Muitos de vocês inclusive assinaram meu canal no priv para assistirem as minhas putarias com meu irmão hehehe.
Depois do dia em que o Uber Gabriel me comeu no carro dele ele não saiu da minha cabeça por uns bons dias, como vocês já sabem ele é sigiloso e tals e me pediu para não mandar mensagem, esperar que ele mandasse e assim eu fiz. Confesso que achei que ele não chamaria coisa nenhuma, já faziam uns bons dias do nosso encontro e nada dele entrar em contato... Bati muita punheta lembrando da nossa foda e revendo as mídias que gravei com ele!
Acho que foi uma base de duas semanas pra ele me mandar mensagem. Ele me enviou apenas aquele emoji de olhinhos kkkk
- Opaa Gabriel, quanto tempo meu guri
- Ta de bobeira hoje a noite?
- To livre sim
- Saudade da tua mamada guri, tua sugada na minha pika ficou na cabeça kkk
Esse foi exatamente nosso diálogo.
- Tá fazendo corrida ?
- To mas logo já desligo o App
- Vem aqui pra casa então.
Isso era por volta das 3 da tarde, combinamos de ele aparecer em casa pelas 5h.
- Avisei a patroa que vou chegar mais tarde, fazer um extra hehehhe
- Safado mano.
Não vou negar que o fato dele ser casado me dava um tesão danado, lembrando aqui da última foda onde eu não pude deixar de notar a aliança dourada!
Eu atendi os alunos só na parte da manhã neste dia, estava com o restante do dia totalmente livre meu amigos... Tomei um banho bem caprichado e fiquei pelado mesmo, esperando dar a hora, meu pau não baixava de jeito nenhum, brinquei um pouco confesso, fiquei batendo até quase gozar e parava, endingin cês tão ligados? É uma delícia do caralho! Vocês sabem que depois que eu e meu irmão começamos com nossa putaria todo dia eu tenho oque dar uma gozada, seja com ele ou sozinho lembrando das nossas fodas...
Próximo das 5 horas eu recebi uma mensagem dele dizendo exatamente:
- To aqui embaixo.
Coloquei só uma calção de futebol, inclusive o mesmo que Thiago esqueceu aqui em casa o famoso calção azul claro do Grêmio todo surrado que alguns de vocês já tiveram o prazer de ver pelas nossas mídias hehehhe. Desci rápido e abri o portão pro Gabriel.
Como vocês já sabem ele é parrudo, moreno, barba bem feita e um sorriso maroto de macho safado!
- Bora rápido que tô sem nada por baixo
- Eu tô vendo - Ele pegou no meu pau por cima do calção meus amigos. Fomos pro elevador aqui do prédio e ele não parava de pegar no meu pau, apertar meu rabo... Só de lembrar meu pau já começa a babar kkkk o tesão que esse macho me dá é surreal!
Entramos no meu apê e eu já logo tirei o calção. Gabriel tava com uma camiseta estilo polo vermelha e calça jeans. Tirou a camiseta e a calça e veio direto. A pegada daquele macho é do caralho meus amigos, ele sabe bem o que faz com as mãos e a boca.
Passou as mãos pela minha barriga descendo até meu pau, apertou com vontade, uma mão na base do meu pau e outra nas minhas bolas. Eu não perdi tempo não, beijei ele com vontade e sinceramente? Sentir de novo aquela barba roçando no meu rosto, a língua dele na minha e as mãos dele apertando meu saco.... Caralho, tesão!!!!
- Delícia de pegada mano. - Quando eu olhei pra abaixo na mão esquerda dele que segurava meu pau não deixei de notar a aliança kkkk o tesão subiu a cabeça! - Me chupa!
Não esperei resposta dele não, forcei o corpo dele pra baixo ali mesmo no meu da sala/cozinha e fiz ele ficar de joelhos. O safado tirou a cueca deixando o paud ele livre também. Muito foda ver de novo aquele pau preto dele, cabeçudo e grosso, nada muito grande mas a grossura e a cabeçona compensavam!
O safado segurou meu pau com a mão da aliança, arregaçou a pele da cabeça e deu uma bela de uma cheirada no meu pau, esfregando pela barba.
- Caralhooo, cheiro de macho gostoso. - Ele praticamente urrou meus amigos. Me fez tremer as pernas.
- Suga meu pau vai. - Pedi para ele fazer em mim o mesmo que fiz nele e que meu irmão fez em mim!
Ver aquele macho casado sugando a cabeça do meu pau enquanto massageava minhas bolas e vez ou outra olhava pra cima nos meus olhos me arrancou uns belos gemidos! Ali eu já tava decidido que ia comer ele. Ele faz a esposa dele de puta em casa, na minha ele ia ser minha puta.
