Um Novo Começo para Minha Sogra, a MILF dos Meus Sonhos



Um Novo Começo para Minha Sogra, a MILF dos Meus Sonhos. Olá, meu nome é Geraldo e, vou contar do começo ao fim tudo o que aconteceu desde o momento em que cheguei na casa da minha namorada até o momento em que gozei fundo na buceta da minha sogra.
Antes de mais nada, quero dizer que minha sogra é muito, muito linda. Ela tem um corpo incrível, e eu confirmei isso tirando a roupa dela. O único problema é que ela é o tipo de mulher que, depois do marido, se convenceu de não ter mais nada. O pai da minha namorada as deixou há dois anos e, embora dinheiro não seja um problema, minha sogra se ressentiu muito do abandono. Basta dizer que até aquela noite, ninguém tivesse feito sexo com ela nos últimos dois anos. De uma mulher que usava maquiagem para ir ao supermercado e vestidos caros e chamativos, ela se tornou uma mulher que ficava em casa de roupão longo e cabelo preso, apagada em sua desilusão e tristeza, quase posso dizer em depressão.
Paula, minha namorada, me disse que sua mãe lamentava muito o fato de seu pai estar as deixando, porque ele era o único homem com quem ela havia dormido desde que se conheceram no ensino fundamental e nunca se separaram. Aparentemente, o sentimento de "até que a morte nos separe" foi esquecido.
No dia em que tudo isso aconteceu, Paula e eu nos encarregamos de ajudar sua mãe a sair do buraco em que ela estava. Planejamos sair para jantar ou talvez ir a um bar e levá-la conosco. Talvez uma transa sem coração a ajudasse a sair e perceber que ainda há muito prazer que ela poderia experimentar.
Naquela manhã, Paula me disse que queria que eu fosse à sua casa jantar depois do trabalho para tentar convencer sua mãe, o que eu, claro, concordei. Chegando lá, a mãe da Paula estava lá como sempre, usando um short de futebol que por acaso era meu e uma camiseta branca, sem sutiã e meias, mas sem sandálias. Era um desastre total às 16h. Quem se vestiria daquele jeito?
Quando estávamos à mesa, como parte do plano, Paula e eu começamos a nos beijar na frente da mãe dela. Não qualquer beijo, mas um beijo apaixonado, com a intenção de deixá-la desconfortável. Do tipo que te paralisa e te dá vontade de arrancar as roupas do seu parceiro. Funcionou perfeitamente, porque ela ficou desconfortável. Ela tossiu um pouco para nos fazer parar e então continuamos comendo. No final da refeição, Paula soltou a bomba, dizendo à mãe que íamos sair naquela noite e que ela estava convidada, se quisesse. Era bom para ela sair e conhecer gente nova, mas a mãe dela disse que não estava com vontade porque estava cansada de limpar a casa. Paula ficou um pouco desanimada, pois obviamente sentia pena dela, mas, tudo bem, o que se pode fazer?
Depois que nos levantamos da mesa, Paula e eu fomos para a sala e sua mãe entrou em seu quarto, estando sozinhos no sofá, Paula me disse que quase perdeu o controle por causa do beijo porque ficou muito excitada, naquele momento me inclinei e comecei a beijá-la novamente como antes, passando minha língua por sua boca e ela fazendo o mesmo, ficamos tão quentes e tão rápido que coloquei minha mão em sua vagina, mas por cima de suas calças, comecei a apertar com força e isso a excitou tanto que ela subiu em cima de mim, beijo após beijo enquanto ela se movia esfregando suas nádegas contra meu pênis, ainda com roupas, mas não por muito tempo, pois nós dois estávamos muito quentes, assim, agarrei suas nádegas e me levantei para ir para o quarto dela, mas assim que andei alguns passos, vi sua mãe parada do outro lado da sala nos observando com muita atenção, Paula não percebeu, pois estava de costas para nós, mas aquele olhar que ela tinha era como se estivesse gritando para alguém foder ela com muita força e faze-la gozar. Quando ela viu que eu percebi, ela se virou e foi para o quarto dela, não disse nada. Eu apenas sorri levemente, então caminhei até o quarto de Paula com ela em meus braços, quando chegamos lá entramos, mas por algum motivo decidi não trancar a porta como deveria ter feito quando