Para minha surpresa ela levou numa boa...
Sabe que eu sempre imaginei que você gostava dessas coisas? Foi o que ela disse contrariando todas as minhas expectativas.
Sério? porque? perguntei intrigado.
Você nunca teve ciúmes de mim, nunca encrencou com nenhum dos meus amigos, eu sei que você confia em mim, mas se fosse outro cara, mesmo confiando, não iria gostar das minhas amizades.
Não tem nada a ver, eu descobri que tenho esse fetiche recentemente, não encrenco com seus amigos porque realmente confio em você amor.
Entendi, e eu te amo muito por isso amor.
Mas então quer dizer que você quer me ver com outro homem?
Por enquanto não, vamos devagar, agora eu só quero te dar a liberdade de sair com outros homens sem eu saber, pra você acostumar com a ideia.
Você tem tesão nisso? quer que eu te traia?
Sim, mas só se você também quiser.
Se fosse o contrário, se eu liberasse você pra ficar com outras mulheres você perderia essa chance?
Acho que não, nenhum homem reclamaria disso.
Então, eu também não vou reclamar, se pra você tá tudo bem, então eu vou aproveitar kkkk
Safada, nem precisou pensar kkkk
Sou a sua putinha, safada.
É sim, olha como você me deixa.Mostro meu pau muito duro por conta daquela conversa e ela começa a me masturbar
Sabe que eu sempre quis experimentar um pau preto grande e grosso? Ela disse com a maior cara de puta enquanto me masturbava.
É mesmo? me conta mais sobre isso.
Meu primeiro namorado era um negro muito pauzudo, mas eu era virgem e nunca cheguei a transar com ela, só chupei, a cabeça do pau dele mal cabia na minha boca, eu tinha medo de perder a virgindade com ele.
Depois de ouvir esse relato, não consegui mais me segurar, gozei, um jato de porra direto no rosto dela, ela caiu de boca pra não desperdiçar mais leite e engoliu os jantos seguintes.
Depois desse dia ela começou a sair com outros caras, não me contava nada, mas passou a chegar tarde em casa e deixava a calcinha suja no banheiro pra eu ter certeza, sempre voltava com porra na calcinha, porque na verdade ela queria que eu tivesse coragem de perguntar e um dia eu perguntei…
Mandei msg pra ela falando que ia esperar ela chegar porque queria saber como foi, ela disse que não ia demorar e chegou às 23h30, um pouco bêbada, com o sapato na mão, um carro deixou ela em casa, perguntei se era uber e ela disse que não, perguntei quem era e ela disse que não ia contar, eu disse que queria saber os detalhes e ela disse que me contaria mas não ia falar quem foi, porque era um cara que eu conheço.
Fiquei ainda mais excitado de saber que era um conhecido meu, ela contou que já era o terceiro encontro com ele, que ele fode tão gostoso que ela queria direto, nesse ponto eu já estava de calça arriada me masturbando.
Ele me pega com força, judia bastante de mim, é diferente sabe? com você eu fasso amor, é uma troca, tem carinho, tem amor, eu te amo muito e nunca vou te deixar, mas ele me fode de verdade, ele me pega e faz do jeito que ele quer, tira o meu controle.
Eu não suportaria um relacionamento com ele, porque amo o que a gente tem, mas adoro ser usada por ele.
Nessa hora o tesão subiu a minha cabeça avancei pra cima dela louco de prazer, beijei a boca dela pensando no que ela tinha feito com a boca naquela noite, coloquei a mão por baixo da saia e senti a calcinha ainda úmida, mas ela me empurrou, levantou e foi andando pro quarto, tirando a roupa pelo caminho e eu indo atrás igual um cachorrinho, chegando no quarto ela deitou de bruços na cama, a parte de trás da meia calça estava rasgada, aquele macho era realmente muito bruto, puxei a calcinha pro lado e vi a buceta da minha amada lotada de porra, esfreguei minha cara, me lambuzei todo com a porra do macho dela, chupei, lambi, ela envolveu meu pau com os pés e disse:
Fode meus pés corninho, porque a minha buceta agora é só dele.
Isso, chupa sua putinha, bebe o leite do meu macho.
Sabe porque eu transo sem camisinha? porque gosto de sentir o leite quente dele dentro de mim.
Ouvindo isso e metendo meu pau entre os pés dela eu gozei muito, me contorcendo todo de tesão, terminei, largado, exausto, ela pegou o celular e mandou um áudio pro comedor enquanto mexia com o pé no meu pau mole todo gozado.
Oi, o corno ta dormindo, já to com vontade, fiquei com a buceta assada de hoje, mas se quiser amanhã de novo, vai ser só cuzinho e boquete, quero descansar a buceta, mas to com vontade de levar rola de novo…
Se gostaram do conto, comentem, os comentários me dão ânimo pra escrever mais.
Delícia
Não tem nada melhor pra um corno que chupar a buceta da esposa cheia de porra de outro macho. Adorei seu conto
Tesão.