Aconteceu de forma inesperada, eu e meu sogro viramos amantes. Ii



No conto anterior, relatei o início da nossa relação incestuosa entre eu e meu sogro Paulo, bebidas e uma certa liberdade facilitaram as coisas, sozinhos as esposas haviam ido num culto. Sem maldade encostei na bunda de Paulo, a piroca endureceu e o inesperado aconteceu, terminei gozando na boca do meu sogro, as esposas retornaram, procuramos disfarçar.
Hora de dormir, o efeito do álcool diminuiu, fiquei apreensivo com o que poderia acontecer no dia seguinte, como seria encarar meu sogro depois de despejar minha porra em sua garganta.
Bom o inevitável aconteceu, como sempre Paulo muito cheiroso, uma troca de olhares e sorrisos discretos, tomamos café em família, fomos informados que teria um retiro espiritual no próximo final de semana e por sugestão das esposas, eu e Paulo ficaríamos juntos na casa de Paulo, em sintonia reclamamos um colocando defeito no outro, no final todos caíram na gargalhada.
Não preciso nem falar que a semana levou um mês para passar, até que finalmente as esposas entraram no ônibus e partiram, usando um pouco da tecnologia coloquei nos telefones das esposas o localizador e assim saberíamos em tempo real onde elas estariam.
Entramos no carro, nos encaramos, demos as mãos e sabendo que não seríamos vistos devido os vidros serem filmados, nos beijamos de forma intensa. Não demoramos e estávamos em casa, entre beijos nos despimos, Paulo me convidou para um banho, dentro do box liberamos nossos desejos, não demorou para estarmos na cama.
Num segundo nós encaramos, sabíamos que estávamos errados, mas não tínhamos forças para evitar, nossas bocas se tocaram línguas duelando, fui até os mamilos de Paulo, chupei e mordia com desejo escutar meu sogro gemer me deixava com mais tesão, não houve pedidos ou proibições, eu acredito que sexo entre homens não existe passivo ou ativo, existem desejos por sexo, sendo assim abocanho o pau de meu sogro que emite um gemido longo e prazeroso, sim estou pagando um boquete e vou continuar até sentir o esperma sendo ejaculado em minha boca, não demora e Paulo segura minha cabeça e antes de terminar a palavra gozar, despeja sua porra eu abocanho a piroca e vou engolindo o que posso, o que escore eu recolho com a língua, Paulo está inerte a respiração descompassada, ele abre os olhos e me agradece, nos beijamos.
Paulo toma a inciativa, me faz deitar e assume, os beijos chegam a minha piroca, que baba de tesão, Paulo inicia pelo saco, e lentamente lambe toda a extensão de meu pau, a cabeça é lambida e logo abocanhada com maestria Paulo engole toda a piroca, fico incrédulo pai e filha mamam da mesma forma.
Eu evito ejacular, um leve toque e Paulo entendeu que era hora da penetração, boquete interrompido, cara enterrada no travesseiro, pernas afastadas, bunda erguida e um cuzinho piscando está aí meu alcance. Num golpe certeiro minha língua atingiu o alvo, ou seja, o cuzinho depilado do meu sogro, fico lambendo por algum tempo, já bem lubrificado, encosto a cabeça na portinha, com as duas mãos Paulo se arreganha, deixo meu peso cair, a piroca vai invadindo com certa dificuldade, mas não tem volta, entre gemidos a piroca é enterrada, uma pausa, e lentamente vou me movimentando, a velocidade e a intensidade das estocadas se tornam intensas, não demora para que eu dê uma estocada mais forte e me mantenha cravado no cu do meu sogrinho que geme gostoso, vem a lembrança que nesse ponto minha esposa não puxou ao pai, ela não curte sexo anal.
Eu e Paulo caímos engatados, a piroca sai liberando uma grande quantidade de porra, levantamos tomamos outro banho, e fomos brindar ao nosso relacionamento incestuoso, como estávamos pelados, meu sogro vendo que a piroca estava dura novamente veio e me pagou um boquete, desta vez eu despejei minha porra em sua garganta.
Passamos um final de semana fudendo direto, armamos um churrasco para recebermos nossas esposas, acompanhado pelo telefone ainda deu tempo de eu comer o cu do meu sogro, que Lari amou ser enrabado.
Não demorou para as esposas chegarem, claro que falamos que já estávamos de saco cheio de ficarmos juntos. Na verdade nossos sacis estavam vazios de tanto gozar. Kkk

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


241252 - Cai na rede! - Categoria: Incesto - Votos: 2
240637 - Parecia um sonho. - Categoria: Gays - Votos: 5
240249 - Atração. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
240246 - Brincando com o perigo - Categoria: Gays - Votos: 2
240240 - Coincidências, segredo e muito prazer! - Categoria: Gays - Votos: 4
239965 - Tio por consideração. Cont. - Categoria: Gays - Votos: 1
239772 - Tio por consideração. - Categoria: Gays - Votos: 3
236825 - A massagem do amor - Categoria: Gays - Votos: 3
234830 - Reunião de machos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
230251 - Fui na intenção de comer, terminei conhecendo prazeres inimagináveis. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
230158 - Meu irmão, meu macho! - Categoria: Incesto - Votos: 10
229486 - Os opostos se atraem e está atração gera fodas deliciosas. - Categoria: Gays - Votos: 6
226996 - Minhas fodinhas diárias - Categoria: Gays - Votos: 2
225994 - Aconteceu de forma inesperada, eu e meu sogro viramos amantes. - Categoria: Incesto - Votos: 8
220812 - Meu tio e eu. Continuação - Categoria: Gays - Votos: 6
220604 - O esperma de meu irmão! - Categoria: Incesto - Votos: 13
220589 - Meu tio e eu. - Categoria: Gays - Votos: 30
219831 - Eu e Beto vivendo nosso momento. - Categoria: Gays - Votos: 5
219166 - Chuva cerveja sexo - Categoria: Gays - Votos: 11
218733 - Minga primeira noite com Serginho! - Categoria: Gays - Votos: 4
218115 - Bob o macho da casa - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
217986 - Meu amigo me surpreendeu! Contin. - Categoria: Gays - Votos: 4
217942 - Meu amigo me surpreendeu - Categoria: Gays - Votos: 9
216825 - Tudo em nome de uma nota melhor! Complemento. - Categoria: Gays - Votos: 5
216724 - Tudo em nome de uma nota melhor! - Categoria: Gays - Votos: 5
206511 - Bebi demais na casa de um amigo. - Categoria: Gays - Votos: 18
206504 - Sempre senti desejos por meu padrasto. - Categoria: Incesto - Votos: 10
206398 - Sobrinho de minha esposa. - Categoria: Incesto - Votos: 10
206385 - Minha mãe. Minha mulher - Categoria: Incesto - Votos: 15
206139 - Minha mãe. A volta para casa. - Categoria: Incesto - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico superp

Nome do conto:
Aconteceu de forma inesperada, eu e meu sogro viramos amantes. Ii

Codigo do conto:
246629

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
07/11/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0