas com essas fofoqueiras faz todo sentido rsrs... continuei comendo.
Logo uma delas falou
- Anndres esse papo não pode sair daqui.
Eu disse
- Claro, rsrs minha boca é um túmulo
- Ta blz confiamos em vc, sabemos que vc não fica de papo furado com os peões da fábrica.
- Claro, não tenho tempo o seu Jorge não me dá descanso rsrs
- kkk ta blz
A Leticia era a mais faladeira, já foi explicando que a Dani vai para as obras e se hospeda junto com os peões e eles faz a festa com ela, era desde o supervisor a peonada rsrs... já Senhorita Débora disse
- Pelo menos ela se diverte hahaha
Letícia continuo agora falando baixinho meio cochichando:
- me falaram, que já pegaram ela, montada num e mamando outro rsrs ao mesmo tempo, e dizem que quando ela voltava das obras ia pro banho e se banhava de porta aberta e ficava resto do dia só de camisolinha vê se pode, e se não bastasse ficar se mostrando assim pros machos, ela lavava a calcinha no chuveiro, sabe aquelas fio dental bem de puta né e ainda deixava pendurada no box do banheiro bem exposta pra assanhar os peões.
Rsrs pensei comigo mal elas sabe que eu estou de calcinha fio dental, rsrs então sou puta também.
Leticia sabia de tudo isso porque ela era do RH e todos que saem da empresa sempre entregam, falam, reclamam alguma coisa, ela também tinha o seu irmão que trabalhando no externo.
Eu simplesmente fiquei atordoado com o que eu ouvi, pois sempre quando aparece um supervisor, encarregado ou até mesmo um peão no sala do seu Jorge, eles sempre vem reclamar que é muito serviço e que ta puxado rsrs mas hoje eu confesso que me deu vontade e até mesmo me imaginei lá na obras, mas pra servir os peões, rsrs feito de marmitinha rsrs, nossa eu realmente queria estar no lugar ou ser a Eng. Daniela kkk que inveja rsrs
E ainda na conversa; sempre tem aquela que paga uma de santa, dizendo:
- Ela está lá pra trabalhar. Não deve ficar se misturando com os peões, se putiando... mas vão esperar o que dela, quando estava aqui usava aquelas calças colada mostrando a bunda, é certo que ta lá pra dar o rabo.
A Letícia disse:
- Ah vc ta com inveja... kkkk imagina você no meio dos peões e eles botando vc pra mamar
- Ai que nojo... mamar não...
A Débora disse:
- Mamar não, né?! mas com certeza vc ia liberar a raba kkkk olha se eu tivesse a oportunidade eu ia bem feliz pra obra, imagina receber um bom salário, horas extras, viajar e ainda ter um monte de paus pra mamar e sentar eu ia adorar ser a marmita na obra.
A Letícia fez uma brincadeira com a Débora... no teu caso com esse bundão vai ser uma marmita tamanho G. todas riram hahaha.
Eu fiquei maravilhado e apavorado com os papos, da tal Daniela marmita dos peões confesso que fiquei com vontade de ir para as obras também e quem sabe ser a marmita kkk
E assim eu não tinha nada pra falar e pra disfarçar a minha empolgação eu disse:
- Acho que não... isso não acontece, ela é engenheira meninas, capaz mesmo... todo mudo a respeita.
- Ahhh Anndrezinho tu é ingênuo mesmo hahha.
Aí umas delas soltou essa:
- E tu Anndrezinho se cuide, se um dia tu for nas obras, cuide dessa sua bundinha empinada, os peões são capaz querer você, não perdoam ninguém, podem te enrabar.... rsrsrs
E aí a Leticia metida disse:
- VERDADE, tem aqueles peões que estão na obra de Curitiba, aqueles que vieram de São Paulo, eles são conhecidos como comedores de cú.
O pior que ela falou bem sério.
A Debora:
- Ah nem me fale desses, são me dão problema, sempre tão pedido vale.
Aí a conversa mudou, e também acabou nosso intervalo, voltei para a sala com a cabeça toda perturbado com oque eu escutei, o chefinho não tinha chego ainda, geralmente ele chega mais tarde, então fui me adiantando.
Ali pela meia tarde chegou o chefinho, e eu já fui mostrando pra ele o que eu já tinha feito e organizado ele me abraçou e disse:
- Não me arrepende nenhum segundo de ter te escolhido para ser meu estagiario Anndrezinho tu é muito dedicado.
- Obrigado chefinhoooo, eu prometi ser dedicado e comprometido, lembra?
- simmmm
E como sempre sua mão percorrendo meu bumbum na maior intimidade, e eu fiz questão de empinar minha raba deixando-o se aproveitar, senti seu membro enrijecer e manhosamente falei.
