Então eu arrumei uma desculpa para ir na casa do meu chefe para aprender matemática, seu Jorge como detalhei nos contos anteriores, ele é um senhor grisalho, alto, bem peludo e com uma barriga saliente, calmo e muito querido e um excelente professor de matemática, rsrs e eu apenas um estagiário numa empresa aqui de Chapecó-SC.
Eu sempre ouvindo e aceitando seus conselhos do meu chefinho, lutei para conquistar essa vaga de estagio pois sabia que se eu realmente me dedicasse eu seria contratado e essa empresa é uma das melhores da região paga super bem e tem grandes oportunidades, fui ganhando espaço com meu chefe e auxiliando em ele em tudo, e com isso ganho sempre regalias, presentes e bonificações. E um dos presentes que já contei nos contos anteriores foram as calcinhas como presente e esse me despertou e me impactou profundamente pois depois que comecei a usar eu não parei mais, sempre quando vou trabalhar, a primeira coisa que faço quando acordo é escolher uma bela calcinha, e decidir qual calcinha o meu chefinho vai gostar.
E com esse fetiche, foi amadurecendo outros desejos que hoje percebo que desde o primeiro dia o meu chefinho pensou em tudo, me viciou e a me transformou de estagiário a sua putinha particular.
Mas vamos ao conto, pois foi o primeiro dia que fui na casa do seu Jorge. Estava com medo pois não sabia o que ia acontecer, e nem tinha pensado que sua esposa poderia estar na casa também, mas fui mesmo assim; provoquei agora tenho que enfrentar...rsrs.
Me preparei todo, acordei cedo, tomei banho bem demorado, espalhei em meu corpinho um creme corporal hidrante de frutas vermelhas e hoje fui de calcinha rosinha de renda que ficou toda atoladinha em mim, porém discreta assim não marca minha calça.
Chegando lá, vi uma casa linda grande de alto padrão, toquei a companhia e no segundo toque seu Jorge vem me encontrar, logo que adentrei recebo o tradicional abração de urso que confesso que adoro pois me envolve por completo em meu corpinho de 1,63 e 62quilinhos, porém nesse momento fiquei todo tímido, pois não sabia se a esposa estava em casa ou não.
Na sequência seu Jorge me convida para tomar café, pois era bem cedo 7:30.
- Toma café comigo Anndres? Minha esposa está viajando com a minha sogra e este fim de semana estou sozinho.
Huuuu pensei... que ótimo e já fui relaxando, pois estava muito tenso em pensar que sua esposa tivesse ali. Mais tudo certo deixei rolar, e meus pensamentos foram aflorando na medida que tempo foi passando.
- Quero sim!
- Café com leite, né? Sei que vc gosta! Rsrs
Chefinho já fez uma piadinha.
- Huuuu tu sabes, que gosto muito de leitinho
- Oooo se sei....rsrs... vem cá Anndres
Ele disse isso me chamando para o seu colo, e claro que eu sentei. Ficamos assim até terminar o café, enquanto isso eu ia falando da sua casa como era bonita e grande. Seu Jorge, acredito eu que também já tinha planos, pois disse
- Sim Anndrezinho é grande, mais um dia como hoje fico sozinho é muito triste...
E eu no seu colo já estava sentido seu membro crescer, claro eu não fazia por menos sempre que dava eu remexia encaixando no seu colo. Até que terminamos o café, ele disse vem vou te mostrar a casa... e assim fomos andando, eu admirando e pensando no que mais poderia acontecer.
Quando chegamos no quarto do casal seu Jorge quis me mostrar o closet da esposa e foi lá que a coisa começou a ficar legal. Tinha várias roupas lindas e o mais incrível todas do meu tamanho rsrs deve ser por isso que ele ficou fascinado pelo meu corpinho. Mas vamos lá.
- Anndres, percebi que vc gostou de algumas peças, tu queres provar?
- huuu, gostei sim.... mais não acho que não...sei lá...
- Prova Anndrezinho prova, vai ficar ótimo em vc... e assim eu não me sinto sozinho sabe...
E foi assim que ele me convenceu novamente, fui tirando minha roupa para provar umas das camisolas ou vestidos, ainda não tinha definido qual usar. Então fui tirando a minha roupa seu Jorge sentou-se na beira da cama pra me ver, e quando baixei minha calça e ele viu que eu estava usando calcinha... nossa seus olhos brilharam era nítido o volume por de baixo do shorts e imediatamente me chamou pra perto, e disse:
- Anndres, vem cá; está sendo muito legal comigo, sempre prestativo, dedicado eu quero te retribuir teus carinhos.
