Meu cunhado tirou o cabaço do meu cuzinho.



Vou contar como perdi a virgindade do cuzinho.
Tinha 14 anos na época. Minha irmã mais velha era casada com um homem muito bonito. Nos meus sonhos imaginava encontrar um homem como ele.
Não imaginava que ele tinha tara por mim. Eu não me pensava sexualmente com ele. Era muito novinha e fantasiava que um príncipe fosse o que tiraria minha virgindade. Muito das minhas amigas da escola diziam que já tinham perdido a virgindade e algumas até que já haviam dado o cu. Eu sempre ficava na minha imaginando que um príncipe iria aparecer quando fosse um pouco mais velha.
Pois bem, um dia estava em casa sozinha e meu cunhado passou por lá para pegar uns documentos. Eu inocente fiquei conversando com ele. Eu vestia uma saia curta, tipo de colegial. Conversa vem conversa vai e ele de repente me perguntou se eu era virgem. Achei estranho a pergunta e respondi que sim. Nisto ele colocou a mão em minhas pernas e disse que se masturbava pensando em mim. Disse que amava minha irmã, mas que eu novinha daquele jeito dava tesão.
Fiquei assustada e logo minha mãe chegou com minha irmã e ele foi embora com minha irmã.
Nos dias seguintes comecei a perguntar as minhas amigas sobre e com quem elas haviam perdido a virgindade e uma disse que havia perdido a virgindade da xota e do cuzinho no mesmo dia com um garoto mais velho da escola. Ela disse que no cuzinho doeu bastante, mas se acostumou a ser enrabada pelo garoto.
Comecei então a pensar mais sobre sexo e na minha inocência adorei meu cunhado lindo pondo a mão em minha coxa. Comecei a idealizar mais a perda de minha virgindade.
Pois bem passado um tempo e fiquei novamente sozinha com meu cunhado. Desta vez ele foi mais atrevido e me beijou e passou as mãos em meus seios e acabou pedindo para eu tirar a camiseta que vestia para ele chupar meus seios que eram bem grandes para a idade. Aceitei seu pedido e senti minha xota molhada. Ele começou a chupar meus seios e de repente pegou minha mão e pós sobre sua calça. O pau dele estava duro e me perguntou se eu o chuparia. Fiquei com medo e disse não. Mas ele insistiu e pôs o pau para fora e segurando minha mãe eu o masturbava. Até que ele tirou a mão dele da minha e eu instintanamente continuei a masturba-lo. E ele voltou a chupar meus seios. Pediu de novo para colocar seu pau na minha boca e segurando minha cabeça levou meu rosto até seu pau. Eu não sabia o que fazer e pus o pau na minha boca. E ele começou a falar como fazer. Com a boca cheia passei a passar a língua no pau dele. Ai ele pediu para mim passar a língua no corpo do pau dele até chegar na cabecinha e lamber bastante.
Ele começou a gemer e eu a sentir tesão por estar ali com ele. Minha xota ficou ainda mais quente e molhada. Nisto ele gozou na minha boca. Senti um gosto estranho e ele pediu que o beijasse e depois para mim lamber o pau para limpa-lo. Terminamos e perguntei se minha irmã fazia aquilo também. Ele disse que ela fazia diariamente um boquete. Que ela adorava sexo, mas não deixava comer o cuzinho dela, pois teve uma experiência de dor com um ex namorado e criou trauma de liberar a rosquinha. Então ele falou. Quero quebrar o cabaço do seu cuzinho. Eu disse de jeito nenhum, que eu perderia a virgindade da xota com um príncipe e que não pensava em pau no meu cuzinho. Eu não conhecia muito de pau, mas achei o dele bem grande. Era não muito comprido, mas gordo. Ele disse então que iria esperar, mas que ele seria com quem eu perderia o cabaço.
Na semana seguinte ele me ligou e disse que me pegaria na escola.
Eu disse que tudo bem, que não haveria problema de meu cunhado me buscar.
Ele chegou, entrei no carro e ele logo disse que iríamos a um motel. Sabia que menor não pode entrar em motel, mas antes de falar qualquer coisa ele estava com o RG de minha irmã. Aceitei, mas disse que seria apenas para fazer um boquete.
Chegando ao motel, estava super tensa. Tremia quando entramos no quarto, mas ele era muito carinhoso. Ele se despiu, sentou na cama com o pau duríssimo e eu de joelhos fiz o boquete. Ele então tirou toda minha roupa e me abraçou por trás passando o pau na minha bunda. Chegou uma hora que ele comprimiu minhas nadegas com o pau no meio. Estava aterrorizada, mas com muito tesão ao mesmo tempo. Então ele mandou eu ficar de 4 na cama e aceitei. Nisto ele tirou do bolso da calça um KY e unto seu pau e disse que faria o mesmo no meu cuzinho. Disse que não, mas ele foi enfiando o dedo no meu cuzinho e massageava meu rabo passando KY. Nesta hora pensei, estou na chuva, vou me molhar. Pedi a ele para lubrificar bem, mas bem mesmo e ele o fez e dizia que me comeria com cuidado e carinho.
No que ele colocou a cabecinha, senti uma dor incrível e chorei de dor, gritei para ele parar, mas ele disse que ficaria parado até a dor mais intensa passasse. Passado um tempinho ele começou a enfiar o pau devagarinho. Comecei sentir o pau dele dentro. Doía muito, mas estava gostando. Minha xota ficou molhada de tesão. Por fim com o pau todo dentro, sentia só as bolas nas minhas pernas. Ele disse que começaria a bombar e eu como boa putinha não desistiria. Ele começou a bombar. Sentia o corpo gordo dele e acabei relaxando. Ele bombou por uns 10 minutos e tirou o pau do meu cu e mandou que eu me deitasse de costas. Levantou meus joelhos até minha cara e pôs o pau lá dentro de novo. Dizia que era demais comer meu cu olhando para minha cara. Até que gozou e gritou de tanto tesão. Disse que iria esperar até amolecer e me beijou loucamente. Comeu minha língua e fiquei maravilhada.
Depois ficamos deitados um tempinho e ele voltou a ficar de pau duro e disse que iria comer de novo meu cuzinho. Sentia meu reto arder. Sentia dor, mas permiti que ele me fudesse novamente. Foi dolorido, mas eu gostava, sentia tesao, muito tesão. Desta vez demorou mais até ele gozar. Acabou nós vestimos e ele disse que da próxima vez seria quebrar o cabaço da minha xota. Nisto eu decidi que não seria com ele e ele não gostou muito, mas disse que ele teve muito tesão comendo meu cu, me tirando meu cabaço, deixando ele arregacado, com as pregas arrebentadas e que iria sempre comer meu cu.
Passei uma semana quase sem poder ir ao banheiro, pois ardia e doía, mas já com vontade de dar novamente.
Num final de semana eu conversei com minha irmã sobre sexo. Ela disse muitas coisas. Como perdeu o cabaço e então perguntei se ela fazia anal e respondeu dizendo nem pensar. Que seu marido era foda na cama e que trepavam muito bem e gostoso na xota. Que ela o chupava sempre, deixava ele gozar na boca e que ele não reclamava de não comer seu cu, pois sabia do trauma dela. Falou também que o pau dele era muito grosso. Fiquei maravilhada com a história de realmente ela não dar o rabo e fiquei pensando por dias que ele seria o dono do meu cuzinho.
Transávamos cada vez mais. Ele começou a me chamar de puta, vagabunda. Gozava na minha boca e pedia um super beijo de volta. Já não sentia mais tanta dor. Estava encantada com o príncipe de minha irmã .Foi assim por três anos. Exclusividade total para ele até que conheci meu atual marido que quebrou meu cabaço da xota e que gosta muito de comer meu cuzinho. Ele me perguntava quem quebrou o cabaço do meu cuzinho e eu dizia que foi com um dos garotos da escola, mas que a xota eu guardei para meu príncipe. Hoje tenho 30 anos, mas sempre traindo meu marido com meu cunhado. Ele é o verdadeiro dono do meu cuzinho.
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sátiro

