Pulando as partes que não interessa e indo para o principal: Minha mulher é linda, uma clássica ninfetinha que entrou na academia e ganhou uma bela bunda e coxas, mantendo uma cintura fina, seios durinhos e um cabelo longo liso. Por várias vezes os homens que comeram ela gozavam em menos de 10 minutos. Era frustrante, mas compreensível. E era comum eles gozarem dentro, mas estando de camisinha.
O Problema foi com um pau amigo que já havia brincado com a gente outras 3 vezes antes. Como ele era casado e conhecíamos a vida social dele não parecia ser o tipo de homem o qual deveríamos ter duvidas quanto a saúde ou Higiene. E por isso minha esposa insistiu para transarmos sem camisinha. Eu recusei e relutei muito.
Mas um dia, enquanto eles transavam, com ela de quatro pra ele e de frente pra mim, o pau dele saiu de dentro dela e a camisinha. ficou presa. Quando ele tirou ela pediu pra ele por sem, ao invés de usar outra, ela olhou pra mim e implorou pra que eu deixasse ela ser comida sem camisinha. No auge de minha excitação deixei.
Ela gozou gritando, desde o segundo em que sentiu o pau de outro homem sem camisinha dentro dela. Estava maravilhoso o quanto que ele metia e ela gritava. Até que ela começou a pedir pra ele gozar, igual ela fazia quando os caras estavam com camisinha, agora ela gritava enquanto transava sem nada:
- "Me da leite de macho!"
- "Deposita tudo!"
- "Eu quero sua porra!"
Eu intervir falando que ele tava sem camisinha e ela simplesmente me ignorou, fingiu que não ouviu e eu falei pra que ele parasse de comer ela. Foi nessa hora que ela ficou totalmente irritada, gritou, me mandou sair de perto e disse que queria a porra dele, Exatamente com essas palavras.
Fiquei parado, estava congelado com tesão e raiva.
Ela volta a me provocar: "Vai reclamar ou vai ajudar? seja o melhor marido do mundo e arreganha minha bunda pra ele comer melhor!"
Eu fiz. Tinha medo, mas também desejava ver esse momento.
Ela começou a verbalizar muito, falando coisas do tipo:
- "Isso aproveita que o corno ta ajudando"
- "Me insemina!"
- "Vamos, (Meu Nome), ajuda ele a gozar, pede porra também"
E eu apenas fui no momento e comecei a pedir pra ele gozar nela. Eu simplesmente gozei sem nem colocar a mão no meu pau, só de ver a cena e segurar a bunda dela ouvindo os gemidos. Mas no segundo que gozei a excitação passou. Ele começou a gozar dentro dela, ela começou a gritar, "Isso! Isso!" E depois de alguns segundos ele tirou o pau, deixando a buceta dela com leite escorrendo.
Ela ficou deitada, passando a mão na buceta sentindo o gozo dele entre os dedos dela. Eu fiquei calado. O clima meio que azedou.
Assim que nosso amigo foi embora ela me pediu desculpas. Disse que não pensou direito e que agora estava nervosa por não estar tomando anticoncepcional. A gente brigou por algum tempo, mas no outro dia de manhã enquanto voltávamos pra casa, estávamos em viagem, Comprei uma pílula do dia seguinte pra ela na farmácia. E lembrando daquele momento eu fiquei novamente com Tesão.
Comecei a perguntar o quanto havia sido bom pra ela, conversamos e nos entendemos. O fato é que ela gostou tanto que nós dois ficamos excitados só de falar a respeito. Ela disse que quer fazer de novo e quer q eu goze dentro também, por cima da porra de outro cara. Mas que dessa vez irá se precaver antes.
A Lição que fica é que você precisa planejar muito tudo que deseja fazer neste mundo liberal, e estar preparado pra quando algumas coisas saírem do controle. Durante o sexo é como estar bêbado a gente não pensa direito e faz coisas que normalmente não faria. Só sei que a imagem da minha mulher de quatro com um macho montado nela, ela falando "ISSO!" pedindo porra, foi algo que nunca vou esquecer, e nem quero.
carlosalves