Gabriel ficava alternando entre sugar a cabeça do meu pau, lamber a base e chupar ele por completo. Pressionei a cabeça dele contra meu saco e fiz ele cheirar bem e por ele na boca! Pensa numa delícia uma sugada nas bolas enquanto ele batia uma pra mim... O pau dele pulando com as pulsada que ele dava.
- Vem cá - Fui até o quarto e deitei ele na minha cama.
Suguei a cabeça do pau dele olhando pra ele, o puto levou as duas mãos no rosto e contorceu o resto de tesão.
- Aaaahhhh caralho guri, que sugada Mazza piá
Chupei pra caralho o pau dele. Fiquei nas bolas dele, lambendo com vontade, enquanto isso eu fui filho da puta mesmo, minha intenção era exatamente acabar com a pose de machão dele: Levei meu dedo indicador até o cu dele, primeiro dei só uma passada
- Aahhh porra - Ele gemeu de tesão, não me repreendeu.
Segui massageando o cu dele enquanto alternava entre mamar o pau e as bolas. Tentei enfiar o dedo e entrou sem dificuldade, ali eu já percebi que o safado já deu aquele cuzão peludo. Fiquei brincando por uns bons minutos. O quarto já tá a tomado pelo cheiro de rola suada e rabo... Meu deixando louco de tesão.
- Vai mais pra cima vai. - pedi pra ele ir para cima na cama, subi encima dele e deixei nossos paus roçando, beijei ele de novo meus amigos enauando o pau um do outro roçava nas nossas barrigas! Gozaria fácil, fácil assim hehehhe. Saí de cima dele e me posicionei entre as pernas dele, dei uma cuspida no pau, ergui as pernas dele sobre meus ombros e encaixei a rola no cuzão peludo dele.
Meti devagar olhando nos olhos do putão, a cara de macho tentando suportar a dor, levei a mão até a boca dele e enfiei meu dedão dentro enquanto sentia meu pau entrar no cuzão dele. O puto não reclamou de dor, suportou até entrar e soltou um gemido gostoso de macho
- Aaaahhhhh
- Vai aguentar tudo putão?
- Vou.
Meti sem dó. Comecei rebolando devagar o quadril, pressionando meu corpo contra o do Gabriel e sentindo o cu dele piscar, apertando meu pau.
- Caralhooo, isso pisca pra mim vai.
Comecei a meter mais rápido sentindo ele contrair o cuzão. Eu tava maluco mesmo amigos, o tesão me dominou, estou aqui relatando a vocês com o pau duraço pulsando! Tirei a mão da boca dele e concentrei no pescoço. Quanto mais eu apertava mais cara de puta ele fazia.
Bombei pra caralho, sem dó nenhuma, conforme via que ele estava ficando sem ar eu aliviava a mão e dava tapas de leve no rosto dele. Ali ele já era meu.
Comecei a tirar e colocar meu pau do cuzão dele, metendo com força toda vez que colocava fazendo ele urrar a cada estocada.
- Continua que eu vou gozar.
Segui brincando de tirar e colocar fundo. Meus amigos... Esse putão começou a tremer, pegou no pau, massageou umas duas vezes e esporrou forte, uma porra grossa mesmo, enquanto ele goza a eu seguia metendo sem dó sentindo o cheiro da porra dele! Me joguei contra o corpo dele, segurei d envio o pescoço e meti com força e rápido olhando nos olhos dele, senti o gozo próximo e gozei sem avisar, inseminei ele da mesma forma que ele me inseminou na nossa primeira foda! Olhei pra ele e o cara tava vermelho, a respiração pesada e ofegante.
- Caralho guri tu é fogo mesmo mano, me fez gozar quase sem tocar! - Lembrar dele falando isso, o tem de voz que ele usou entre uma respirada e outra me enlouqueceu...
Ficamos deitados por um bom tempo conversando, ele me contou que as vezes dá uma escapada e outra, que o casamento anda bem mas que sente falta de saciar alguns desejos e que assim como eu, gosta de mulheres mas o sexo entre dois machos deixa ele maluco. Me contou que além de casado é pai, tem um filho de 5 anos e que ama muito o muleke e por isso não pensa em terminar a relação com a mulher. Foi um fim de tarde maneiro até meus amigos, gozamos gostoso, conversamos sobre a vida... Ele até me pediu pra ver a mídia que gravamos juntos no carro dele, disse que ficou dahora mas que não poderia ter a mídia no celular por conta da mulher. Tomamos banho, fiz um café e logo ele foi embora por volta das 7h. Poucos dias depois ele entrou em contato novamente mas isso é um relato pra outra hora!
Este relato é real, em breve contarei outras aventuras com o meu irmão e com Gabriel... Se curtiu o relato não esquece de comentar e se teve uma experiencia parecida me chama.