Trato entre irmãos
No domingo, já no fim do dia, Flávia teve uma surpresa que jamais esqueceria, chegou um membro da família de Luiz. Pedro, seu irmão mais velho de 37 anos. Ele chegou e subiu para o seu quarto, mas antes de subir perguntou se Luiz já tinha conversado com Flávia, então Luiz apenas olhou para o irmão e continuou calado. Ela imediatamente perguntou do que Pedro estava falando, Luiz apenas falou que é assunto de irmãos. Explicou que os dois moravam naquele sítio, mas que o irmão sempre viajava a trabalho.
A noite passou e por algum motivo Luiz não encontrou nela a noite toda, Flávia sabia que tinha algo de errado. Ela acordou um mais tarde na segunda já que só iria embora no fim do dia e ao acordar acabou presenciando uma discussão entre os irmãos. Não deu para entender o teor da conversa, mas era nítido que aquela discussão era sobre ela. Durante o almoço os três ao redor da mesa estavam em completo silêncio, Pedro e Luiz apenas se olhavam, mas não falavam nada.
Até que falácia finalmente perguntou o que estava acontecendo, Pedro começou a falar, mas Luiz tentou interromper, sem sucesso.
Pedro começou a explicar que ele e o irmão sempre dividiram tudo e que o combinado seria que se fosse para ter algo serio com alguém, seria com uma garota que aceitasse os dois. Ele também explicou que ambos os irmãos nunca tinham tido um relacionamento sério, já que isso significava que os dois precisariam gosta da mesma garota e a garota tinha gostar dos dois, porém Luiz estava apaixonado por ela e estava com medo de ter essa conversa e acabar perdendo, mas por outro lado não queria quebrar o trato feito com o irmão.
Luiz levantou-se pegou na mão de Flávia e saiu para fora, ela estava pálida e surpresa com o que tinha acabado de ouvir. Ele começou pedindo desculpas e explicando que jamais pediria que ela aceitasse aquilo, afinal de contas ela tinha apenas 21 anos e acabado de ter sua primeira vez, explicou que Pedro ficou fascinado quando a viu, mas estava super chateado pelo fato dele ter se envolvido com alguém e escondido dele.
Flávia apenas pegou suas coisas e foi para seu carro, ela parecia atordoada. Tinha perdido a virgindade, estava apaixonada e descobriu que para ficar com o cara que gosta teria que ficar também com seu irmão. Por uma grande irônica do destino o carro acabou não ligando, Luiz e Pedro falaram que levariam o carro até a cidade um carro puxando o outro para que o mecânico podesse concertar.
Ela ficou ali no sítio sozinha, brincou com os cães para se distrair um pouco. Mas sua cabeça não parava de pensar no que estava acontecendo, já era umas cinco da tarde e nada deles voltarem, quando der repente uma forte chuva começou a cair. Por volta das seis e meia, a chuva nao parava ela estava deitada ali na varanda no mesmo lugar onde perdeu a virgindade olhando a chuva cair no vidro do teto. Era lindo, então ela viu um carro chegando, era Pedro que não falou nada, apenas subiu para o quarto.
Flávia mesmo receosa decidiu subir e perguntar onde estava Luiz com seu carro, quando bateu a porta do quarto que estava encostada, acabou abrindo. Lá estava Pedro com uma toalha amarrada na cintura, ele era muito parecido com o irmão, um pouco mais forte!!! Mas fisicamente pareciam bastante, ele acabou desamarrando a toalha, deixando cair. Seu pau era tão grande e grosso quanto o de Luiz, talvez um pouco mais cabeçudo. Ele olhou rindo para ela que estava imóvel e não falava nada, então ele disse " No que está pensando, no quando somos parecidos ou no fato que no fundo vc quer sentir os dois dentro de você" .
Ela ainda estava sem saber o que falar, suas pernas estavam tremendo. Ele caminhou até ela abaixou e falou, fiquei calma!!! Eu não não vou te comer na marra, mas se quiser eu me irmão podemos revezar a noite toda, até que você dizer que não aguenta mais. Assim fica mais fácil pra você decidir, se quer dois anos que vão te proteger do mundo e te comer todos os dias de todas as formas possíveis.
Pedro percebeu o quanto Flávia estava nervosa com aquilo, sabia que suas palavras tinham mexido com a mente dela. Então apenas se afastou e disse, meu irmão já está chegando, só estava aguardando o reparo do carro acabar, até ele chegar, você pode pensar na minha proposta.
Luiz chegou e mesmo com a chuva forte, Flávia decidiu ir embora. Sabia que estava muito envolvido e iria acabar indo para cama com os dois, preferiu ir embora. Continuaaaaa