FUI VISITAR MEU CHEFE E ELE ME ENRABOU 2 - A CHANTAGEM.



DIÁRIO DE ANNDRES – FUI VISITAR MEU CHEFE E ELE ME ENRABOU 2 - A CHANTAGEM.

Esse foi o resultado da desculpa que arrumei para ir na casa do meu chefe para aprender matemática, como detalhei no conto anterior, porém chegando lá a única coisa que aprendi foi ficar de 4, literalmente fiquei de 4, meu chefinho me enrabou, comeu meu cuzinho depois ficou admirando escorrer sua porra pelas minhas pernas, fui pro banho e ele escolheu uma linda camisola e um calcinha fio dental para que eu usasse, e por escolha minha não usei a calcinha fui ao encontro dele só de camisolinha.

Chegando lá, ele me vez sinal para que eu sentasse em seu colo, e deu a seguinte ordem que a partir desse dia sempre que eu estivesse usando calcinha, camisola ou vestido eu devo sentar em seu colo, seu Jorge é meu chefe, é um senhor grisalho, alto, bem peludo e com uma barriga saliente rsrsrs avantajada, eu apenas um estagiário baixinho, sem pelos, magrinho, porém com pernas grossas e bumbum grande, segundo meu tio puxei pela minha mãe.
Seu Jorge como sempre me elogiou disse que eu estava perfeita vestido assim, confesso que também gostei. Sentado agora em seu colo, feito sua putinha particular e com o cuzinho ainda aberto eu já estava sentido vontade de um novo round, foi então que ele pediu se eu queria algo para comer ou beber, eu disse:
- Só se for leite rsrs

E pra quem não sabe foi desde o início do estágio que revelei esse meu fetiche e assim foi crescendo nossas afinidades, pois eu amo, beber leitinho de pica; aprendi desde cedo com meu primo e meu tio um pouco mais velho que eu, eles sempre me chantageavam, diziam se eu quiser jogar videogame tinha que beber leite, mais tarde era qualquer brincadeira, só me deixavam participar se eu pagasse um boquete a eles, e foi assim que me viciei até hoje. Passou o tempo e por golpe do destino fui estagiar numa empresa com um chefe que era carente em ser mamado, porém só que muito mais experiente que meu primo e meu tio.

Seu Jorge entendendo o recado e sabendo que eu adoro leitinho, me disse:

- Huuuu é leitinho que vc quer, né???

Eu todo manhaso...

- Sim, chefinho, ainda não ganhei...

- Tudo bem; Euuu te dou leitinho, masss...

Eu achando que estava no controle, rebolei suavemente encaixando meu bumbum contra seu membro e disse:

- masss... pode pedir chefinhooo

- ok. Eu só te dou meu leitinho se vc passar o final de semana inteiro comigo.

Percebi que entrei numa enrascada, pois era apenas sábado 8:45 e sentado em seu colo seu pau já estava duro, pensei ele vai me arregaçar todo. Porém vou ficar sem leitinho... o que eu faço... Tentei argumentar.

- Não sei não seu Jorge, sua esposa pode vir...

- Não ela está viajando volta só semana que vem.

- huu, mas eu não trouxe roupas...

- Não tem problema, vc usa as dela, seu manequim é igual o dela.

- Eu não avisei em casa...

- Não tem problema, pegue meu telefone e liga lá.

Fiquei sem alternativa, então liguei para minha casa avisando que eu não voltaria pra casa, iria acompanhar meu chefe em uma obra (inventei na hora a desculpa) e era melhor ficar na casa dele, pois sairemos bem cedo, quem atendeu o telefone foi minha irmã, que ainda disse tudo bem aviso a mamãe, mas tu é um puxa-saco. Mal sabe ela que na verdade eu chupo saco rsrs ri por dentro.

Voltei para a sala e fui para meu colinho e disse.

- Tudo bem seu Jorge, já avisei em casa posso ficar...

- Hu que bom, eu sabia que vc iria ficar.

Olhei pra ele e disse

- E O MEEEU LEITINHO?

Depois que pedi, foi que percebi que novamente fui chantageado, mais agora é tarde pois eu já estava ajoelhado em sua frente. Seu Jorge tirou a mamadeira e me deu

- Mama meu bezerrinho mama...

E sem pensar muito já fui me deliciando, seu pau estava com cheiro agora de pau sujo de ter gozado, sinto vergonha de falar, mas eu gosto desse cheirinho, digo sempre pra mim mesmo é cheiro de pau de macho, e fui beijando e lambendo como deve ser feito... e como sempre seu Jorge me olhando nos olhos e acariciando meus cabelos da nuca, de repente me puxa pelo braço e me posiciona no braço do sofá me deixando de bunda pro ar, revelando o meu bumbum no limpo, sem a calcinha escolhida por ele, sem falar nada e como da outra vez começa a lamber meu cuzinho, porém eu já sabia o que eu ia receber... então afastei levemente minha pernas facilitando a línguada e empinei meu bumbum contra seu rosto, sua barba me fazia arrepiar, sua língua entrou facilmente pra dentro do meu cuzinho que não resisti e rebolei gemendo bem manhaso...

- Huuuuu chefinhoooo que gostosoooo

Seu Jorge se levanta e com uma das mãos segura minha cintura me posicionando e com a outra segura seu mastro direcionando para a entrada do meu cuzinho, naquela posição se eu quisesse fugir não tinha como, logo sinto a saliva deslizar e correr pra dentro facilitando a entrada.

E desta vez ele foi empurrando lentamente mais continuo, e quando chegou ao fundo do meu cuzinho eu já o esperava que ele ia manter atolado dentro por alguns segundos, como ele fez da outra vez, eu com cara colado no sofá, pedi... quase que implorando...

