Éramos cinco



Noite dessas estava num quiosque bebendo quando reparei um casal que me olhava com insistência e com certeza estavam procurando um terceiro cara para uma brincadeira gostosa. O mais velho aparentava uns 60 anos, uma barba aparada e cabelos bem grisalhos, corpo peludinho e pele bronzeada de sol. O outro aparentava ser mais novo que eu, por volta de uns 40 anos, tatuagens no corpo, também de barba porém careca. Retribui os olhares e logo eles vieram falar comigo. Apesar de serem interessantes disse a eles que tinha bebido demais e que achava melhor recusar o convite deles pra não "fazer feio", mas eles acabaram dizendo que seria só uma curtição e quando dei por mim já estava no carro beijando o mais velho e a caminho do apartamento deles. No trajeto descobri que eles eram um trisal e quando chegamos lá minha surpresa foi ainda maior. Ao entrarmos, logo na sala tinha um cara negro aparentando ter uns 40 anos também sentado no sofá peladão, pernas abertas e um carinha entre suas pernas mamando sua rola que era gigante. A imagem era realmente excitante e os amassos com o sessentão já tinham me deixado no tesão, quando dei por mim o tatuado já tinha arreiado minha calça e cueca até os joelhos e estava de boca na minha rola. O sessentão já arrancou toda a roupa e ficando de quatro no sofá começou a compartilhar da rola com o novinho e quando vi aquela raba empinada logo cai de boca naquele cu peludinho. O tatuado arrancou toda sua roupa, o resto da minha e lambendo meu corpo chegou perto do meu ouvido e perguntou o que eu curtia. Eu disse que curtia tudo, que era versátil mas que não teria coragem de dar para aquela pica imensa. Então ele me disse que o sessentão era passivo e ele e o pauzudo também eram versáteis (só nesse momento que descobri que éramos eu e o novinho as marmitas da vez).
O tatuado começou a me beijar, me ajudar a deixar o cu do sessentão bem babado pra logo engatar sua rola que tinha uns 18cm como a minha e segurando minha cabeça direcionou até sua bunda que ao contrário do sessentão a sua era lisinha e bem carnuda. Depois de bem lambuzada foi minha vez de invadir aquele cu num trenzinho gostoso e quando percebi o novinho já estava cavalgando no pauzudo.
A putaria só aumentava até que o sessentão sentou facilmente no pauzudo, com o novinho de pé na sua frente começou a mama-lo e o tatuado foi pra trás do novinho metendo em seu cu já arrombado. Foi quando o pauzudo me vendo de fora só assistindo me puxou levando minha rola até sua boca e mamando de forma tão deliciosa que quase me fez gozar. Até que sinto ele gemendo e se contorcendo e percebo que ele está gozando, não demorou muito até que o novinho também começa a gemer e goza na cara do sessentão e em seguida foi minha vez de gozar na cara do pauzudo.
Depois de gozar, com as pernas bambas cai exausto no sofá e logo o tatuado veio pra cima de mim e começamos a nos beijar. Como seu pau está meia bomba e melando minha perna deduzi que ele tivesse gozado no cu do novinho. Em certo momento reparei que o pauzudo e o novinho estavam com celular nas mãos e fiquei na dúvida se estavam trocando contato ou fazendo um pagamento via pix, só sei que em seguida o novinho se vestiu, foi embora e eu segui curtindo com o tatuado até que dormimos ali no sofá mesmo.
Já tinha amanhecido quando acordei de pau duro e doido pra mijar. Me levantei e fui procurar onde era o banheiro quando comecei a ouvir uns gemidos. Quando olhei a porta aberta do quarto vi o sessentão de quatro na cama com o pauzudo engatado nele. O pauzudo percebeu minha presença, deu um sorriso safado, me chamou e apoiando uma das pernas em cima da cama me mostrou seu rabo liso. Cai de boca naquele cu delicioso, mas logo ele me pediu pra fuder seu cu e com o pau já pulsando meti gostoso até faze-lo gozar no cu do sessentão e depois ele me fazer gozar com o sessentão me mamando. Quando disse que precisava mijar os dois me levaram até o banheiro e ajoelhados na minha frente fizeram eu mijar neles enquanto se beijavam.
Depois de toda essa putaria eles me chamaram pra tomar café da manhã com eles, mas acabei recusando e como eles não disseram nada sobre trocar contato decidi ficar na minha e deixar que essa experiência além de ótima também fosse única.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sátiro

sátiro Comentou em 24/07/2025

Dar pra vários pauzudos, que delícia, ter o cu arregaçado várias vezes por muitas rolas diferentes, quem sabe até umas dp's anais, deliciosas e terminar todo esporrado e mijado por dentro e por fora. Isso sim é uma bela foda, comigo era sempre assim, todo dia, nada de beijos, abraços ou chupadas, só rolas, porra, cusparadas e mijo, sem dó. Adorava dar vendo pornô e fantasiando trocar de lugar com as putas, ser xingado de puta, vagabunda, cadela. me dava muito tesão.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


238457 - O twink na minha cama - Categoria: Gays - Votos: 8
237829 - Acharam que eu era hetero - Categoria: Gays - Votos: 12
201078 - Apresentando: Ricardo - Categoria: Gays - Votos: 11
200395 - Meu aniversário com o boy - Categoria: Gays - Votos: 18
200257 - Contando minhas aventuras pro boy - Preciso da ajuda de vocês - Categoria: Gays - Votos: 12
199951 - Mais que uma mamada no amigo agora bi... - Categoria: Gays - Votos: 34
199878 - Mamada no amigo hetero... quem nunca - Categoria: Gays - Votos: 40
195791 - Eduardo, o pauzudo - Categoria: Gays - Votos: 25
195005 - que delicia de porteiro - Categoria: Gays - Votos: 28
194687 - O bissexual cavalgou até gozar - Categoria: Gays - Votos: 18
194147 - O corno - Categoria: Gays - Votos: 21
193359 - Experiências de um barbudo casado - Categoria: Gays - Votos: 14
193156 - Ajudando o cara a conversar com o filho gay - Categoria: Gays - Votos: 35
192989 - troca troca com o barbudo - Categoria: Gays - Votos: 23
189791 - O voyer (ficção) - Categoria: Gays - Votos: 6
182221 - Comi o irmão do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 39
182017 - Carona inesperada, cueca conquistada - Categoria: Gays - Votos: 16
181949 - Mineirin é tudibão - Categoria: Gays - Votos: 10
181795 - Janela indiscreta - Categoria: Gays - Votos: 16
181702 - O playboyzinho chorou na minha pica - Categoria: Gays - Votos: 44
181479 - O pastor alemão - Categoria: Gays - Votos: 19
181348 - O coroa virgem - Categoria: Gays - Votos: 13
181161 - Fiz merda, fiquei com o ex do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 23
181070 - Bolo de fubá cremoso - Categoria: Gays - Votos: 19
180911 - O carinha de jockstrap - Categoria: Gays - Votos: 10
180807 - Debaixo do edredom - Categoria: Gays - Votos: 37
180752 - Queria brotheragem mas gozou com dedada no cu - Categoria: Gays - Votos: 14
180715 - Fingindo ser casado pra comer o mlk - Categoria: Gays - Votos: 31
180622 - cueca gozada X Cueca mijada - Categoria: Gays - Votos: 14
180550 - Autocontrole é... assistir uma boa foda sem poder participar - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil arthurlenhador
arthurlenhador

Nome do conto:
Éramos cinco

Codigo do conto:
238864

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/07/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0