- Huuuu ta feliz chefinho?
- Estou sim, decidi algo sobre você
- Sobre mim chefinho??? O que eu FIZ???
Fiquei preocupado se eu tinha feito algo que ele não gostou, não agradou ou errado mesmo ou talvez por termos nos envolvidos, ou sei lá sua esposa descobriu algo... mas pra minha surpresa, bem ao contrário.
- Anndres, já falei com o RH sobre você e a partir da semana que vem vc vai trabalhar alguns dias em home office.
Achei estranho mais me aliviou porque eu já estava pensando que ele queria encerrar o meu contrato de estagio, rsrsrs mas depois do alivio me venho outras perguntas.
- home office?Como assim??? o senhor quer que eu trabalhe em casa??? Não quer mais minha presença aqui no escritório???
- Calma Anndrezinho, calma, sim você vai trabalhar em casa, só que na MINHA CASA hahaha
Nesse momento fiquei maravilhado com a ideia.
- Você vai trabalha na minha casa, estou precisando de um secretário, ou melhor de uma secretária rsrs
- e Sua esposa?
- Então a ideia foi dela, e eu to chegando sempre atrasado aqui na empresa estou deixando a desejar nas minhas atividades e tal, sabe.
E Isso é verdade ele sempre chega meia tarde ou e de manha sempre depois das 10h mais ir na casa dele, com a esposa junto não sei se vai dar certo, mas eu confio no meu chefinho pois ele sempre pensa em tudo.
E nisso ele me da um pacote de presente e diz.
- Pensei em você e comprei seu novo uniforme
Abri o embrulho de presentes e era um vestido curto estilo tubinho preto.
- Pra mim???
- Sim Anndrezinho, já que vc vai ser minha secretária quero que se vista bem...rsrs você gostou???
- sim gostei, achei lindo.
- ótimo, em casa vc veste e me mande uma foto, mas quero que me mande a foto por email tá.
- sim senhor, chefe! Muito obrigado pela oportunidade.
- de nada anndrezinho vc esta me ajudando muito
- aiii chefinho não sei nem como te agradecer....
E nisso ele vem bem na minha frente apalpando seu membro e como ele é todo grandão, alto e eu todo pequenino baixinho magro me senti uma fêmea na frente do seu macho; olhei em seus olhos já entendo o que ele queria e como eu sou muito inteligente antes mesmo dele me pedir eu já fui me ajoelhando e baixando o zíper da sua calça, tirei pra fora o seu pênis e por mim chamado carinhosamente de mamadeira e assim fui beijando e agradecendo o meu chefinho... Muack.. Muack... Muack
- Obrigado chefinhooo obrigado chefinhooo
Eu agradecia de joelhos no chão, beijando e dando umas lambidinhas slep...slep...slep enquanto meu querido chefinho fazia carrinhos na minha nuca e não demorou muito e a primeira lagrima do seu pau brota, e nesse momento delicadamente eu deslizo minha língua pra cima absorvendo esse delicioso liquido. (desculpa gente, mas eu adoro este liquidozinho). e na sequencia sem pensar muito eu já abocanho todo seu pau e a partir daqui seu membro na minha boca vira uma deliciosa mamadeira prestes a me dar leite e assim eu o fiz mamei, mamei, glup... glup... glup... glup... glup... glup... glup...lambia e voltei mamando glup... glup... glup... glup... glup... glup... glup... glup... até receber o meu leitinho que sei que meu chefinho não me avisa então sempre fico um uma mão segurando firme na base, pois assim consigo sentir quando vem o meu leitinho. (sou muito esperto né????kkkk).
E meu chefinho despejou seu leite e eu me posicionei feliz pra receber huuuuu que delicia sentir seu leitinho quente inundando minha boca, deixei sem querer escorrer um pouquinho pelo canto da minha boca mais já tratei de recuperar... e engoli tudo e como sou muito obediente e prestativo deixei a mamadeira limpinha guardei cuidadosamente pra dentro da sua cueca e subi o zíper da calça, abracei o chefinho e olhando em seus olhos disse... obrigado chefe.
E assim iniciamos a semana cheio de novidade e fortes emoções.
No próximo conto quero contar como foi o meu primeiro dia trabalhando na casa do chefinho.
Continua...
Estou adorando seus comentarios suas fotos e vídeos me homenageando e convites para vídeo chamadas, pode continuar amigos .
Parabéns pela promoção!!! Agora ele vai te pegar na casa dele com mais intimidades. 🤤
Putz... delícia... votei
Você é um tesão kkkkk
Parabéns pelo corpo...excelente conto erotico