- Chefinhooo só não goza dentro, purrr favor...

Seu Jorge riu,
- hahaha, vc aprende rápido em Annndrezinhoooo, pode deixar... quero que sinta muito prazer, meu putinho, pode ficar tranquilo vc vai receber seu leitinho que merece

Essas palavras me atiçaram... e eu já comecei a fazer alguns movimentos

- Uallll que delicia... vc é uma verdadeira putinha

E plaft um tapa na minha bunda. Não sei porque, mas os tapinhas só fazem com que a gente empinei o bumbum.
- aíiiii

E desta vez foi mais fácil a penetração, talvez por quanto dele ter me pego a menos de uma hora ou porque eu estava preparado emocionalmente, só sei que eu estava amando ficar naquela posição de fêmea do meu chefe.

E como um instinto, sei lá, ou retribuição de carrinho coloquei minhas mãos sobre as mãos dele que segurava minha cintura como se eu tivesse segurando as mãos dele para permanecer agarrado em mim.

Seu Jorge foi metendo levemente, mas continuo sempre me elogiando

- Huuuummmm meu putinho ta gostando né... que cuzinho mais gostoso... essa tua bunda toda redondinha... durinha eh... merece sim o meu pau...vc vai ser minha mulherzinha o final de semana inteiro...

Eu feito uma presa naquela posição apenas gemia, gemia como se estivesse pedido soca mais soca mais...

- hummmm... ahhhh...

Seu Jorge sempre no controle me puxa bem firme segurando com as duas mãos na minha cintura e me traz para o sofá sem a gente desencaixar me mantendo sentado em seu colo, e foi aí que aprendi uma nova posição onde mais tarde eu o surpreendi.

Agora plugado em seu colo, seu Jorge me alisando com suas mãos grandes de macho onde percorria minhas cochas, meus braços e ia até meus cabelos me dando pequenos puxões de cabelo e institivamente comecei a rebolar abanando para um lado e outro feito uma cadelinha feliz, nesse momento confesso que já tinha esquecido do meu leitinho.

Seu Jorge volta a me pegar pela minha cintura desta vez suavemente apenas pra ir me conduzindo a subir e descer, e em pouquíssimo tempo eu já tinha pego o jeito, já aprendido como se faz e comecei a fazer por conta, subindo e ia controlando sem deixar sair, e descia engolido até o talo, não demorou muito e eu já estava fazendo com maestria, com velocidade frenética onde antes eu fazia com a boca ou com as mãos agora fazia com o meu cuzinho. Que felicidade, parece que tinha ganhado um super poder rsrs, seu Jorge sempre me estigando me atiçando.

- HUMMMMM... VAAAAi anndrezinho... vai anndrezinhoooo quica no meu pau... vai

Nos gemíamos cada vez mais alto, eu sentia as bufados do meu chefinho e correspondia gemendo e sentando com vontade.

- AAi aahhhh...

- Nosssa annndrezinhoooo que delicia... vc é muito gostossso mesmooo...senta senta...atola engole meu pauuuuuu

E realmente estava gostoso essa posição mexeu comigo também, ali eu podia controlar os movimentos e a velocidade, e nesse sobe e desce ali no sofá, nossos corpos quentes, a camisola colada no meu corpinho, seu Jorge anuncia que estava prestes a gozar...

- Anndrezinho não aguento mais... vou gozarrr

E eu imediatamente gritei desesperado.

- NÃOOOOO Nãooo GOZAAA

E desci do meu macho desplugando seu pau do meu ânus e me prostei em sua frente abrindo minha boquinha e deixei minha língua para fora afim de receber o meu leitinho como prêmio. E incrivelmente recebi dois ou três jatos fartos direto para minha garganta depois pequenos espasmos, porém com muito leite que tratei de saborear olhando nos olhos do meu chefinho que nitidamente demonstravam satisfação em ter novamente fodido meu cuzinho e me amamentado.

Sorri pra ele, mostrando minha boca com seu leite.

Continua....

Obs.: Estou adorando seus comentários... me motivam.

Foto 1 do Conto erotico: FUI VISITAR MEU CHEFE E ELE ME ENRABOU 2 - A CHANTAGEM.

Foto 2 do Conto erotico: FUI VISITAR MEU CHEFE E ELE ME ENRABOU 2 - A CHANTAGEM.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario beto200124

beto200124 Comentou em 20/08/2025

Muito bom mesmo tô viciado nos seus contos

foto perfil usuario bigbenbom

bigbenbom Comentou em 20/08/2025

Tenho uma mamadeira cheia pra vc delicia

foto perfil usuario tenft-69

tenft-69 Comentou em 19/08/2025

Safadinha de gostosa ,merece três homens!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


240186 - FUI VISITAR MEU CHEFE E ELE ME ENRABOU - Categoria: Gays - Votos: 16
239706 - MEU CHEFE QUER QUE EU USE CALCINHA 2 - Categoria: Bissexual - Votos: 19
236966 - MEU CHEFE QUER QUE EU USE CALCINHA - Categoria: Bissexual - Votos: 27
232421 - PROVANDO O CREME DE LEITINHO DO MEU CHEFE - Categoria: Bissexual - Votos: 25
231359 - DE ESTAGIARIO VIREI PUTINHA DO MEU CHEFE - Categoria: Bissexual - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil anndrezinho
anndrezinho

Nome do conto:
FUI VISITAR MEU CHEFE E ELE ME ENRABOU 2 - A CHANTAGEM.

Codigo do conto:
240510

Categoria:
Bissexual

Data da Publicação:
19/08/2025

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
2