Abusando do tio bebado

Isto aconteceu numa festa de fim de ano na casa da minha vó. Eu era adolescente e ele tinha 28 anos na época. Ele era solteiro, magrelo, se dizia um " solteiro comedor ", hetero.
Nós estavamos todos na varanda da casa da minha vó, e tinha carne assada e bebida. Ele bebia cerveja e estava bem animado. Todos estavam distraídos conversando, e eu estava sentado numa cadeira observando. Esse meu tio costumava usar aqueles shorts estilo futebol, e eu percebia que ele estava sem cueca, pois quando ele levantava ou abria a perna, os bagos dele ficavam contornando o tecido. Em dado momento lá pela meia noite, me bateu um sono, e eu pedi para minha vó que queria dormir. Ela me disse pra dormir numa das camas do quarto das visitas, e eu fui. Era uma cama de solteiro, e as outras camas estavam com roupas e mochilas. Tirei os objetos dessa cama e deitei, porem eu deitei. De fora ouvia as vozes dos outros e os barulhos. Ouvi minha vó dizendo que eles iam sair pra ir na casa de outra tia que morava próximo dali, e até fiquei aliviado pois queria um pouco de silencio para dormir. Passou meia hora e os barulhos foram dimuinuindo, e ouvi o portão abrir e fechar, um silencio se fez do lado de fora.
Quando comecei a pegar no sono, ouvi a porta abrir e passos no chão se aproximando da minha cama. Pensei que era alguem me chamando pra ir na casa dessa tia, mas então sinto um peso no colchão, e um corpo se jogando nele, e me empurrando pro canto. Como eu estava virado para a parede, e tinha sobrado um espaço ao meu lado, virei, e para minha surpresa, era meu tio que deitou na cama ao meu lado, com os olhos fechados, com cheio de cerveja. Nem acreditei que ele tinha deitado ali, pensei que ele não tivesse me visto, ou estaria muito bebado para perceber que eu estava ali, não sei. Só sei que aquele homem estava jogado ao meu lado, de barriga pra cima, com as pernas abertas sem camiseta . Sem saber o que fazer, me virei e fiquei do outro lado da cama (aos pés dele). Tentei ficar numa posição em que nós dois se encaixassemos ali. Confesso que fiquei com raiva dele.
Como estava a luz do corredor acesa, fazia um pouco de luz dentro do quarto, e eu fechei os olhos tentei dormir. Mas pensamentos começaram a me inundar, e eu fiquei de olhos abertos, e comecei a observar o corpo do meu tio jogado. Era gostoso, ele tinha pelos saindo do shorts subindo em direção ao meio da barriga, as pernas eram finas, peludas, e o corpo magro, seco mesmo. Ele estava de braços cruzados, apagado de sono. Olhando mais pra baixo, comecei a encarar o shorts dele, me sentindo culpado por olhar ele daquela maneira. Percebi um volume no shorts dele, e vi que a medida, que ele respirava e roncava, ia crescendo de tamanho. Fiquei em choque quando vi que ele estava de pau duro. Que delica ele ali de pau duro do meu lado. Meu pau começou a ficar duro também e eu sentia tesão e medo. Fiquei olhando por minutos aquela cena e me perdi tentando adivinhar com era o pau dele, se era parecido com o meu por sermos parentes. Sempre tive essa curiosidade de família.
Alguns pensamentos me vinham a mente me tentando, mas tinha medo, porém eu fui sentindo atração e vontade de tocar no shorta dele por cima pra sentir o tamanho. Quanto mais resistia a essa tentação, mas ela crescia. A essa hora o volume dele ja estava levantando todo o shorts, de maneira que da minha visão pude ver as bolas dele por debaixo do tecido, e era peludo. Não resisti, levantei com calma para não acordar ele, e mudei de posição, ficando com o rosto e as mãos na direção da virilha dele. Ele roncava profundamente, então, de leve, enfiei a mão pelo vão do shorts por baixo, e quando vi , minha mão estava tocando o saco dele. Estava quente, e suado. Passei a mão nas duas bolas, depois tirei rapidamente. Com medo. Olhei para ele e ele ainda dormia. Que tesão aquilo me deu e meu pau ja estava pulsando na minha cueca. Esperei, e voltei a enfiar a mão, dessa vez um pouco mais fundo, como se enfiasse a mão naquelas caixas misteriosas sem saber o que encontrar.
