Este relato que vou contar aconteceu comigo quando morava no Rio de Janeiro. Que cidade maravilhosa cheia de pessoas do Brasil e do Mundo todo. E que sorte a minha experimentar pela primeira vez a pica de um rapaz do Equador. E já posso dizer: se todos de lá forem igual a ele, com certeza moraria lá.
Foi assim: estava eu a tarde em casa no intervalo do serviço, no app, e apareceu um rapaz me chamando querendo me conhecer. Aceitei e chamei ele pra minha casa, quando ele chegou, logo de cara me impressionei: Ele era baixo, devia ter 1,60 de altura, bonito, pele dourada bronzeada, cabelo liso, e bem forte, musculoso. Um cara que chamaria atenção numa praia facil de sunga.
Chamei ele para meu quarto e começamos a nos beijar, ele logo demonstrou pegada forte, tirou minha roupa e apertava minha bunda com aquelas mãos macias e grandes. Senti a pica dele dura na cueca e tão logo peguei, senti a tora dele, uma pica grossa reta de uns 15 cm, uma delicia. Joguei ele na minha cama e lambi cada centímetro do corpo esculpido dele, e ele beijava tão bem, era quente, e pela língua quando falava percebi que era estrangeiro. Um sotaque gostoso de ouvir.
Fui beijando o peito dele com força, chupei os mamilos e desci pro cacete duro igual pedra. Chupei com força e mostrei para aquele estrangeiro como é um brasileiro na cama, acho que nunca gostei tanto de mamar um pau igual o dele, que delicia de pica babona grossa, até que ele me pegou e me colocou de frango assado, e começou a chupar meu cuzinho. A língua dele era quente cheia de baba. E as mãos dele apertava minha bunda, que mãos macias. Então ele colocou camisinha e começou a penetração, no começo foi dificil, mas como eu estava com tesão, entrou facil e quando vi, aquele homem estava dentro de mim me encarando enquanto eu gemia.
Segurei os braços dele para me apoiar, enquanto ele bombava com força e tesão. Gemia de dor e suava, e ele me deixava ainda com mais calor ,ele metia com calma com jeito de quem sabe o que ta fazendo, meu prazer foi nas alturas com aquele rapaz. Estava curtindo cada segundo dele entrando e saindo de dentro de mim. Virei de posição e deixei ele deitado na cama, e sentei no pau dele , que delicia aquele pau me torando. As mãos dele abria minha bunda enquanto a lingua dele entrava fundo em minha garganta. Num movimento rapido ele me virou novamente de frango assado e metia mais forte, ate que ele disse que estava quase gozando. Nessa metida forte que ele deu a camisinha estourou no pau dele, e ele parou e disse :
"Rasgou e agora?"
dai eu disse : "Goza dentro de mim?"
e ele ficou pensativo por alguns segundos com o pau dentro ainda a camisinha rasgada no pau dele, eu segurando nos braços fortes dele. Então ele voltou a meter me beijando com força, e alguns instantes depois ele começou a gemer com força, tremer em cima de mim, que tesão sentir o corpo dele daquele jeito, ele me abraçou forte e afincou o pau fundo, e jorrou porra dentro enquanto eu gemia de tesão.
Ele ainda ficou pulsando alguns segundos, respirando forte e disse : " Que loucura gozar assim, " com aquele sotaque dele.
Então ele tirou o pau e senti meu cu todo melado escorrendo porra, suado e o pau dele encostado pulsando.
Deitei ele na minha cama, ficamos descansando. Começamos a conversar e ele me perguntou se eu tinha doença e eu respondi que me cuidava, e que ele também.
Como ele era gostoso, quente, eu não queria deixar ele ir embora, então comecei a beijar ele novamente, a boca dele correspondia a minha, e ficamos nos beijando apos o sexo, até que o pau dele estava duro novamente. Uma segunda vez?
comecei a mamar ele novamente , colocando a camisinha rasgada de lado e ele colocou os braços fortes atras da cabeça, era sexy ver ele daquela maneira, é tão bom ver ver quando o macho esta sentindo prazer.
Ele parecia nao querer ir embora.
Chupei ele mais um pouco, e ele quis me comer novamente.
Deixei. Quando ele tentou me penetrar comigo sentando nele, porém senti muita dor, e não consegui. Ele foi um fofo e continuou me beijando, até que mais um tempo ( tinha passado 2 horas e meia ), ele disse que tinha que ir embora pois tinha plantão logo a noite. Ele residente de medicina no Brasil e morava ali perto de casa.
Combinamos de repetir a dose sempre.
Não sei o que eu fiz mas ele ficou apaixonadinho em mim pois não parava de mandar mensagens toda noite em que estava de folga pedindo meu cuzinho. Mandava foto durante o dia de jaleco branco com a pica dura, e videos, que excitante aquilo.
Até hoje ele deve lembrar de mim e se eu quiser pego ele novamente.
Nota para o Equador : 10
( reitero que não podemos confiar em deixar estranhos gozarem dentro de nós mas é cada loucura quando o tesão sobe )