Provando do segundo irmão

Decidida a ter os dois
Flávia chegou em casa e estava exausta, acabou dormindo. Mas dormir não quer dizer parar de pensar, acabou sonhando com tudo que pedro tinha dito. No sonho os dois a fodiam se revezando e mesmo sendo um sonho parecia muito real, parecia que realmente estava sentido ir dois dentro dela. Ao acordo tudo continuava confuso, amava Luiz. Mas desejava os dois e só poderia ter os dois, mesmo que conseguisse ficar só com Luiz, como ia viver desejando o cunhado.
Após uma semana sem nenhum contato, chegou uma mensagem de um número desconhecido. Pedro, ele foi direito e fez uma proposta!!!! Passe um fim de semana comigo, não irei fazer nada que não queira, mas se rolar você ficará com os dois. Se não acontecer nada, libertarei meu irmão do trato e poderá ficar só com ele. Flávia não respondeu a mensagem, um pouco mais tarde chegou uma mensagem de Luiz, sei da proposta que meu irmão te fez, espero que possa aceitar. Sei que se permitir irá gostar dele o quanto gosta de mim, eu e ele sempre dividimos tudo e ainda espero que você possa ser nossa.
Flávia por impulso acabou respondendo sim, com o intuito de deixar Luiz com ciúmes. No sábado, Pedro passou para buscá-la e levou para uma cabana da família, um lugar meio rústico e charmoso. Flávia não sabia o que estava fazendo ali, seu tesão por Pedro estava ligado ao fato de Luiz participar. Mas não desejava somente ele, no mesmo dia eles pescaram e Pedro tocou violão para ela, Pedro então pediu um beijo e prometeu que não faria nada além. Ela acabou aceitando, e parece que algo mudou ali, Pedro era bruto e parecia que queria devora-la.
A noite ele a levou em um barzinho cawntry onde tinha um karaokê, eles riram conversaram e acabaram trocando alguns beijos. Flávia não entendia, mas estava apenas vivendo o momento. Já que Luiz não a amava o suficiente para se importar, por que ela deveria. Já era meia noite quando eles foram pra casa, ele parou o carro do lado de fora da cabana e começou a beija-la. Falou que sabia que Luiz tinha tirado sua virgindade e queria lhe ensinar algumas coisas.
Abriu o zíper tirando seu pau para fora e pediu que ela o chupasse, ela confessou que não sabia fazer aquilo direito. Ele riu e falou, hoje irei te transformar em uma Bezerra, ela começou meio tímida e ele foi muito paciente, falou que ela devia imaginar que era um pirulito e se sentir a vontade, aos poucos ela foi pegando o jeito. Os gemidos de Pedro enquanto ela lhe chupava, faziam com que ela ficasse toda molhada.
Pedro tirou as roupas dela, e de repente começou a rir. Flávia fez cara de brava e perguntou o que estava acontecendo, ele olhou para ela e falou, você é perfeita, mas para um relacionamento comum, não me entenda mal. Mas qualquer cara que ficar com voce será um sortudo, mas eu eu e meu irmão somos grandes. Você é muito pequenininha, não irá comportar eu e meu irmão quando quisermos te comer ao mesmo tempo.
Ele saiu do carro e foi para a cabana, enquanto Flávia estava indignada com o que acabaram de ouvir, ela saiu logo em seguida encontrando ele na cozinha. Ela ainda pelada sentou-se na mesa de pernas abertas e falou, você não me quer é isso. Insistiu e agora está dizendo que eu não sirvo para vocês. Ele veio até ela e a beijou, foi com a mão sua buceta e começou a penetra-la com os dedos, então disse. Se eu te comer agora , você sabe que será minha e só meu irmão para sempre né? Ela assentiu com a cabeça. Eu não sou tão gentil quanto o meu irmão, eu não ligo se você só transou uma vez, eu vou colocar ele todo na sua buceta e não será gentilmente.
Flávia gemeu alto ao ouvir isso, Pedro tirou os dedos e começou a passar a cabeça de seu pau em sua pequena entrada, ali na mesa mesmo. Ele não havia mentido, começou a penetra-la com força, parecia um cavalo. Estocadas fortes, enquanto puxava seu cabelo, ela acabou tendo um orgasmo bem rápido. Pedro falou em seu ouvido, isso safada goza no pau do seu homem. Ele fudeu sua buceta por muito tempo, fazendo com ela ficasse toda ardida, mas ele não gozou.
Pegou ela no colo e levou para cama, ela questionou por que ele não gozou. Ele foi até uma gaveta pegou um lubrificante e falou. Meu irmão foi o primeiro a comer sua buceta deliciosa, é isso me deixa com um pouco de inveja. Então serei o primeiro a comer seu cuzinho, e quero jogar todo o meu leite dentro dele. Flávia falou que não sabia se estava preparada para isso, ele olhou para ela rindo e disse, você não acha que sua bucetinha minúscula vai caber eu e meu irmão dentro dela né? Será interessante tentar, mas acho que não vai dar certo.
Ela concordou em fazer o sexo anal, mas ele começou a foder sua buceta novamente. Ela questionou já que ele queria seu cuzinho, ele falou que sabia que ela queria ele e Luiz dentro dela e que ela sabia que essa era a melhor forma, mas que ele queria ver ela implorando para que ele arrombasse seu cuzinho .
Ele acabou gozando rapidamente e ambos acabaram dormindo. No domingo seria sua última noite juntos, e eles acabaram acordando bem tarde, almoçaram e transaram mais uma vez ali no sofá da sala. A noite quando foram dormir, Pedro deu um beijo em sua testa e disse pra ela descansar. Meio relutante ela acabou indo dormir, no meio da madrugada ela acordou com Pedro no meio de suas pernas, ele estava chupando sua buceta, já acordou tomada pelo tesão, ele continuou ali chupando.
Então Flávia disse come meu cuzinho por favor, Pedro abriu um sorriso quando ouviu aquilo. Pegou o lubrificante e começou a tentar penetra-la, dessa vez ele estava gentil e calmo. No meio de gemidos e tesão ele conseguiu deslizar para dentro dela. Começou a entrar e sair rápido e não demorou muito para que ele gozasse.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


250368 - Selando o acordo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
250356 - Trato entre irmãos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
250353 - A noite do finalmente - Categoria: Virgens - Votos: 1
250351 - Virgindade - Categoria: Virgens - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico contos-historia-

Nome do conto:
Provando do segundo irmão

Codigo do conto:
250365

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
27/12/2025

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0