Onde eu trabalhava era uma fabrica grande, onde os rapazes eram divididos das mulheres. Como eu sou discreto, sempre encarei alguns rapazes pelos olhos, e um deles me chamou atenção. Por sugestão de amizade, eu achei o facebook dele, e o adicionei, e logo curti todas as fotos. Ele era hetero, estilo mandrake noia, magrinho 19 anos, cara de marrento. Do jeito que eu gosto. Eu curti todas as fotos dele, e sempre curtia os stories. Acontecia de sempre encontra-lo no corredor, e começamos a nos encarar, e ele me reconheceu do facebook. Confesso que me deu medo do olhar dele, pois ele era muito cara fechada. Passamos a nos olhar sempre que nos viamos, mas sem falar nada, mas no face, sempre que ele postava foto com aquelas poses de muleke noia, eu curtia todas. As vezes até descurtia e curtia novamente pra ele perceber.
Até que um dia, como ele saia no mesmo horario que eu, nós ficamos esperando o onibus juntos do lado de fora, e ele ficou a quase 2 metros de distância de mim. Até que eu resolvi puxar assunto e disse : " VocE trabalha na area X né ( area que ele pertencia ).
Ao que ele respondeu prontamente : "- Isso mesmo, você é do Y né? "
Daí, eu fiz desse assunto render. Comecei a falar que ja tinha visto ele la e começamos a trocar ideia sobre o trabalho. Para minha surpresa, ele deu um sorriso e aquela cara marrenta se abriu para alguem bem simpatico. Ele se aproximou e começamos a conversar como se fossemos amigos. Conversa vai conversa vem, ele me disse que morava num bairro proximo ao meu, e logo, pedi o numero de whataspe dele pra gente " se trombar " um dia. Ele passou prontamente, e isso durou uns 8 minutos. Ele ainda disse : " Sempre vi você aqui fora, vamo trocar mais ideía mano"
dai eu concordei, e os onibus estavam chegando, se despedimos, com aperto de mão, e ele correu para o onibus dele e eu para o meu.
Sou sortudo confesso. Chegando em casa, salvei o contato dele, e assim que deitei na cama comecei chamei ele no whats. Ele prontamente respondeu, e começamos a puxar assunto. Conversa vai e vem, perguntei se ele é solteiro, e ele me revela que sim, mas que tem uma moça que ele " mete o ferro" segundo as palavras dele. Os dialogos com ele eram uma delicia, ele falava sobre as intimidades abertamente. O que ele me disse :
"- Peguei a mina soquei na buceta dela gozei e continuei metendo ela nem percebeu" -
E eu dei corta . E ele continuou : " - Aguento 2 sem tirar de dentro facil sou viciado em buceta mano, soco sem dó, coitada ela ja tava pedindo pra mim parar mas eu maceto sem dó "
E eu dei mais corta, ao que ele me devolve a pergunta: " E voce ?"
Ao que eu respondi: " Mano, eu gosto de buceta, que comprei uma pra mim "
Dai ele sem entender deu risada, e não entendeu, e eu repeti : "- Eu comprei uma buceta de silicone que os caras usam pra gozar dentro, é bom que não engravida "
dai ele deu risada, e pediu pra ver .
Peguei nas minhas coisas e tirei foto e mandei pra ele ver. Ele ficou surpreso e disse : " Dahora mano, mas não se compara a uma de verdade né "
eu concordei , e disse : " A mas ajuda mano é mó gostoso "
Daí ele riu, e conversamos mais um pouco, dai ja joguei a ideia nele, dele vim em casa um dia para gente beber e fumar um. Ele na hora concordou e disse que só chamar ele.
Passado uns dias, chegou o fim de semana, e eu mandei mensagem pra ele chamando ele pra vim em casa. Ele concordou e disse que iria passar sabado a tarde. Comprei umas cervejas, e esperei ele propositalmente de shorts sem cueca e com uma camisa de time. Ele chegou no portão me cumprimentou e recebi ele. Ele estava usando um shorts tactel, bone, colar de prata, oculos, e tenis e camiseta do são paulo.
Fiquei doido quando vi ele . Levei ele pra minha casa, e sentamos no sofa e começamos a trocar ideia. Ele falava bastante e isso me ajudava pra dar corda onde eu queria que ele falasse. Tomamos cervejas, e ele acendeu um back pra gente. Ficamos bem a vontade e estava um clima gostoso entre nós. Apos uns tragos, ele começou a falar de sexo comigo:
- " Parça vc arrasta as mina pra cá ? Mo bom morar sozinho né ?"
Ao que eu respondi que " Sim" , ( claro que não né ) Mas fingi de hetero o maximo que pude. Disse que arrastava direto, e que eu era muito tarado por buceta.
