Ate que passado uma semana, resolvi chamar ele, e com coragem perguntei: " Cara, desculpe a pergunta, mas se eu te der 50 você deixaria eu bater punheta pra você ?'
Disse ainda que respeitara a orientação dele, e que pedia sigilo se caso ele nao quisesse, com todo respeito, disse ainda que achava ele um gostoso e que tinha curiosidade em experimentar ele.
Mandei a mensagem e nem bem chegou, ela foi lida.
Fiquei em gelo, na hora pensando que ele iria me dar um esporro.
Ele começou a gravar um áudio e eu gelei, pensei que ele ia me xingar.
Veio um áudio de 25 segundos, e eu apertei para ouvir:
o que ele disse: " Ii ala as ideia, ( rindo ). Aqui e dinheiro pae, so pagar que nos desenrola, vai querer quando, diz ai que nós desenrola mas explana não hein, sigilo que eu gosto de buceta ta ligado, só não conta pra ninguem , so passa a rua que desenrolo Enois "
Nem acreditei no que tinha ouvido.
Respondi que iria ser no sigilo e que ia querer para aquela noite.
Ele mandou um joia, e mandei o endereço.
Estava em pânico, mas com tesão . O dia passou tão rapido, e a noite em casa, mandei mensagem pra ele, que meia hora depois respondei marcando o horario.
21:00 da noite ele chegaria de moto.
Chegando lá, abri o portão, e estava chuviscndo, cumprimentei ele, de modo estranho e ele estava todo sério, timido, pedi que ele entrasse.
Estava de tenis, calça jeans e camiseta do Corinthians.
Levei ele pra dentro, e disse pra ele ficar a vontade. Ele colocou o capacete na mesa e pediu agua, parecia meio nervoso, mas o jeito safado de falar.
Dei agua, e levei ele pro meu quarto. Ele sentou na cama, e deitou a cabeça no meu travesseiro. Eu meio sem jeito, fiquei sentado na ponta da cama, e nem acreditei que aquele macho estava ali.
Ele estava falando no celular, e colocou ele de lado e disse: " Te mandei o pix ai "
Prontamente, peguei meu celular, e mandei pra ele , fiz 60 reais de uma vez. Mostrei o comprovante pra ele, e ele agradeceu, confesso que fiquei com medo dele ir embora, ele viu no celular dele e deixou o celular na comoda.
Então liguei a TV e tinha preparado um canal do Xvideos de filmes heteros pra ele ficar mais a vontade.
Ele viu e deu um sorriso. Sentei na cama, aumentei o volume.
Ele ja estava com a perna aberta, e eu me ajoelhei de frente pra ele . Ele olhava pra TV, falando : " Que mina gostosa, olha só", e eu passava a mão nas coxas dele, apertando, indo em direção para as partes intímas.
Senti o pacote dele, e parecia um sonho para mim. Ele olhava para a TV e me ignorava. então, comecei a massagear o pacote dele, e senti que não era pouca coisa.
Massageei e apertei, até que desabotoei e puxei a calça dele para baixo. Ele levantou me ajudando.
Os braços dele estavam jogados na cama, e assim que eu tirei as calças até o joelho, vi que ele usava uma cueca samba canção. Que delicia.
Comecei a esfregar o pacote dele como se fosse uma lampada magica, e senti que ia encontrar o que eu imaginava .
comecei a pegar no pau, e não sei se por minha causa ou pelo filme, mas rapidamente dobrou de tamanho e ja estava duro.
Sem demorar, tirar a cueca, e o pau dele pendeu para o lado. Que pau maravilhoso daquele novinho. Era fino na base e ia engrossando até ficar grosso na ponta e a cabeça era pequena. Aquele pau fazia um estrago num buraco com certeza. Quando vi aquela maravilha olhei pra ele, e ele me olhava falando: " Gostou né viado ?"
E eu acenei com a cabeça. Peguei com uma mão e era pesado, moreno, veiudo. Ordenhei ele, e o pau ficou ainda mais duro, mau fechava na minha mão.
Era raspado, e tinha um saco pesado com duas bolas parecendo duas nozes pendendo. Aquele rapaz deveria ter um Privacy se iria fazer muito sucesso.
Comecei a bater punheta para ele quanto ele via o filme, com um olhar demoniaco. Punhetei ele com gosto, e uma baba longa foi caindo do pau dele e molhou minha mão. Até que ao ouvir os gemidos na tv, ele me disse : " Quer mamar ?"
E eu disse :" Posso ?" e ele : " Ce gosta de pica de viado, chupa então" .
Eu sem pensar, coloquei o pau dele na minha boca, primeio a cabeça, e depois metade. Minha boca ficou cheia,e ele gemia, e eu mamava aquele hetero.
Ele gemia, e falava : " Viadinho do caralho, mama minha pica isso," e eu mamava como se nunca tivesse visto uma jeba na vida. Mamei com toda habilidade que eu tinha, e ela talejava na minha boca. Fiquei assim por uns 15 minutos, chupava as bolas dele, colocava as duas bolas na boca enquanto punhetava, e ele as vezes batia punheta e batia a rola na minha casa. Após eu mamar a parte da costura do ovo, ele gemeu forte, senti pulsando, até que ele disse : " Quer meu leite ?" e eu disse que sim ele disse : " PEDE "
e eu disse que queria, e ele bateu punheta olhando pra TV. Quando ele foi gozar, mandou eu colocar a boca no pau dele, e eu obedeci, até que senti no ceu da boca a primeira jatada quente, a segunda a terceira, e ele urrava na cama, enquanto eu tomei o pau dele e engoli todinho.
Ele se contorcia na cama, gemendo, de perna aberta. E eu fiz questão de beber todo aquele leite.
Após isso, ele fez movimento que ia guardar o pau, e eu me afastei
Ele vestiu a cueca e a calça, e disse que tinha que ir embora.
Agradeci, e ofereci agua, e ele aceitou.
Ele disse :" Ce chupa bem demais, seloko pae, gozou pra caralho, seloko, agora vou encontrar uma mina ta vindo me ver hehee "
e levei ele até o portão, e despedi.
Na mensagem ele disse para ficar no sigilo, que se eu quiser te replay mas com pix .
Que tesão, aquele hetero pauzudo ! Que sorte que eu dei, quase que ele poderia me explanar, mas a necessidade dele e a minha falaram mais alto rsrs