Aventuras com meu irmão gêmeo - Experimentando o fetiche do meu irmão



De volta meus amigos! Após muitos pedidos se deleitando nas minhas fodas com meu irmão gêmeo no Priv, retorno para relatar a vocês algo recente que aconteceu durante a nossa viagem que fiz com Thiago para Santiago no Chile.
   
    Dês daquele dia na minha kit-net em que fiz Thiago gozar usando meus pés com meias por baixo da manta eu percebi o tesão que meu irmão tem por pés e principalmente por meias. Durante nossas fodas vim testando aos poucos sem comentar com ele sobre: Comecei a tirar todas as roupas e ficar só de meias, durante nossas punhetas juntos quando ele ia lá pra kit-net eu colocava minha perna sobre a dele e esfregava meus pés nos dele, nas pernas e percebi que ele não tirava os olhos do meu pé. Thiago ficava suspirando pesado e aumentava a velocidade da punheta e logo gozava, era tiro e queda, eu sabia que para dar o máximo de prazer pra ele teria de ser assim. Confesso que este não era meu fetiche amigos, mas ver o prazer que dava a ele me fez aderir a este fetiche durante nossas fodas e na viagem não foi diferente.
    Neste dia a gente fez um tour guiado por Farellones, chegamos exaustos no Airbnb. Thiago foi direto se atirar na cama, tirou os sapatos, as camadas de casaco e ficou só com a calça térmica que usava e as meias.
    Voces que acompanham nossas fodas por aqui sabem que eu já não tenho pudor quando se trata do meu irmão hehe... Tirei tudo, fiquei apenas com as meias na frente dele. E eu percebi meus amigos a olhada dele tanto pro meu pau meia bomba quanto pras minhas meias, nesse dia eu testei algo, queria ter noção do tamanho do fetiche dele, estava com uma meia cano alto branca.
- Bora brincar? - Eu sou safado mesmo, gosto de provocar ele, sentei na cadeira próxima a cama com as pernas abertas, deixei meu cheiro exalar, meus pentelhos suados, meu pau meia bomba pulsando caído sobre a perna e fiz questão de estender bem as pernas e ficar mexendo os dedos dos pés. Não deu outra meus amigos, Thiago tirou a calça térmica que vestia, a cueca e foi para tirar as meias.
- Não, deixa as meias guri, quero te ter assim hoje. - Lembro exatamente do sorriso safado que ele abriu, subindo só um lado da boca e os olhos entre abertos... Caralho que tesão lembrar dessa putaria mano!
   Levantei da cadeira com o pau já estalando de duro, fui em direção a ele que estava sentado na beirada da cama e empurrei ele para trás com o meu pé. Se tem uma coisa que eu gosto de fazer e vocês sabem bem disso, é provocar. Ele deitou na cama, lembro de olhar pro pau dele, duraço igual o meu.
- Caralho lucas - Ele falou com um tom de tesão, desejo mesmo.
   Me ajoelhei no pé da cama de frente pro pau dele, peguei, apertei com força da base até a cabeça, o pau dele não é muito babão então saiu só uma gota de pré gozo, brilhando na punta da cabeça. Fiz ele provar do próprio veneno de novo e suguei a cabeça do pau dele da mesma forma que ele faz comigo e quem já recebeu uma chupada dessas sabe o tesão que isso proporciona... Ele começou a gemer grosso, igual macho, alo muito relativo, vocês que assistem aos conteúdos sabem que Thiago tem dois extremos de tesão: O macho safado e a putinha.
    Lambi toda a base do pau dele naquele dia, com vontade mesmo, dando tempo ao tempo. Desci minhas mãos pela perna dele até chegar no pé coberto pelas meias. Apertei com força e segui sugando a cabeça do pau dele, pela gemida que ele deu naquela hora ele estava no ápice meus amigos!
- Que delícia maninho.
- Tu curte né safado? - Tirei o pau dele da boca e olhei pra ele perguntando
- Muito. - Aqui meus amigos, foi o suficiente.
   Levantei do chão, pedi pra ele deitar mais para cima e subi na cama, deitando ao contrário dele como um 69. Coloquei meus pés bem próximos ao rosto dele enquanto voltava a mamar ele. Não deu outra, o guri agarrou meus pés com força, pressionou contra o peito e em seguida contra o rosto, deu uma cheirada de responsa:
- Aaaah caralho Lucas, que tesão mano tá louco...
Deixei ele aproveitar bem enquanto em aproveitava cada centímetro do pau dele. E pra ser sincero? Eu tava curtindo toda aquela putaria, tanto que lembrando agora me dá um tesão da porra.
      Em seguida deitei ele de bruços e caprichei naquele cuzão peludo, chupei pra caralho, cheiro de macho suado de um dia de caminhada turistando. Ali Thiago já estava no segundo extremo, a putinha. Gemeu igual uma cadela enquanto eu chupava o cuzão dele meus amigos, caralho meu pau está trincando aqui querendo pular pra fora da samba canção heheheh.
    Dei um belo de um tapa no rabo dele depois de deixar bem lubrificado. Fiquei de joelhos e Thiago veio me chupar pra lubrificar meu pau. O filha da puta fez o mesmo que eu, sugou com vontade meu pau, me fez até envergar o corpo pra traz tamanho o prazer. Deu uma cuspida na cabeça e espalhou para a base.
   Coloquei ele de volta na cama, dessa vez de quatro e subi sobre ele, encaixei meu pau no cu dele e meti sem dó, aquele cu já era meu e a quela altura nosso tesão era tanto que não tinha espaço para carinho e cuidado. Fiz thiago baixar o troco em direção a cama com a cabeça baixa e ali eu perdi a linha meus amigos! Coloquei meu pé sobre o pescoço dele, pisei com vontade mesmo, me equilibrei com uma das mãos sobre o corpo dele e com minha outra perna sobre a cama. Meti sem dó, eu sabia que isso dava tesão pra ele, só dele sentir meu cheiro perto do nariz dele quanto em comia ele já levava ele ao ápice.
- Isso putinha, é de rola no cu e de pé de macho que tu gosta né putão?
   Thiago não respondeu, ele só seguiu gemendo, hora grosso, hora igual uma cadela no cio. Toda aquela situação me deu um tesão do caralho e me dá até hoje quando me lembro dela, relatar isso a vocês me trás de volta todas as sensações que senti naquele dia, por mais recente que tenha sido, não me arrependo de ter aberto minha cabeça para algo novo.
    percebi que thiago estava ficando muito vermelho naquela posição e tirei meu pé, ele voltou a ficar de quatro e eu confesso que por mais tesão que estivesse, o cansaço estava me vencendo. Acelerei as estocadas, percebi thiago acelerar a punheta também, sento o gozo se aproximar e me joguei sobre ele, enterrei meu pau fundo no cuzão peludo dele e gozei. Entre uma estocada e outra, um gemido e outro e uma pulsada e outra.
    Thiago ainda não tinha gozado. Deitou de frente na cama e começou uma punheta, pedi pra ele esperar, levantei da cama, peguei meu celular, voltei a deitar contra ele e coloquei meu pé próximo ao rosto dele, o puto se agarrou no meu pé contra o nariz com uma mão e com a outra batia uma punheta frenética. E é claro que eu gravei isso pra vocês meus amigos. Gravei o safado gozando com meu pé atolado na cara dele, fizemos uma bela de uma sujeira nesse dia hahahaha.
   Foi uma experiencia do caralho e eu certamente repetiria.