fizemos sexo lá, na verdade nem a tranquei, deixei entreaberta dando uma visão clara aos curiosos de plantão, que por acaso se apresentassem. Deitei Paula na cama e rapidamente desabotoei sua calça, ela estava tão molhada que a calcinha branca que ela estava usando ficou quase transparente, quando vi fiquei mais excitado ainda, então rapidamente abaixei minha calça e tirei meu pau pra fora, bem na cara dela. Ela se levantou e me fez um pequeno boquete para fazê-la lubrificar bem e então ela deitou de novo. Eu me meti entre suas pernas e enterrei tudo nela, ela soltou um gemido alto que conteve com as mãos sobre a boca, estocada após estocada cada vez mais violenta que as anteriores, a violência e a excitação eram tão grandes que acho que demorou 5 minutos no máximo até eu gozar dentro dela Isso a excitou tanto que ela começou a gemer sem medo de ser ouvida e gozou com meu sêmen dentro dela. Poucos minutos depois, eu saí de dentro e pude ver muito sêmen escorrendo da vagina dela. Para falar a verdade, acho que foi a minha melhor ejaculação da semana. Bem, não fazíamos sexo há quase dois dias. Eu tinha aquilo tudo armazenado.
Quando me levantei e estava indo ao banheiro para urinar, então notei algo muito estranho. A porta do quarto estava fechada e, se devo dizer, é impossível que ela feche sozinha, não estava ventando, nenhuma janela aberta, deve ter sido minha sogra quem a fechou. Se foi ela, era óbvio que ela me viu agarrar sua filha e meter nela. Quando a abri e mal saí do quarto, vi a porta do quarto da minha sogra fechar um pouco apressadamente, mas, silenciosamente. Foi então que me convenci de que ela realmente tinha nos espionado um pouco. Não levei a mal, já que havia deixado a porta aberta, mas fiquei curioso sobre o efeito que isso poderia ter tido nela.
Mais tarde, enquanto nos preparávamos para ir a um bar, Paula foi até a mãe dela para perguntar se ela queria ir conosco, mas ela disse que não, que se sentia um pouco mal e que seria melhor se fôssemos sozinhos, então saímos. Lembro que fomos a um bar onde encontramos outros amigos. Foi uma noite muito boa, exceto que a Paula tomou umas cervejas a mais e ficou bem bêbada. Por volta das 2 da manhã, decidimos voltar para casa para dormir porque, além de estarmos com sono, o sexo da tarde tinha nos deixado exaustos. Quando cheguei em casa, vi que algumas luzes da casa ainda estavam acesas. Presumi que minha sogra ainda estivesse acordada. Na verdade, quando entrei com a Paula no colo, ela estava no sofá, assistindo TV.
Ainda acordada?
Não consigo dormir.
Leite morno antes da hora de dormir sempre funcionam. Haha.
Cala a boca. Haha. Esses dias acabaram.
Fui para o quarto e coloquei a Paula na cama. Despi-a e troquei-a para que ela pudesse dormir mais confortavelmente. Depois, a cobri e voltei para a sala com a minha sogra. Mas tudo já estava apagado. Então fui até o quarto dela, bati na porta e ela me perguntou o que estava acontecendo. Quando entrei, a vi deitada, pronta para dormir.
Você já está com sono?
Não, ainda não, mas preciso tentar dormir.
Posso te perguntar uma coisa? Por que você se deixou abater desse jeito? Eu entendo que algo como o que fizeram com você é difícil de superar, mas não é impossível, você precisa seguir em frente com a sua vida. Além disso, é ele quem está perdendo. A beleza do relacionamento era você.
Que gentileza sua dizer isso, mas você precisa entender que ele é o único homem com quem já tive intimidade. É estranho só de pensar em estar com outra pessoa. E se eu não for boa o suficiente? E eles me usarem de novo como antes.
Naquele momento, me senti triste, algo que nunca senti por ela antes, mas finalmente percebi por que ela não estava cuidando da própria vida e seguindo em frente, ela havia se entregado, estava intimamente derrotada, mentalmente abalada e destruída em seu amor próprio e perdera toda a segurança de mulher.
Vou te dizer uma coisa. Conheço uns homens muito bons onde trabalho. Se quiser, terei prazer em te marcar um encontro com um deles. Além disso, você não precisa ir para a cama com ele. Você pode conhecer pessoas novas. Talvez encontre alguém melhor até que seu ex-marido.