sátiro Comentou em 24/08/2025

A DOR PASSA E O TESÃO SÓ AUMENTA. QUEM DÁ NÃO PODE TER FRESCURA, TEM QUE CHUPAR E ENGOLIR O QUE OS MACHOS QUISEREM, SEM DÓ. E TEM QUE FODER NÃO IMPORTA SE 1 ROLA OU 50 SE É GROSSA, MELHOR AINDA., AGUENTA, TEM QUE SER FISTADA E LEVAR 2 PAUS NO CU E NA BOCETA ATÉ ACOSTUMAR E SER GOZADA, CUSPIDA E MIJADA POR DENTRO E POR FORA, ISSO É UMA BOA PUTA. A DOR FAZ PARTE E A HUMILHAÇÃO TAMBÉM. E SER XINGADA AO MESMO TEMPO É DELICIOSO DÁ TESÃO AOS MACHOS, QUANTO MAIS ROLAS MELHOR.

foto perfil usuario trazatona

trazatona Comentou em 24/08/2025

Seu conto me deixou de pau duro. Comi o cuzinho de uma menina evangélica por mais de dois anos. Igual a vc, dava o cuzinho para permanecer virgem. Sorte do seu cunhado, comia a buceta de sua irmã e era dono do seu rabo. Coloque foto de sue rabo nos próximos contos.

foto perfil usuario edu27rj

edu27rj Comentou em 24/08/2025

Maravilhoso

foto perfil usuario carinhoso196-

carinhoso196- Comentou em 24/08/2025

Que conto maravilhoso adorei e já votei eu também adoro comer um cuzinho




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


240791 - Aos 55 anos transei com dois garotões de 19. Dilaceraram meu cuzinho. - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
240764 - Como perdi o cabaco do cu aos 53 anos - Categoria: Heterosexual - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico paula1970

Nome do conto:
Meu cunhado tirou o cabaço do meu cuzinho.

Codigo do conto:
240789

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
23/08/2025

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0