Esta história é real, em breve contarei outras aventuras com o meu irmão... Se curtiu o relato não esquece de comentar e se teve uma experiencia parecida me chama.
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gabrielagreste

gabrielagreste Comentou em 02/08/2025

Gostaria de ter um irmão assim para brincarmos também, você poderia postar esse trecho que gravou no X (Twitter)

foto perfil usuario parzivalpougue

parzivalpougue Comentou em 02/08/2025

Segue os links do X e do privacy x/PapodeCuec?t=Q1F0RdRiq1QlsEpMyksmLw&s=09

foto perfil usuario parzivalpougue

parzivalpougue Comentou em 02/08/2025

Segue os links do X e do privacy x/PapodeCuec?t=Q1F0RdRiq1QlsEpMyksmLw&s=09 privacy/Profile/ParzivalPougue




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


238903 - Aventuras com meu irmão gêmeo - Mamada pós festa - Categoria: Gays - Votos: 9
238849 - Aventuras com meu irmão gêmeo - Rapidinha na estação Aeroporto - Categoria: Gays - Votos: 11
238704 - Aventuras com meu irmão gêmeo - mão amiga com meu irmão durante o churrasco - Categoria: Gays - Votos: 9
238634 - Aventuras com meu irmão gêmeo - Meu irmão quis me comer - Categoria: Gays - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil parzivalpougue
parzivalpougue

Nome do conto:
Aventuras com meu irmão gêmeo - Experimentando o fetiche do meu irmão

Codigo do conto:
239406

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
02/08/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0