A Katia, pois um mini shortinho jeans que mostrava que ele entrava na bunda. Realçava o lindo corpo que ela tem.
Eu saí um pouco mais discreta. Uma mini saia e uma blusinha que realçava meus seios.
Saímos e andamos a tarde toda. No final da tarde paramos em um bar na Plaza Mayor e comemos algo leve, mas bebemos muito vinho, sou fraca para álcool e, confesso que fiquei um pouco alta.
A Katia ficou o tempo todo dando em cima do Felipe que parecia estar amando os flertes dela.
Enrico e João eram mais discretos.
Voltamos para o hotel para descansarmos para sairmos para jantar. Na Espanha se janta depois das 10 da noite.
Todos foram para seus quartos e as 9:30 nos encontramos na recepção. Eu me produzi bem, pus uma saia acima dos joelhos aberta na lateral. A Katia exagerou, pois um vestidinho que quase deixava sua bunda exposta. Quando ficamos sozinhas eu disse que ela estava muito sexy e bonita e ela respondeu que naquela noite ainda iria para a cama com o Felipe.
Todos os 3 disseram que estávamos lindas e João foi mais além dizendo que eu estava muito sensual. Disse que não sabia minha idade, mas que eu aparentava ter entre 30 e 35 anos. Eu tinha 55 anos e confesso que me deu frisson com o elogio dele. Toda mulher ama ser flertada e elogiada.
Chegamos no restaurante por volta das 10 e decidimos antes de irmos para a mesa tomar uns drinks no bar.
O Felipe é a Katia não tiravam os olhos um do outro. Enrico e João pareciam que queriam me comer com os olhos, mas sem nenhuma gracinha sensual comigo.
No jantar exageramos no vinho e todos estavam muito alegres.
Retornamos ao hotel por volta das 2:30. Chegando lá o Felipe disse para tomarmos uma saideira, mas o bar estava fechando. Então a Katia sugeriu de irmos tomar a saideira no quarto dela que tinha no frigo bar duas garrafas de vinho.
Todos toparam menos eu que disse já estar um pouco alterada e queria descansar logo e sair no outro dia cedo para aproveitar Madrid. Ai o Enrico insistiu comigo e acabamos todos ao quarto da Katia que era maior que o meu, tinha duas camas de casal.
Abrimos a primeira garrafa e como estávamos todos alegres começamos a contar coisas de nossa vida e dávamos muita risada, até que houve um momento em que a Katia se pegaram num beijo. Fiquei um pouco assustada com aquilo. Felipe então disse que os outros 3 iriam ver sexo explícito. Enrico disse vamos lá então. Confesso que fiquei assustada e queria ir para meu quarto, mas a curiosidade foi maior e perguntei ao Felipe o que ele iria com a Katia. Nisto os dois se deitaram na cama e começaram a se amassar. Super estranho para mim aquela situação.
A Katia então tirou a mini saia e ficou só de calcinha. Felipe tirou o pau para fora e pôs na boca da Katia que parecia estar no cio de como ela chupava o pau do Felipe. Nisto é de repente o Enrico veio e tentou me beijar eu saí fora e disse que aquilo não era normal, mas estava com tesão. Minha xota ficou alagada de tanto tesão.
O João disse que aquilo que o Enrico fez não era legal que primeiro ele tinha que pedir um beijo meu. E então João me pediu um beijo. Tremi, mas aceitei e ele veio babando para cima de mim. Katia e Felipe já estavam nus. Reparei muito no pau do Felipe que era enorme e grosso.
Por final com muita resistência o João tirou minha roupa me deixando só de calcinha. Pensei comigo, o que estava acontecendo era uma loucura.
Só de calcinha me fizeram sentar na cama e os dois puseram o pau para fora e pediram para eu chupar. Pensei, estou na chuva vou então me molhar. Comecei então a chupar os dois paus alternadamente. Um na boca e o outro na minha mão.
Felipe é Katia já estavam loucamente trepando.
Ai aconteceu o inesperado. João gozou rápido quando eu o masturbava. Ele pediu para eu chupa-lo e o fiz limpando todo seu pau.
João ficou encabulado e pediu desculpas por ter gozado tão rapidamente. Nisto Enrico tirou a roupa me segurou com força me jogou deitada na cama e veio me chupar. Foi uma chupada das melhores que já havia levado. Então me pôs de quatro e começou a socar minha buceta. João já estava de pau duro novamente e sentou na cabeceira da cama para mim fazer um boquete enquanto Enrico socava na minha xota. Gozei rapidamente, mas queria mais. Estava sendo uma experiência incrível na minha vida. De repente Enrico tirou o pau da minha xota e começou s esfregar na minha bunda. Eu disse nem pensar, mas ele não parou e senti a cabecinha dele na entrada de meu cu. Então ele começou a me penetrar e eu gritei de dor e pedi para ele parar. Não se fez de rogado e começou a bombar no meu rabo. Doía muito, mas a adrenalina é tesão eram maior. Pedi a ele para socar tudo e dar uma paradinha quando estivesse todo dentro para eu me sentir toda cheia. Enrico não gozou rápido e ficou um tempão socando meu cu. Até que ele começou a uivar de mais tesão e pedi para ele gozar tudo bem no fundo. Terminado e extasiados deitamo-nos na cama, mas João disse agora e minha vez. Mandou eu ficar deitada. Pós meus joelhos quase na cara e penetrou sem dó no meu cuzinho. Senti-me arrombada. Sentia quando estava todo dentro que suas bolas batiam no final das minhas nadegas. Desta vez ele não gozou rapidamente e levou um tempão me arregacando. Doía para caralho, mas eu estava com muito tesão. Gozei múltiplas vezes.
