Um grupo bem heterogêneo.

Eu faço parte de um grupo bem diversificado onde ninguém crítica ninguém, todos são livres e que não está satisfeito é só sair. Existem relacionamentos entre mulheres, entre homens e claro os héteros, eu me identifico com esse último, existem algumas normas onde o sexo é liberado mas é feito em locais pré determinados, quartos com identificação nas portas, onde ao entrar pode se deliciar sozinho ou no coletivo.
No último encontro não fui acompanhando, pensei em arrumar alguma garota por lá, nas vi que não ia ser fácil, um outro homem estava na mesma situação, uma troca de ideias e ficamos bebendo umas cervejas, Paulo é muito comunicativo, muito culto e direto, me perguntou se eu curtia homem, não respondi.
Paulo parecia ter aceitado na boa, outros assuntos e recebi um convite para eu ser mamado, de imediato falei que não curtia, mas Paulo falou ser passivo e que não me forçaria nada, fiquei excitado, respondi que aceitava a mamada mais que não iria rolar mais nada, normas aceitas e fomos para um quarto.
Rolou um banho, Paulo resolveu me ensaboar, a sensação era estranhamente gostosa, sentir meus peitos serem tocados por um homem me arrepiava, a pica ganhou uma caprichada, fiquei receoso em ter a bunda ensaboada, meus pensamentos foram cortados, Paulo estava me entregando o sabonete e falou para eu mesmo me ensaboar. Foi quando eu prestei atenção em Paulo, um corpo moldado em academia, pelos pubianos cortados rente, uma piroca grande e grossa e um saco bem volumoso.
Banho tomado fomos para a cama onde eu deitei, minha piroca dura apontando para o teto, meu corpo tremeu ao sentir a mão macia de Paulo segurando minha piroca suavemente fui sendo masturbado, a vontade era gemer, mas consegui me controlar. Senti as lambidas, em tida a extensão de minha pica, o saco sendo massageado e o boquete teve início, meu orgasmo era controlado por Paulo que sentia quando eu estava próximo de gozar, foram minutos inimagináveis.
Até que eu despejei meu esperma na boca de Paulo, o saco continua sendo massageado, perdi totalmente o controle gemendo alto completamente em êxtase, depois de gozar feito um animal, Paulo liberou a pica sem nenhum vestígio de esperma.
Paulo assumindo seu lugar de passivo deitou a cabeça em meu ombro, parecendo uma fêmea, mas um detalhe a diferenciava de uma fêmea, uma piroca dura pulsando colada em meu corpo, minha ereção continuava, estávamos nas mesmas posições. Paulo fez um movimento suave, não demora para que eu sinta a respiração bem próximo de meu peito, me senti envergonhado, o bico de meu peito ficou super duro, Paulo veio com a mão e suavemente tocou meu peitinho ondas de arrepio percorriam meu corpo, fechei os olhos e mordi meus lábios procurando não gemer.
Paulo não demora e com uma mão massageia um peito e passa a alternar mordidas e chupa meu outro peito, nunca pensei em sentir tamanho prazer, meu corpo parecia levar choques, foram longos minutos até que os beijos chegaram em meu pescoço, nossos olhos se encontraram, acho que nunca saberei quem tomou a iniciativa um beijo de língua intenso , nossas línguas pareciam duelar. Novamente nossos olhos se encontraram, Paulo me elogiou falando que era gostoso e que estava amando estar comigo na cama, até meu esperma foi elogiado, novamente nis beijamos, Pauli deitou em cima do meu corpo, nossas pirocas se encontraram, estávamos nos esfregando, sem querer eu percebesse a troca aconteceu, eu passei a ser o passivo, Paulo e eu estávamos na mesma sintonia, os toque sutis eram senhas que eu entendia e me liberava.
Quando me deu conta eu estava com o rosto num travesseiro, minha bunda era alisada, Paulo me arreganhada e mete o rosto em minha bunda, sinto as primeiras lambidas em meu cu, assustado com o rumo que as coisas estavam seguindo, mas totalmente sem forças de reagir. Um toque foi suficiente para eu entender, afastei as coxas e ergui minha bunda.
Paulo parecia querer me comer com a língua, senti um dos dedos entrar literalmente na brincadeira entre línguadas e mordidas senti a pressão e comecei ser dedado, um incômodo inicial foi se tornando prazeroso, o dedo ia e vinha com mais facilidade, um outro dedo se juntou na brincadeira, o incomodo foi quase inexistente, eu de bunda arreganhada gemendo gostoso.
Extratergicamente em todos os quartos te lubrificantes, eu sabendo qual seria meu fim, sentido o gel geladinho lambuzando meu cu, os dedos aproveitando a facilidade iam cada vez mais fundo, tive a impressão que mais um dedo ter participado.
Não houve perguntas,eu hétero, consegui chegar virgem na fase adulta, estava prestes a ser inaugurado. Os toques me guiaram de cara nos travesseiros, Paulo amorosamente acariciando minha bunda, eu sentindo meu cu piscando, uma das mãos me arreganhou enquanto a outra apontou a piroca, umas voltinhas em círculo e a cabeça me penetrou, um urro de dor era abafado com as mordidas no travesseiro. Eu sabia que não teria volta ou pedisse desculpas, uma pequena pausa e a cabeça seguia seu caminho levando o complemento da piroca, uma eternidade depois nossos corpos se tocaram, uma pausa e Paulo deu início nas estocadas, eu já conseguia sentir prazer, os elogios feitos a minha bunda e principalmente ao meu cu me davam mais tesão, não demorou para que eu fosse enrabado com vontade o pudor foi embora com minhas pregas, eu gemendo alto pedia mais e mais, completamente sem noção de tempo,novas posições foram acontecendo eu na minha primeira vez tomando no cu, já tinha gozado sem tocarem minha pica, uma estocada forte, Paulo se manteve,senti os espasmos dos gatos de esperma sendo expelidos um prazer estranho me deixou num estado de paz.
Quando finalmente meu cu foi liberado, eu estava doído, mas o sorriso em meu rosto era a resposta que eu me sentia completamente satisfeito em ter sentido prazer e claro proporcionar prazer.
Banho tomado, alguns beijos, eu receoso em ser ridicularizado aí sair do quarto, ao sairmos encontramos alguns amigos, não houve comentários ou perguntas. Não demora para agirmos de forma natural, as pessoas claro perceberam que eu me tornara um total flex.
Minha bisexualidade aflorou, mas confesso que sinto mais prazer em ser a fêmea,.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gordinhodemi