Era o que ele queria ouvir. Ele começou a falar dos encontros dele, entre tragos e goles de cerveja, e dava pra ver que ele era um hetero metedor, chegava a babar de contar as façanhas dele.
Senti inveja por dentro das meninas que ele pegou, sentindo aquele pau delicioso que ele deveria ter.
O assunto foi esquentando até que eu falei que queria mostrar o negocio pra ele, o masturbador. Corri pegar e levei pra ele ver, ele pegou na mão, olhava e falava " - Seloko rio, os caras fizeram mesmoa replica " ao que ele falou isso, ele colocou no pau dele por cima do shorts fazendo movimento como se metesse e zoando. Fiquei exitado ao ver nas mãos dele o meu masturbador. Ele fazia isso e ria e dava uns tragos .
Ficou olhando, e encarou de perto o buraquinho.
Falei : " mano é muito gostoso, ajuda demais quando to querendo gozar rapidão, melhor que punheta."
Ele riu e falou :" Pode crer o baguio mó apertadinho, mais que umas que pego ai " E rimos disso. juntos, deu uns tragos e ele deixou de lado, mas percebi que ele estava com um volume protuberante no shorts. OLhei de relance e vi que a mala dele estava maior.
Que tesão ao ver aquilo. Ao que ele disse: " Seloko, mó vontade de meter beck deixa eu como ? " E ele rio abriu as pernas e pude ver que realmente ele estava de pica dura por baixo do shorts tactel.
Ao que eu entrei na onda dele e disse : " Ai mano usa essa ai " apontando pro masturbador.
Ele riu alto e eu também. Eu disse : " eu uso mano mas uso capa ta ligado pra não sujar dentro fica com cheiro ta limpinha "
E ele riu, pegou na mão e cheirou . Vibrei com o pau no shorts, e ele cheirou e disse : " Ta cheirosinha " ele ria, e eu não sabia se era de zoeira ou de verdade.
Ele pegou no pau por cima do shorts e vi que ele era bem dotado. Um baita volume torto se fazia por baixo. Meu pau ja estava duro e após um gole, ele me encarou e disse : " Tem filme porno aí não ? "
Dai eu na hora, liguei a tv, e coloquei no xvideos. Boteu um filme pra nós e sem acreditar ele estava ficando doido já. Assim que botei o filme perguntei o que ele gostava e ele escolheu o de uma moça morena. Assim que coloquei, encostei a porta e peguei o beck da mão dele.
O clima esquenteou de tal maneira que eu nem acreditei se estava chapado vendo coisas. Ele foi olhando pra tv, comentava a cena, em dado momento, eu disse : " Mano experimenta ai pra voce ver a buceta, tem gel aqui , se quiser eu fico aqui fora espero voce terminar "
Ele riu , me encarou e disse : "Pega lá mano seloko mó tesão faz 2 dias que não meto "
Ai fiquei sem palavras, corri pegar o gel e dei pra ele. Disse que ia no banheiro e mostrei pra ele que era so botar o gel e meter no cacete. Ele segurou e meio bebado e chapado disse: " Pode crer"
Deixei na mão dele e fui no banheiro.
LA dentro deu um mijão, e esperei pra ele não ficar com vergonha.
Apos uns 5 minutos, eu resolvi sair, com receio dele ficar envergonhado.
A cena que eu vi ficou cravada na minha mente até hoje: Ele estava com o pau pra fora, e com a buceta até o talo. Ele fodia o proprio pau devagar com uma cara de tesão, os olhos meio fechados, a pose de putão.
Fiquei louco na hora, sentei no sofa ao lado dele, fingindo que não estava vendo. Ele me olhou e riu dizendo : " Caralho cuzão apertadinho "
Ao que eu olhei, e pude perceber o caralho dele até as bolas . Era peludo, e parecia ser bem dotado.
Olhei pra ele rindo e disse : " Mó gostoso né "
dai ele disse que sim, e disse : " Me passa o beck. " Passei na mão dele, quanto com a outra ele segurava o masturbador. Ele deu um trago, e parecia estar em outro universo. Ao que eu disse com toda coragem que a bebida me deu :" Mano posso fuder seu pau com ela ?"
Ele me olhou , calado eu eu estava com vergonha nem acreditei que falei aquilo. Ele me olhou e disse : " Mó viadagem mano moiado.... a da nada " E soltou a mão do brinquedo, ao que eu sentei do lado dele e segurei . Me senti carregando a tocha olimpica. Dentro daquele brinquedo estava o pau dele duraço latejando. Fiquei doido de tesão. E disse : " Fica sussa entre nós só isso, so finge que é a mina q vc ta metendo nela."