Katia e Felipe ficaram na cama nos olhando e ele se masturbava. João então gozou com uma socada que de vez arrebentou minhas pregas. Não era de fazer muito anal com meu marido, mas em menos de uma hora tive dois paus no cu.
João terminou e nós deitamos novamente e aí foi a vez do Felipe dizer que era a vez dele, pois a Katia se recusou a dar o cu para ele. A Katia ficou furiosa com o Felipe, pois queria ele somente para ela, mas o Felipe não se fez de rogado e veio para nossa cama com seu pau enorme que o levou até minha boca. Era tão grosso que tinha que abrir muito a boca para chupa-lo. Os outros 3 ficaram só olhando e vi que Enrico já estava de pau duro e foi pedir para fuder a Katia, mas ela se recusou e me disse mais tarde que ela estava muito a fim do Felipe e se desse para outro na frente dele seu plano de conquista poderia falhar.
Tirei o pau do Felipe da boca. Nisto ele me chamou de puta e disse que eu de tão vagabunda que era merecia uma DP. Fiquei alucinada de tanto tesão com a ideia e pedi que me fizessem de puta mesmo.
João deitou na cama. Colocou o pau na minha xota e comecei a cavalgar e o Felipe pediu para pararmos um pouco que ele ia enfiar aquele pau enorme no meu cu. Ele não teve piedade e socou tudo de uma vez. Gritei várias vezes de dor e tesão. Logo os dois acertaram o ritmo e a DP foi maravilhosa. Levaram uns 20 minutos me fudendo e gozaram quase juntos. Sentia aqueles dois machos dentro de mim e pedi que eles não tirassem o pau de dentro de mim até amolecer. Nisto Enrico deu um jeito numa posição que eu pudesse fazer um boquete. De repente estava ao mesmo tempo com os 3 machos só para mim. Katia demonstrava que não estava feliz.
Terminamos e eu me senti totalmente arrombada. O pau do Felipe saiu com sangue de meu cuzinho. Pedi para tirarem uma foto do cuzinho para eu ver o tão grande que ficou a abertura. Só não podiam tirar foto do meu rosto nem da minha xota, pois tinha uma tatuagem com o nome do meu marido. João tirou a foto e e me mostrou. Achei incrível. Pus a mão na meu cuzinho e senti que tinha pregas para fora.
Felipe ainda comeu a Katia novamente e eu fiquei com os outros 2 deitados na cama. Eles tentaram se masturbar para me fuderem. Disse que hoje não rolaria mais. Felipe ainda tentava comer o cu da Katia e ela disse cinicamente que não era biscate, puta, vagabunda como eu.
Eu amei o que ela disse.
Nos repusemos, pus a saia é a blusinha sem calcinha mesmo e fui para meu quarto dizendo que domingo iria passear sozinha. Felipe é Katia dormiram juntos. João e Enrico foram para seus quartos. Fiquei semanas com o cu ardendo. Mal conseguia ir ao banheiro, pois o coco fazia doer mais e mais.
No domingo acordei e pus os dedos no cu. Saíram com sangue. Estava literalmente e arregacada, dilacerada. Tentei por a hemorroida que saiu para dentro e não consegui.
Domingo cada um fez o seu itinerário e não nos vimos. Só nos encontramos na segunda no café da manhã. A Katia já andava de mãos s dadas com Felipe.
Enrico perguntou se iríamos repetir a dose durante a semana e Katia disse que não. Que o Felipe era só dela e que não queria mais se expor para nós. Eu disse que poderíamos transar de novo com João e Enrico juntos e foi assim até o final do curso. Fizemos toda noite DP. Mesmo estando dilacerada. Me sentia toda poderosa. No controle e isto me excitava. Uma noite João disse que era maravilhoso me fazer de submissa e me humilhar. Adorei a palavra me humilhar, pois foi o que fizeram comigo. Me humilharam e me senti mais poderosa ainda.
Voltamos ao Brasil e disse claramente ao João e Enrico que aquilo acabou. Não queria correr o risco do meu marido descobrir, mas sabem o que aconteceu? Felipe desmanchou o noivado e assumiu com a Katia, mas um dia ele me mandou uma foto do pau dele enorme e disse que queria comer meu cuzinho novamente. Regulei por duas semanas até que não resisti mais ao tesão e demos jeito de irmos trepar na hora do almoço. Ele comeu meu cuzinho três vezes na primeira vez e fez eu jurar que o cuzinho era só dele que nem meu marido teria direito. Respondi sorrindo que não poderia prometer, pois passei a sentir muito tesão em dar o cu e ele não estaria a minha disposição quando eu quisesse.
Saímos vários outras vezes até que me dei conta que estava apaixonada pelo Felipe, mas tive que sofrer calada, pois Felipe só queria sexo comigo e não queria me divorciar do meu marido. Passei a ser uma adúltera, pois me encantou o sentimento de ser desejada e cobiçada. Tinha sexo com o Felipe dava o cuzinho para aquela tora de pau, mas comecei a sair com outros também. Não resistia a um flerte e se gostava do cara que me flertava ia direto ao ponto que queria fuder com ele.
Sexo passou a ser minha prioridade na vida. Não me importo que se alguém souber vai dizer que sou uma biscate, varia, vaca, puta, vagabunda. Só me preocupo em não ser descoberta por meu marido. Sentia-me amante do Felipe e puta com outros caras. Contratei até garoto de programa para DP. Felipe não se incomodava e consentia as vezes de ter junto a nós um terceiro.
Eita que a casada viciou em toma madeirada no cu muito gostoso de ler seus contos gozei gostoso imaginando fudendo vc sua gostosa
Que delícia de conto... dá para sentir todo o prazer dela...