Fiquei sem falar nada, apenas fiquei do seu lado, e ele levantou-se e foi me acariciando meus braços e posicionou-se atrás de mim e ajoelhou-se e com muito carrinho foi beijando minha bundinha, e me elogiando dizendo – Anndres vc ta de parabéns, sua bunda é linda simplesmente uma delícia, as moças da empresa tem que treinar muito pra chegar nesse padrão... huuu e vc ta todo cheirosinho... foi então que ele puxou minha cintura pra trás me fazendo inclinar e claro também facilitei, e de repente ele com muita delicadeza arreda a calcinha pro lado e com a outra mão afasta banda da minha bundinha e encosta a pontinha de sua língua bem no meu cuzinho e eu não resisti
- aiiii chefinhoooo
Ele não fala nada, mas percebeu que me entreguei. Foi então que ele continuou e cada segundo mais ousado, começou a lamber e logo foi tentando penetrar a sua língua no meu cuzinho todo apertadinho, minha bunda é toda durinha e modéstia parte é redonda e grande para o meu tamanho; as vezes tenho que usar calças mais largas para esconder, pois se uso meio que justas fico com a bunda empinada, sabe.
Essa sensação nova de carinho faz com que eu não resista; e ficou praticamente de quatro em sua cama, logo sinto seu dedo acariciando meu anelzinho, massageava ao mesmo tempo que beijava minha bundinha e algumas vezes eu levava umas mordidinhas... que eu correspondia agora com gemidinhos baixinhos e rebolando suavemente rsrs no seu rosto, sua barba me prova arrepios.
Não demorou muito e ele me ajustou pela cintura me deixando totalmente de 4, e um de seus dedos foi penetrando no meu cuzinho, meu cuzinho já estava todo salivado, então não foi tão difícil assim... quando entrou seu dedo totalmente ele deixou lá alojado, e como ele é grandão conseguia alcançar minha nuca e minha orelha, onde foi beijando e mordendo, e falando besteirinhas, não demorou muito eu comecei a corresponder empurrando minha bunda contra seu dedo, seu Jorge entendendo como um sinal começou a fazer movimento de vai e vem com seu dedo, parecia que estava me preparando para algo maior, até que ele disse:
- Vc já está pronto meu putinho, pronto para ser enrabado, que grande dia...rsrs
Eu não falava nada, não conseguia, apenas gemia e empurrava minha bunda contra seu dedo, até que ele tirou e eu sentiu um enorme vazio, mas logo começou a ser preenchido rsrs. Meu chefinho fui empurrando delicadamente seu membro duro feito uma rocha para dentro meu buraquinho quase virgem, senti alargar, começou a doer, tive vontade de chorar, mais sabia que não tinha mais volta, respirei fundo e tentei relaxar, percebi que ele parou de empurrar seu pau mas deixou alojado no meu cuzinho por alguns segundos, e começou a acariciar minhas costas e dizia coisa como:
- Finalmente vou poder me deliciar com essa bunda deliciosa Anndrezinho, meu estagiário gostoso... não se preocupe foi te comer com muito carinho...
E aos poucos meu anelzinho foi acostumando e aceitando seu membro, seu Jorge percebendo, voltou a penetrar, só que agora foi até o talo rsrs senti suas bolas encostarem... só que desta vez não aguentei, sinto até um pouco de vergonha quando lembro, mais pra vocês eu confesso que chorei e pra disfarçar colei meu rosto na cama; e sem saber isso me ajudou pois melhorou a posição e logo já estava doendo bem menos mais ainda estava doendo, e institivamente sei lá, mesmo doendo eu comecei a fazer pequenos movimentos empinando minha raba.
- huuuu vc já está pronto, meu putinho... como eu esperava, vc nasceu pra isso
Sinto suas duas mãos agarradas na minha cintura, sua barriga encaixada sobre minhas costas seus pelos roçando em mim, nossos corpos pegando fogo, e naquela posição estávamos totalmente encaixados. Nesse momento me olhando pelo reflexo do espelho ao lado da cama, percebo que nossos corpos se encaixam perfeitamente. Eu baixinho todo pequeno, porém com bunda grande toda empinada engatado no meu chefe ele grande peludo, ursão. Me senti feliz por estar ali, confirmando as palavras do chefinho, que eu nasci pra isso.
Meu corpo começou a corresponder a esses estímulos e seu Jorge ainda me provocava falando sobre minha bunda, meu cuzinho de eu ser o seu putinho isso tudo afirmava que eu realmente devo estar ali de quatro sendo fodido pelo meu chefe... eu estava adorando... ser sua putinha. Meu corpo inteiro começou a reagir parecia que eu estava no cio minha bunda rebolada institivamente como se quisesse manter e sentir seu pau todo dentro e isso instigava o membro do seu Jorge como se estivesse pedido para ele socar, soca tudo; só que seu Jorge é experiente foi aos pouco, foi se deliciando penetrava aos poucos indo até o fundo e voltava quase tirando pra fora fazendo meu cuzinho se contrair a cada penetração, acho que o chefinho estava treinando meu cuzinho, pois a cada penetração automaticamente ele ia engolindo e na retirada do seu pau me cuzinho tentava prender, ia segurando apertando como se fosse uma boquinha abrindo para engolir e fechando tentando segurar e manter lá dentro.
