Nem sempre ativo...



Pra quem já leu meus contos anteriores sabem que a grande maioria das vezes eu sempre sou ativo, salvo algumas exceções que não acho necessário relatar, mas tem alguns caras que me deixam com fogo no cu.
Esse amigo era um deles, dez anos mais novo que eu, corpo peludo e tatuado, aquela barriguinha saliente e uma pica não muito grande, mas grossa e curvada pra cima. Nós conhecemos já tem um bom tempo, ele era casado, mas curtia se exibir e eu claro que aproveitava pois mesmo sabendo ser algo impossível ele me despertava desejos e já me sentia satisfeito dessa forma. Bom, ficamos um tempo sem nos falar até que no meio desse ano trocamos ideia novamente e então descobri que ele estava separado. Cheguei a brincar falando que tinha chegado minha vez de experimentar sua rola, mas segui sem forçar nenhum encontro principalmente porque ele morava em outra cidade, quase duas horas de distância da minha. Ele sempre delicioso porém estava com a barba e a cabeça raspada.
Então antes de chegar o mês de agosto ele me disse que iria tirar umas férias curtas e se ele não poderia vir passar o fim de semana aqui comigo. Na hora eu topei, decidimos que seria um encontro sem expectativas afinal nós conhecíamos apenas virtualmente e como dois bons adultos sabíamos que de repente poderia não haver a tal química. Combinamos o melhor fim de semana pra ambos e deixamos pra fazer planos somente quando ele tivesse aqui. Por mais que meu lado adulto dominasse havia aquele lado ansioso que estava doido pra sentir aquela rola dele pulsar dentro de mim e como meu cu não estava acostumado decidi comprar um plug (daqueles com a pedra na ponta) pra na hora não se tornar algo traumático. Comecei apenas com os dedos lambuzados de lubrificante, massageando e em seguida sentindo o plug alargar meu cu e ser totalmente engolido. A sensação era muito boa e até pensei em comprar um brinquedinho maior, mas como o dia da chegada dele estava próxima decidi que se fosse pra acontecer que iria aproveitar e aguentar aquela pica grossa até explodir de tesão.
Ele acabou tendo alguns imprevistos e ao invés de chegar na sexta feira no final da tarde, chegou quase meia noite. Como bom anfitrião preparei algo pra ele comer, deixei que ele tomasse um banho pra relaxar da viagem. Ao sair do banheiro ele saiu só de cueca slip branca e eu vendo aquela gostosura tão perto fiquei paralisado. Ele sorriu reparando minha reação, me deu um abraço e disse que estava curtindo muito estar ali comigo mas que devido ao desgaste do dia e da viagem se seria problema deitarmos e deixarmos pra aproveitar o dia seguinte. Concordei e então fomos pra cama, nessa hora tirei toda minha roupa ficando só de cueca também e como ele estava deitado de bruços perguntei se ele aceitaria uma massagem. Ele sorriu e disse que seria o melhor presente que poderia receber naquele momento e então munido de um óleo corporal me sentei na altura de suas coxas e passei a massagea-lo com toques suaves percorrendo seu pescoço e toda suas costas. Como já imaginava que iria acontecer não deu nem cinco minutos e ouço seu ronco, então resolvi encerrar a sessão de massagem, desliguei a luminária, deitei ao seu lado e acabei dormindo.
No meio da madrugada sinto ele me abraçar e me encoxar. Consigo sentir que seu pau tá duro e quando começo a rebolar e percebendo que estou acordado ele começa a beijar minha nuca e me virando encontra minha boca e começamos um beijo que se aquilo não significasse química eu não sei dizer o que pode significar. Ele me botou por cima do seu corpo e sem nem mesmo eu perceber como ele já estava com o braço erguido me fazendo lamber seu sovaco e indo em direção ao seu peito. Fui descendo pela sua barriga peluda até encontrar aquela maravilha protegida ainda pela cueca branca. Esfreguei o rosto naquele tecido, o cheiro era algo leve mas dava pra sentir que estava melado e que isso só podia significar que aquele pau precisava de uma mamada. Arranquei sua cueca e ligo passei a sentir aquele melzinho salgado em minha língua. Puxava de leve e sentia a cabeça de seu pau aparecer e passei a chupar, de início só aquela cabeça babada mas em seguida tudo que coube em minha boca. Ele havia aparado os pentelhos, seu saco estava lisinho e sentindo que ele estava curtindo minha investida fui intercalando entre seu pau e suas bolas. Ele então segurando minha nuca e elevando as pernas me direcionou até seu cuzinho, pegou minha mão levando até seu pau e entendendo o recado passei a linguar seu cu, lamber suas bolas e punhetar seu pau. Em alguns momentos eu ia até seu pau pra captar um pouco de seu melzinho e levar até seu cu até que em certo momento ele se contorcer e começa a gozar. Primeiro foi um jato leve que melou meus dedos mas em seguida foram mais três jatos fartos de porra que espirraram cada vez mais longe até chegar no seu peito. Rapidamente abocanhei seu pau para sentir o sabor daquele néctar e em seguida fui limpando todo o caminho que a porra havia percorrido. Quando ele se recuperou do êxtase me puxou para um abraço, beijou minha boca pra sentir o sabor da sua porra e meio preguiçoso disse "prometo que amanhã te faço gozar, mas isso será com meu pau enterrado no teu cu". Dei mais um beijo nele e disse que ia cobrar a promessa. Nos ajeitamos pra dormir, mas ele me fez tirar minha cueca e me abraçando por trás acabou que voltamos a dormir.
Mas esse dia seguinte deixarei pra contar outro dia, fico aguardando os comentários de vocês. Até mais
Foto 1 do Conto erotico: Nem sempre ativo...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mentevoadora

