Teve um dos caras do Tinder que ela gostou mais, passou a sair com ele com frequência e em pouco tempo ele já estava frequentando a nossa casa, um negro alto, sarado, que tinha um pau grande e grosso que alargava a buceta dela de um jeito maravilhoso, era lindo ver eles transando, chegou a um ponto que eu nem transava mais com ela, preferia só assistir a minha amada sentindo um prazer que eu jamais seria capaz de proporcionar.
Num certo dia, eles estava fudendo, eu cheguei no ouvido dela e perguntei:
Ta no periodo fertil amor?
Não, porque?
Tira a camisinha. falei dando a liberação final pra ela.
Tem certeza? Ela perguntou já empolgada enquanto ele castigava a buceta dela forte.
Sim amor, eu sei que você quer, deixa ele gozar dentro.
Sem pensar duas vezes, ela segurou aquele pauzão, tirou a camisinha, entregou na minha mão e continuou a foda, a primeira gozada dentro foi inesquecivel, ela por cima, os dois suados, entrelaçados, se beijando, fui olhar bem de perto de um angulo que só nós cornos temos acesso, aquele pauzao pulsava jorrando o semem dentro dela, o pau era tão grosse que não sobrava espaço pro semem escorrer pra fora, cada gota foi despejada dentro dela. Eu queria ver a porra escorrendo por isso mesmo sem nunca ter encostado naquele pauzão, segurei aquela rola grossa que já estava amolecida depois da gozada e puxei pra fora, deixando a porra escorrer, o tesão de ver a buceta da minha amada escorrendo porra de outro era indescritivel.
A Partir daquele dia, nunca mais se usou camisinha nessa casa, as fodas ficaram ainda mais excitantes regadas com bastante semem, aprendi a gostar de semem e adorava limpar a buceta da minha amada com a lingua depois de cada foda.
Em 2020 chegou a pandemia, ficou muito perigoso sair de casa e quando veio a primeira ameaça de lockdown, eu tomei uma decisão que qualquer um vendo de fora acharia loucura, mas eu queria ver a minha esposa feliz e por isso chamei o rapaz pra passar uns meses na nossa casa.
No começo ele dormia no quarto de hóspedes, mas na primeira semana já passou a dormir na nossa cama, os dois pareciam coelhos, fodendo o tempo inteiro, várias vezes acordei no meio da noite com a cama balançando e vi os dois fudendo ao meu lado e como tudo na vida tem suas consequências e surpresas, já no primeiro mês de lockdown minha esposa engravidou.
mas isso é assunto para a continuação… se vocês quiserem é claro.
Todo corno na verdade é um bi enrustido, comece a mamar e liberar o rabinho pro comedor também, serão mais felizes ainda.
O orgulho de ver a esposa que amamos fodendo com outro macho na nossa cama é algo maravilhoso ! Só quem é corno entende !!!
Muito bom seu conto, é uma sensação muito gostosa da nossas esposas terem um amante fixo e que transa com elas em nossas camas,minha esposa tem vários amigos que transa com ela,mas só dois que são casados e frequenta a nossa casa, eles moram numa outra cidade e vez em quando aparece aqui para dormir com ela.
Já fui fica de três casais e ótimo ser fixo ter a confiança de poder gozar dentro sem limites meu pau até babo
Nossa, muito bom.
Delicia, sentir a pica dura grande grossa cabeçuda entrando e saindo socando forte fundo rápido até explodir em muitos jatos de porra branquinha quentinha bem no fundo da buceta e depois de tirar a pica pra fora sentir a língua do marido corno limpando toda a porra que escorreu pra fora, isso não tem preço que pague tanto tesão. Só faltou o corno liberar o cuzinho pro macho começar a enrabar ele com vontade...
Caralho q sortudo sua esposa é um banquete com certeza
Que delicia! Sonho com uma situação dessa com minha esposa! Eu limparia os 2 com muito prazer, até a última gota. Parabéns pelo conto.
Votei; delicia de conto eu adorei muita tesão.
Delícia de conto e fotos. Esperando a continuação