Sim, já pensei em sair, mas é muito difícil. Escuta, vou dormir agora. Por favor, vá embora.
Naquele momento, ela se cobriu até a cabeça e começou a chorar. Eu me senti muito mal, então sentei na cama e tentei confortá-la, mas não adiantou. O choro dela era impossível de ignorar. Naquele momento, fiz algo um pouco inapropriado, mas naquele momento não era. Deitei atrás dela e a abracei. Ela percebeu, mas por algum motivo, se pressionou contra mim, encostando as costas no meu peito e, melhor ainda, meu pau colou nela, nas suas nádegas. Ficamos lá por uns 15 minutos, eu dizendo a ela como ela era linda e que ela não deveria chorar por um idiota. Ela parou de chorar, mas não soltou meu braço que a abraçava. Então, num único movimento, ela se virou e ficou de frente para mim, com o rosto bem na minha frente. Embora fosse um pouco constrangedor, por algum motivo eu me senti bem à vontade.
Sério, que eu estou linda?
Linda é pouco. Acho que você é uma daquelas mulheres que poucos têm a oportunidade de ter na vida.
E ela me beijou!!!
Apaixonadamente ela tocou nossos lábios, colocou a língua na minha boca, seus lábios carnudos me saborearam completamente, fiquei fascinado pelo beijo, ela sabe como fazer, a verdade é que ela me surpreendeu bastante com suas habilidades, então percebi que tinha que fazer meu movimento, sem pensar muito a peguei pelo braço e me levantei para ficar por cima dela, isso a fascinou porque ela abriu as pernas para que eu pudesse entrar e com um único movimento do meu braço arrebatei todo o lençol que a cobria.
Comecei a fazer movimentos de penetração mas ainda com a roupa vestida mas a partir daí percebi que ia ser uma noite incrível, só com esse movimento ela ficou toda encharcada, ela gemeu loucamente apesar de nem ter tocado nela com meus dedos e o prazer que ela estava experimentando a levou ao limite que começou a suar, então me levantei e comecei a tirar a roupa, ela fez o mesmo, tirou o robe e camisola, pela primeira vez pude ver seus seios que apesar da falta de manutenção (exercícios, rs) estavam muito bem conservados com mamilos super durinhos, sua roupa íntima, não muito excitante, mas eu estava prestes a tirá-la.
Quando eu fui a tirar a calça, ela veio até mim e me disse para deixá-la tirar. Eu apenas sorri e a deixei continuar. Quando tirou a calça e a cueca boxer, foi como se ela tivesse voltado ao seu antigo eu. Como uma garota ao receber seus presentes de Natal. A essa altura meu pênis já estava acordado, embora não tão duro ainda, então sem pensar ela o colocou todo na boca, o primeiro boquete foi direto para sua garganta, ela começou a fazer barulhos como se estivesse engasgando, mas era apenas a grande quantidade de saliva que estava produzindo pela vontade de chupar. Do boquete só direi que já me deram melhor, mas com o passar dos minutos melhorou muito, como se a única coisa que ela precisasse fosse de tempo para se acostumar com o tamanho.
Quando terminou o trabalho com sua boca eu já estava super excitado e meu pau estava explodindo, peguei ela e comecei a beijar seus seios, chupando seus mamilos enquanto ela gemia loucamente, então a deitei na cama e desci por seu corpo para fazer um bom minete nela, sua calcinha estava encharcada ao máximo, toquei nela com meus dedos e ela já gemia de tesão, antecipando o que seria uma noite memorável, puxei sua calcinha para baixo e a vi, uma buceta cheia de lindos pelos negros, ela babava. ela cheirava a desespero e necessidade, eu nem pensei e abri bem suas pernas para chupar tudo.
Quando enfiei a língua, nem um minuto se passou e ela gozou espalhando fluidos para todo lado, ela simplesmente jorrou. Ela puxou meu cabelo enquanto esguichava em mim e gritava meu nome. Isso fez meu pau parecer um poste de madeira, super duro e escorrendo lubrificante. Levantei e, sem pedir permissão, enfiei tudo. Doeu nela, porque ela soltou um grito muito alto de dor, eu havia me esquecido que aquela gruta não recebia visitantes há alguns anos. Enquanto chupava os peitos dela e bombeava potente para dentro todo meu pau. Escutei ela me pedir gemendo de dor