Fui tocando o caralho dele desde as bolas, e quando dei pior mim, meu punho estava ja dentro daquele vão, e peguei o pau dele que estava duro igual rocha, torto e levantando o shorts, armado. Lentamente pequei o pau na minha mão, com medo dele acordar, que belo, pau ele tinha: deveria ter 18 cem, e era mais grosso que o meu, com veias salientes e com a pele que cobre a cabeça. Fui segurando o caralho dele na minha mão, e estava quente, e latejava, tentei dar uma leve punheta pra ele, e ele se movimentou nessa hora. Rapidamente puxei a mão com cuidado, e ele somente se moveu colocando um braço atrás da cabeça e o outro sobre a barriga.Não sei se ele percebia o que estaca acontecendo, mas eu ja estava entregue nessa loucura. Quando ele parou de se mexer eu voltei a tentar enfiar a mão por dentro do shorts por baixo, e agarrei o cacete dele. Segurei com leveza e mexia como que punhetando ele de leve. Meu pau ja estava duro demais, e eu tremia de medo. Como o shorts dele era de futebol, eu consegui arregaçar o pano, até que consegui deixar o pau dele todo pra fora pelo vão da perna, e ali estava aquela jeba na minha frente, fui punhetando, admirando adorando ele na minha frente. Até que sem pensar muito, comecei a passar a língua na pontinha da cabeça com cuidado. Ele roncava e talvez até sonhasse que estivesse sendo mamado. Passei a língua e fui batendo punheta pra ele, com cuidado, pra ele não acordar, e começou a babar. Senti frio na barriga, mas continuei. Fui lambendo a baba, e sentindo o gosto dele. Que delicia era aquela situação. Nem pude acreditar no que eu estava fazendo. Continuei lambendo por mais alguns minutos, e ouvi um barulho no portão, então rapidamente, coloquei o pau dele de volta sob o shorts, e deitei na cama fingindo dormir. Alguem entrou na casa, mas não chegou a entrar no quarto. Eu gelava por dentro, e esperei. Quando passou instantes, virei para ver meu tio, e ele estava ainda com o pau duro, igual pedra no shorts dormindo como um anjo. Decidi me parar daquela situação antes que desse ruim para mim. Mas que tesão aquela experiencia. Dormi e no dia seguinte lá pelas 10 da manhã minha cama estava vazia. E meus primos estavam dormindo nas camas ao lado. Tremi com medo de meu tio ter percebido que eu tinha pegado na pica dele de madrugada. Percebi que tinha alguem no chuveiro tomando banho, e era ele, pois logo saiu de lá de toalha, e foi para o quarto da minha vó. Como eu estava com vontade de mijar, entrei no banheiro e para minha surpresa o shorts dele estava pendurado na parede . Meu pau estava duro, e com tesão ainda pela cena de ontem, peguei o shorts dele e vesti, minha pica subiu no umbigo nessa hora e eu me olhava no espelho com tesão. Minha vontade era gozar naquele calção e meu pau babava nele. Não resisti tirei o pau pra fora, e meu pau guspiu porra sem eu nem me tocar direito, um pouco vazou dentro do shorts.
Tirei e coloquei ele la de volta e ouvi uma voz do lado de fora.
Era meu tio dizendo:" Quem ta ai? -
e eu respondi que era " eu" e ele disse : " Me passa meu shorts ai por favor " -
Ao que eu gelei pois tinha acabado de gozar nele.Sem saber o que fazer entreguei pela porta e voltei a fechar rezando pra ele não perceber.
Tomei banho e saí trocando de roupa. Quando cheguei na sala para minha surpresa, ele estava assistindo TV, usando o shorts . Olhei pra ele e ele me ignorou. Então disse em tom de brincadeira :" - Não pode nem fazer o numero 2 mais em paz "
ao que ele riu e respondeu: " - Vai cagar lá na casa da sua mãe " e dei risada.
Ele estava de ressaca, meio de mau humor, sem camisa, só com aquele calção de pernas abertas comendo, e em encarava . E eu fiquei dias com aquela experiência em minha mente eu batia punheta lembrando daquela cena.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 03/01/2026