gordinhodemi Comentou em 26/12/2025

a aceitação nesses momentos é importante.

foto perfil usuario aparecidoroger

aparecidoroger Comentou em 26/12/2025

Tesão..de conto... adoraria conhecer bem participar de um grupo assim




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


247896 - Foi simplesmente maravilhoso. - Categoria: Gays - Votos: 9
246938 - Sem dinheiro, aceitei mamar - Categoria: Gays - Votos: 5
246925 - Minha irmã - Categoria: Incesto - Votos: 8
246923 - Sozinho com o pedreiro - Categoria: Gays - Votos: 16
246629 - Aconteceu de forma inesperada, eu e meu sogro viramos amantes. Ii - Categoria: Incesto - Votos: 7
241252 - Cai na rede! - Categoria: Incesto - Votos: 3
240637 - Parecia um sonho. - Categoria: Gays - Votos: 5
240249 - Atração. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
240246 - Brincando com o perigo - Categoria: Gays - Votos: 2
240240 - Coincidências, segredo e muito prazer! - Categoria: Gays - Votos: 4
239965 - Tio por consideração. Cont. - Categoria: Gays - Votos: 1
239772 - Tio por consideração. - Categoria: Gays - Votos: 4
236825 - A massagem do amor - Categoria: Gays - Votos: 3
234830 - Reunião de machos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
230251 - Fui na intenção de comer, terminei conhecendo prazeres inimagináveis. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
230158 - Meu irmão, meu macho! - Categoria: Incesto - Votos: 10
229486 - Os opostos se atraem e está atração gera fodas deliciosas. - Categoria: Gays - Votos: 6
226996 - Minhas fodinhas diárias - Categoria: Gays - Votos: 2
225994 - Aconteceu de forma inesperada, eu e meu sogro viramos amantes. - Categoria: Incesto - Votos: 10
220812 - Meu tio e eu. Continuação - Categoria: Gays - Votos: 6
220604 - O esperma de meu irmão! - Categoria: Incesto - Votos: 13
220589 - Meu tio e eu. - Categoria: Gays - Votos: 31
219831 - Eu e Beto vivendo nosso momento. - Categoria: Gays - Votos: 5
219166 - Chuva cerveja sexo - Categoria: Gays - Votos: 11
218733 - Minga primeira noite com Serginho! - Categoria: Gays - Votos: 4
218115 - Bob o macho da casa - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
217986 - Meu amigo me surpreendeu! Contin. - Categoria: Gays - Votos: 4
217942 - Meu amigo me surpreendeu - Categoria: Gays - Votos: 9
216825 - Tudo em nome de uma nota melhor! Complemento. - Categoria: Gays - Votos: 5
216724 - Tudo em nome de uma nota melhor! - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico superp

Nome do conto:
Um grupo bem heterogêneo.

Codigo do conto:
250263

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/12/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0