Sim, vá devagar, preciso me acostumar com o tamanho. Você é maior que o pai da Paula.
Comecei a penetrá-la de leve, devagar e com carinho enquanto nos beijávamos e soltávamos pequenos gemidos. Aquela vagina apertada apertava deliciosamente todo o comprimento do meu pau. Alguns minutos depois, ela me deu sinal verde e comecei a penetrá-la com mais força. Aos poucos, aumentei a intensidade até ouvir o som da minha pélvis batendo nela.
Logo depois, eu tirei e a coloquei em estilo cachorrinho. Passei um pouco de saliva no meu pau e enfiei com força, mas dessa vez ela gemeu em vez de gritar, já estava acostumando novamente a ser penetrada. Ela estava gostando, seus gemidos e meneios me diziam isso. Ela estava me pedindo para meter nela com força, então foi o que eu fiz.
Dei uma palmada e ele demonstrou ficar mais excitada e assim, palmada após palmada até que suas nádegas ficaram vermelhas e marcadas. Puxei o cabelo dela como se fosse uma rédea e, para meu prazer, praticamente a tinha sob controle a meu bel prazer e lascívia. Acho que fizemos facilmente 6 ou 7 posições, embora todas fossem ideias minhas, já que se dependesse dela, era puro papai e mamãe e cachorrinho, eu estava totalmente em êxtase e posso garantir que ela teve vários orgasmos naquela noite. Na última posição, ela estava deitada de bruços e eu em cima dela, sentindo todo o seu corpo embaixo de mim. Enquanto eu beijava seu pescoço, senti minhas bolas se encherem de sêmen e ela estava se movendo por todo a extensão do meu pênis. Eu nem a avisei e gozei dentro dela. Isso a impactou completamente. Assim que gozei, ela soltou um gemido longo e apertou as nádegas com meu pau no meio. Não sei se foi por causa da natureza proibida, da vagina apertada dela, ou simplesmente porque ela é uma MILF, mas foi o melhor sexo que já tive.
Honestamente, eu tinha encontrado uma mina de ouro e ela era toda minha. Quando gozei, caí em cima dela enquanto nós dois ríamos do que tinha acontecido. Me virei e fiquei ao lado dela. Ela se moveu e encostou o rosto no meu peito.
Nossa, como eu sentia falta de ser possuída e de gozar assim.
Eu sei que é bom, mas você não pode contar a ninguém.
Não, ninguém. Isso é só entre nós dois. Mas eu só tenho uma condição: você tirar seu ex da cabeça e começar a viver de novo.
Meu ex, haha. Você acabou de arrancá-lo da minha vagina, querido. Acredite, de agora em diante eu vou estar 100% focada em outra coisa e outra situação, não vou falar em você porque pode ficar vaidoso.
Ficamos conversando até umas 5 da manhã, até que a vontade nos invadiu novamente. Naquela noite, não dormimos nada e transamos mais três vezes. Até eu fiquei surpreso, porque não transei quatro vezes em uma tarde/noite com a Paula e tinha feito isso com a mãe dela, eu estava esgotado, mas completamente saciado.
Na manhã seguinte, fomos tomar banho juntos bem cedo e eu me deitei com a Paula na cama para que ela acordasse e me visse lá, mas ela estava tão chapada que nem se importou ou mesmo notou. Ela se levantou imediatamente para vomitar e depois foi tomar um banho.
No café da manhã, vi a mudança imediata: minha sogra estava usando uma calça jeans justa e uma regata branca, sem sutiã, mas, o mais importante, com um sorriso enorme no rosto. A Paula a viu e ficou bastante surpresa.
E agora? O que aconteceu com você?
Bem, digamos que estou cansada de sentir pena de mim mesma.
Que ótimo, mãe. Eu te amo e quero que você seja feliz, mas me diga por que a mudança.
Ontem, um amigo veio aqui em casa e eu percebi que há tanto para viver e aproveitar.
Mãe? Você dormiu com ele?
Ah, Paula, cala a boca, não diga isso, mas a verdade é que sim, melhor, não dormi, fiquei acordada.
Então, como é? Acho que ele sabe fazer bem o seu trabalho. Bem, parabéns. Eu também tenho o meu, que faz as coisas muito bem.
Que sorte, né? Nós somos muito sortudas.
Foto 1 do Conto erotico: Um Novo Começo para Minha Sogra, a MILF dos Meus Sonhos