Logo seu Jorge percebeu que seu putinho estava pronto de corpo e cuzinho para ser fodido como merece rsrs então começou a estocar com força, sem dó, e eu não fazia por menos empurrava meu minha raba contra seu corpo seu membro, seu Jorge me puxava mais forte fazendo seu pau ir até ao fundo... atolando mais e mais... fundo e assim agucei mais um sentido despertando os meus gemidos descontrolados e ao mesmo tempo em sintonia com as estocadas frenéticas que recebia do meu chefinho, fui gemendo cada vez mais alto mais alto quase gritando... seu Jorge não se importava pois não havia ninguém em sua casa.
Plaft plaft - aaaaiii aiiii ... huuuu aiiii
Plaft plaftt - aiiii ahhh
Eu gemia e me contorcia naquela posição de quatro todo plugado, encaixado com meu chefinho bufando atras de mim... socando com prazer ele ainda dizia:
- Eu estava certo, né annndreziinhhooo toma tomammm que cuzinho mais gostosoooo achei que não ia conseguir penetrar... teu rabo é muito gostosoooo muito apertadinhoooo
E sem falar nada, sinto que ele ficou mais quente e começou a acelerar mais e mais e eu também correspondiaaa dizendo
- fode fodeeee, meu chefinhooo fodi, seu estagiário dedicado
Nessa hora eu já estava bemmm soltinho... e assumido meu verdadeiro papel de putinho do meu chefe
- aiiii annndresssss ta muito bommm, seu cuzinho é todo apertinhoooo, meu pau ocupa todo o espaço...
Eu estava realmente excitado e meu chefe atiçava, enquanto ele me socava sem dó plaf plaf plaf... freneticamente foi assim por uns bons minutos, até que ele diz berrando
- QUEEEEEeee D E L I C I A AAAaaa...
E simplesmente goza dentro do meu cuzinhooo; e mesmo inundando deu mais umas estocadas tirou seu pau, e ficou me olhando agitando seu membro, parecia estar admirando sair sua porra de dentro do meu cuzinho que escorria pelas minhas pernas.
Eu fiquei olhando-o do espelho do lado da cama, dava para perceber que ele estava muito feliz, e satisfeito e eu claro que fiquei feliz também...
Me levantei e disse, tenho que me limpar, e seu Jorge corre e me alcançou a tolha e disse – pode tomar banho.
Fui pro banho e escorria seu esperma pelas minhas pernas, coloquei o dedo no meu cuzinho e simplesmente estava um buraco, nunca tinha me acontecido isso, dessa forma, eu já tive experiência com meu primo e meu tio que tem 2 anos mais velho que eu, mais éramos muito novos nem se compara ao pênis e a experiencia do seu Jorge. Depois de me limpar, tomei outro banho agora com água gelada, para refrescar e na tentativa de voltar à normalidade do meu buraquinho.
Sai do banho enrolado na toalha do jeito que minha irmã faz, e não encontro minhas roupas apenas outras na cama e um bilhetinho.
- Vista essa por gentileza, te espero na sala.
Era uma linda camisola roxinha de cetim e uma calcinha maravilhosa estilo fio dental, que decidi não usar, fui só de camisolinha, adorei, me senti agora mais que nunca a putinha do meu chefe, desci para a sala pensando no que tinha acontecido, com um pouco de vergonha por ter feito aquilo, mais feliz por ter agradado meu chefe.
Chego na sala seu Jorge estava tomando algo não sei dizer o que era pois não bebo, sento-me ao seu lado e ele diz,
- Sente-se aqui.
Mirando para seu colo. Eu não falei nada... estava com a cabeça baixa.
- A partir de hoje vc sempre vai sentar no meu colo.
Eu confesso que adorei o comando, sentei novamente em seu colo agora usando camisola e sem calcinha e o meu chefe só de roupão e era simplesmente nítido sentir seu membro crescer debaixo do meu bumbum... Seu Jorge então me pediu está tudo bem?
- Claro chefinho...
- Gostou do modelo que escolhi pra ti usar?
- sim, adorei... o senhor tem bom gosto
- Capaz Anndrezinho tudo fica bem nesse teu lindo corpinho, ah desculpa se de repente fiz algo que vc não gostou... se fui bruto, é que no calor da emoção a gente se perde o controle, né? e eu estava afim de me deliciar com sua bundinha, e fazia tempo que eu estava querendo... mais na empresa é arriscado sabe.
- sim sei...
- ótimo, quer comer alguma coisa, ou beber?
O meu tesão aflorou novamente sentado em seu colo vestido com camisola e nada por baixo, foi então que eu devolvi a tirada que ele deu quando cheguei
- Quero sim, chefe
- Pois peça
- Eu quero aquele leitinho, sabe chefe... não recebi ainda
Continua...
obrigado pelos maravilhosos comentariossss amooo
Nossa eu putinha linda de gostosa!🤩😋
Amiga, que camisolinha linda, ficou otima em vc. Já faz alguns anos que só durmo de camisola, amooooo. Bjinhos
Belíssimo conto! Acho lindo gay de camisola, ainda mais se for com uma camisola longa de cetim. Adorooo!
O prazer se consuma e a vocação se confirma. Sequencia muito apetitosa.
Contos excelente,votado
Delícia de conto, e que foto mais linda
Que patinha mas safadinha
Um tesãozinho, deixa qq um de pau duro.