mentevoadora Comentou em 06/10/2025

Gostei... tesudo. Votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


243929 - A aula de sexo - Categoria: Gays - Votos: 5
243758 - O filho de um velho amigo - Categoria: Gays - Votos: 17
240091 - Bicurioso?! - Categoria: Gays - Votos: 10
238864 - Éramos cinco - Categoria: Gays - Votos: 9
238457 - O twink na minha cama - Categoria: Gays - Votos: 10
237829 - Acharam que eu era hetero - Categoria: Gays - Votos: 13
201078 - Apresentando: Ricardo - Categoria: Gays - Votos: 11
200395 - Meu aniversário com o boy - Categoria: Gays - Votos: 18
200257 - Contando minhas aventuras pro boy - Preciso da ajuda de vocês - Categoria: Gays - Votos: 12
199951 - Mais que uma mamada no amigo agora bi... - Categoria: Gays - Votos: 34
199878 - Mamada no amigo hetero... quem nunca - Categoria: Gays - Votos: 40
195791 - Eduardo, o pauzudo - Categoria: Gays - Votos: 25
195005 - que delicia de porteiro - Categoria: Gays - Votos: 28
194687 - O bissexual cavalgou até gozar - Categoria: Gays - Votos: 18
194147 - O corno - Categoria: Gays - Votos: 21
193359 - Experiências de um barbudo casado - Categoria: Gays - Votos: 14
193156 - Ajudando o cara a conversar com o filho gay - Categoria: Gays - Votos: 36
192989 - troca troca com o barbudo - Categoria: Gays - Votos: 23
189791 - O voyer (ficção) - Categoria: Gays - Votos: 6
182221 - Comi o irmão do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 39
182017 - Carona inesperada, cueca conquistada - Categoria: Gays - Votos: 16
181949 - Mineirin é tudibão - Categoria: Gays - Votos: 10
181795 - Janela indiscreta - Categoria: Gays - Votos: 16
181702 - O playboyzinho chorou na minha pica - Categoria: Gays - Votos: 44
181479 - O pastor alemão - Categoria: Gays - Votos: 19
181348 - O coroa virgem - Categoria: Gays - Votos: 14
181161 - Fiz merda, fiquei com o ex do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 23
181070 - Bolo de fubá cremoso - Categoria: Gays - Votos: 19
180911 - O carinha de jockstrap - Categoria: Gays - Votos: 10
180807 - Debaixo do edredom - Categoria: Gays - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil arthurlenhador
arthurlenhador

Nome do conto:
Nem sempre ativo...

Codigo do conto:
244056

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/10/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
1