Foto 2 do Conto erotico: Um Novo Começo para Minha Sogra, a MILF dos Meus Sonhos

Foto 3 do Conto erotico: Um Novo Começo para Minha Sogra, a MILF dos Meus Sonhos

Foto 4 do Conto erotico: Um Novo Começo para Minha Sogra, a MILF dos Meus Sonhos

Foto 5 do Conto erotico: Um Novo Começo para Minha Sogra, a MILF dos Meus Sonhos


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 02/09/2025

Excelente




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


239968 - Há mais de Quarenta anos - Categoria: Incesto - Votos: 11
239841 - Deixa-me enfiar no seu cu? - Categoria: Incesto - Votos: 16
237785 - Chantagem Emocional de uma mãe - Categoria: Incesto - Votos: 27
237042 - Minha babá me amamentou e eu a engravidei. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
234457 - NÃO TINHA CERTEZA SE TENTAVA COM MINHA MÃE OU NÃO? - Categoria: Incesto - Votos: 33
232347 - Minha tia quer um bebê. - Categoria: Incesto - Votos: 17
232088 - A noite em que mamãe se tornou minha esposa. - Categoria: Incesto - Votos: 22
231407 - MINHA MÃE SE ASSUSTOU QUANDO EMPURREI NA BUNDA DELA Alda não conseguia acreditar quando isso acontec - Categoria: Incesto - Votos: 23
226317 - SER DA FAMILIA NÃO ME IMPEDE DE METER - Categoria: Incesto - Votos: 35
221485 - Meu sobrinho Favorito 2 - Conclusão - Categoria: Incesto - Votos: 25
217701 - MEU SOBRINHO FAVORITO - Categoria: Incesto - Votos: 56
175920 - 52 - DISFRUTANDO COM MINHA MÃE EM SUA GRAVIDEZ - Categoria: Incesto - Votos: 81
173959 - DE AVENTURAS COM MEU SOGRO - Categoria: Incesto - Votos: 33
171642 - PAI AO SETENTA ANOS - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
170876 - MINHA EXPERIÊNCIA COM A PUTA DE MINHA MÃE 2ª parte - Categoria: Incesto - Votos: 64
170835 - MINHA EXPERIÊNCIA COM A PUTA DE MINHA MÃE parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 64
170099 - Não Aguentei Mais - Categoria: Incesto - Votos: 54
168612 - EU, MAMÃE E MEU MARIDO 1 - Categoria: Incesto - Votos: 50
168533 - EU MAMÃE E MEU MARIDO 2 - Categoria: Incesto - Votos: 74
168340 - O NAMORADO DE MINHA FILHA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 63
167451 - 45 - ACEITANDO A OFERTA DE MAMÃE - Categoria: Incesto - Votos: 55
166979 - NATURALMENTE ACONTECEU - Categoria: Incesto - Votos: 33
165889 - Casada e com família me torno amante de um jovem de 18 anos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
165249 - O CHEIRO DE MEU CUNHADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
164424 - 43- VOCÊ METERIA EM MINHA MÃE? PERGUNTOU MINHA ESPOSA. - Categoria: Incesto - Votos: 73
157449 - DE FORMA INCOMUM METI NA MAMAE - Categoria: Incesto - Votos: 62
156434 - O MOMENTO EM QUE VOCÊ VIRA HOMEM - Categoria: Incesto - Votos: 38
138796 - MINHA AMIGA ROSIMEIRE NÃO AGUENTOU O PAU DE MEU SOGRO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 93
138385 - DE MENINO A HOMEM NUM PISCAR DE OLHOS 7 - Categoria: Incesto - Votos: 31
138277 - DE MENINO A HOMEM NUM PISCAR DE OLHOS 6 - Categoria: Incesto - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil anya
anya

Nome do conto:
Um Novo Começo para Minha Sogra, a MILF dos Meus Sonhos

Codigo do conto:
241464

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
02/09/2025

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
5