Isso que vou contar aconteceu de fato: Eu era da igreja ( enrustido) discreto, mas escapava de vez em quando. Pois bem, uma vez entrou no grupo de jovens um menino novo, chamado Carlos* ( nome fictício claro). Ele era bonito, galante e começou em pouco tempo a namorar uma moça da igreja. Até aí tudo lindo!
o namoro deles não durou 3 meses, e logo ele saiu da igreja, no total ele ficou 5 meses na igreja. Todos comentavam sobre tudo o que acontecia, e sentiram falta daquele menino legal educado bonito. Eu tinha afinidade com ele, assim com todos,e senti falta dele também. Até que um dia indo a pé para almoçar pois morava perto do trabalho, um carro para do meu lado e quem me oferece carona? Ele mesmo. Entrei e começamos a conversar, enquanto ele falava que tinha mudado de igreja mas que estava indo ainda mas que não queria ir na mesma que a ex. Ao final ele me deixou na minha casa e peguei o telefone dele para manter contato. A noite chamei ele no whatsapp e ficamos conversando e conversa vai conversa vem o papo esquenta e ele me revela que fazia programa . (!!)
Eu atonito, perguntei se era com mulheres e ele me revela que homens também, mas que ele não da só come.
Eu ja estava em casa após o serviço, e qual não foi minha surpresa quando a conversa foi de 0 a 80 em segundos: ele me revelara que me achava bonito, que ficaria comigo de graça mas que não poderia contar pra ninguém. Pensei um pouco, mas como ele era um gostoso, não resisti e chamei ele para minha casa. Ele veio rapidamente e chegando lá, foi estranho demais. Eu não acreditava que aquele garoto que meses antes eu sentava ao lado ,estava na minha frente de pau duro.
Levei ele para minha sala e se encaramos, até que ele tomou iniciativa e me beijou de lingua. Era bom! Abracei ele e rocei meu pau no dele, que ja estava duro, e ficamos se beijando na sala. Ele abaixou a calça e ficou de cueca, peguei no pau dele e era uma delicia, uns 18 cm torto pra esquerda. Abaixei e meio com vergonha chupei ele bem gostoso, ele gemia, depois voltei a beija-lo. Na minha mente parecia um sonho, e até hoje não acredito. Ele pegava na minha bunda e apertava, perguntando se eu queria dar pra ele, como eu nunca tinha feito passivo, eu concordei ( inocente né achava que era só enfiar ) e virei a bunda para ele, ele gemia falando que era como ele imaginava, (!!) ele pincelou o pau na portinha, e esfregava, mas não entrou. Ele batinha punheta e batia o pau na minha bunda, nós estavamos em pe na sala.
Então ele disse : " vamos no banheiro"
chegando lá, ele me colocou no box, e esfregava o pau na minha bunda e eu beijava ele por trás, ele com muito tesão disse que iria gozar : ele gozou na porta da meu cu e na minha bunda, esporrando até minhas pernas, o chão ficou só porra dele. Logo após isso eu disse que adorei e ele também, me pediu sigilo e disse que se quisesse tentar me dar era só chamar. Ele foi embora e mantivemos conversas.
Como eu era discreto, qual não foi meu pensamento quando escutava na igreja ou mesmo na casa de amigos sobre o Fulano que saiu da igreja apos terminar o namoro. E como eu era discreto, sibilava por dentro sabendo que Eu tinha pego o fulano no sigilo. Esse segredo me deixou tão chocado, que quase contei pro meu melhor amigo da época. Cheguei a mandar uma mensagem pra ele dizendo:
" Você não tem ideia de coisas que acontecem no mundo".
Como esse amigo era muito fiel a igreja se eu contasse ainda mais chocado do que eu, então guardei esse segredo a 7 chaves.