Cara tu é louco mesmo e que loucura gostosa foi essa. Tesão demais ler teu cinto, safadinho.

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 29/12/2025

Delícia

foto perfil usuario alda

alda Comentou em 29/12/2025

Conta aí se ainda rolou alguma coisa vai com seu Tio.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


250559 - Dando uma mãozinha pro meu colega de trabalho - Categoria: Bissexual - Votos: 6
250364 - Peguei o ajudante da obra hetero - Categoria: Gays - Votos: 12
250362 - Minha primeira vez sendo passivo - Categoria: Gays - Votos: 9
250361 - Eu e Meu Primo descobrindo uma nova forma de Prazer - Categoria: Gays - Votos: 8
250355 - O Skatista novinho só quer descarregar a mamadeira - Categoria: Gays - Votos: 5
250354 - O Vaqueiro me deixou gravido - Categoria: Gays - Votos: 11
250004 - Os melhores ( e os piores ) signos na cama part 1 - Categoria: Gays - Votos: 3
249994 - Fofoca gospel com final feliz - Categoria: Gays - Votos: 4
249992 - Quase fui pego na escada do shopping com o vendedor da CB - Categoria: Gays - Votos: 2
249970 - o novinho SACUDO do ES - Categoria: Gays - Votos: 3
249969 - O médico do Equador me vacinou - Categoria: Gays - Votos: 7
249870 - Ele brigou com a namorada e veio pedir consolo - Categoria: Bissexual - Votos: 5
249869 - O Dia que quase não aguentei a agulha do enfermeiro - Categoria: Gays - Votos: 4
249846 - 1 e bom 22cm é melhor ? - Categoria: Gays - Votos: 3
249845 - Torado pelo marinheiro carioca - Categoria: Gays - Votos: 5
249841 - O MOTOBOY GOSTOSO - Categoria: Gays - Votos: 4
249835 - MANJANDO AO VOLUME DO PORTEIRO - Categoria: Fetiches - Votos: 2
249832 - eu e o Policial cochilando de pau duro na viagem ao meu lado - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
249831 - ENCOHEI O MOTOboy ( e ELE gostou ) - Categoria: Bissexual - Votos: 3
249828 - O BARBEIRO hetero Fez meu c# de buceta - Categoria: Gays - Votos: 3
249816 - o Gordinho Pau GG - Categoria: Gays - Votos: 4
249815 - Eu e o Tiozão Pauzudo - Categoria: Gays - Votos: 3
249813 - O Bahiano do signo de Gemeos - Categoria: Gays - Votos: 2
249812 - eu e o Bissexual Insaciável gozamos juntos no masturbador parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
249810 - eu e o Bissexual Insaciável gozamos juntos no masturbador - Categoria: Gays - Votos: 2
249809 - O Bissexual insaciável - Categoria: Gays - Votos: 4
249804 - O dia que quase sufoquei de tanta porra na garganta - Categoria: Gays - Votos: 3
249803 - O UBER PAU GROSSO - Categoria: Gays - Votos: 5
249801 - A cueca do meu amigo barbeiro - Categoria: Fetiches - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil heterocuriso
heterocuriso

Nome do conto:
Abusando do tio bebado

Codigo do conto:
250510

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/12/2025

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0