Dai ele relaxou, abriu mais as pernas, e começou a tragar.
Segurei a buceta com força e cuidado e começei a fuder o pau dele como orgulho, e respeito. Ele gemia, e eu acompanhava os gemidos do filme que passava na tv. Fazia questão de meter lentamente, e com intensidade. Ele gemia e se contorcia no meu sofá, com olhos fechados e fumando.
Em um momento ele disse " caralho vou gozar "
Dai eu parei um tempo, e tirei o pau dele de dentro. ( para eu ver )
Que delicia de pica ele tinha: uns 20 cm veiuda e de dar inveja. Quando tirei o pau dele, pendeu de lado pulsando firme.
Parecia que ele estava segurando o gozo.
Ai ele disse : " Coloca o bangue de novo ai "
E eu sem pensar, segurei o pau dele e meti a buceta denovo.
Se o paraiso existe aquilo deve ser o mais perto que cheguei.
Comecei a fuder o pau dele novamente, dessa vez pra fazer ele gozar.
Fui metendo o brinquedo com força e como era transparente dava pra ver a pica dele abafada atraves . Ficava atonido, meu pau duraço também, até que fui metendo mais forte. E ele foi travando o corpo até que começou a falar : " Eu vou gozar "
E eu continuei torturando ele, até que ele gemeu alto e começou a encher de leite branco fresco a buceta na minha mão.
Ele gemia alto de um jeito o mais puto possivel, ele chegou a segurar a minha mão de tanto prazer que ele sentia. Parei e senti o pau dele pulsando através do involucro.
Ele gemia de olhos fechados. Assim que ele ficou em silencio com a pica ainda dentro, eu disse : " Vou tirar mano "
e com cuidado para não derramar puxei do pau dele que saiu ainda duro, pingando porra.
Ele ficou deitado uns minutos e eu rapidamente levei pro meu quarto a buceta toda cheia de leite.
Quando voltei, ele testava guardando o pau na cueca e fechando o shorts.
Ele pediu pra usar o banheiro e eu tirei o filme porno da tela e coloquei no youtube numa musica. Pra quebrar o climão que ficou.
Ainda em silencio ele voltou bebado, e disse : " caralho cuzão gozei demais se fosse uma de verdade tinha engravidado" rindo,
Eu dei risada, e falei ; " Esse é o lado bom dessa kk".
Dai ele riu e disse : " Caralho bateu um sono agora, vou colar em casa tirar um ronco" Fiquei aliviado pois ficou um climão na sala. Disse que ia dormir tambem e concordaos nisso.
Ele tomou uma agua, e eu disse se ele conseguia chegar na casa dele tranquilo, ao que ele disse que é acostumado a beber, que estava sobrio ainda.
Levei ele pro portão e nos cumprimentamos. Ele me olhava com cara de safado, e parecia não ter noção do que tinha acabado de acontecer.
Pensei : " quando ele acordar amanhã a ressaca vai bater tão forte".
Ele foi embora e eu voltei pra dentro.
Ainda de pau duro como eu tava, tive a ideia mais louca que poderia ter.
Fechei a porta da sala, peguei a buceta toda cheia de leite do mano, sentei no mesmo lugar que ele estava, e meti no meu cacete sem do até o talo.
Estava lotada de leite, e comecei a fuder meu pau com ela, quanto mais eu metia escorria leite pelo meu saco, e pernas.
Fodi com tanta força meu pau lembrando dele ali minutos antes fazendo o mesmo.
O tesão foi a mil,e o leite dele espumava no meu pau nos meus pentelhos .
Em menos de 5 minutos, gozei dentro forte e gemia possuído como se fosse por um demonio.
Era inexplicavel o que senti. Enchi a buceta de leite e o leite dele parecia clara em neve na minha virilha.
Depois que terminei de gozar tirei do meu pau e deixei de lado.
Deitei no sofá guardei o pau e fechei os olhos apagando.
Quando acordei lá pela 1 da madrugada, ainda estava me convecendo que aquilo tinha acontecido de verdade.
Olhei pro celular e tinha mensagem dele .
li e estava escrito : " Cuzão não conta pra ninguem disso aí não hein eu gosto de mulher ta liago né "
e eu disse " fica sussa" .
Aquele foi nosso segredo. Ainda na fabrica nos olhavamos, de longe e cumprimentava. Ele não tocou mais no assunto, e um pouco tempo depois ele saiu da empresa. Mas ainda tenho ele no face, e curtia as fotos dele e quando ele começou a namorar curtia as fotos dos dois.
O que a bebida e um beck não faz . rsrrs