Entre os meus gemidos eu falei que precisava esperar, que queria os dois dentro de mim. Eles olharam e naquela posição mesmo, Pedro veio e começou a pressionar a cabeça do seu pau na entrada na minha buceta, em poucos segundos eu já estava totalmente preenchida, eu gemia e pedia para eles não pararem, aquelas duas picas grossas entrando e saíndo dos meus buraquinhos. Normalmente Luiz é mais carinhoso, porém naquele momento, parecia uma disputa pra ver quem me comia com mais força.
Era uma mistura de dor e tesão extremo, eu já tinha gozado umas três vezes, mas eles não paravam. Apenas mudamos de posição, Pedro estava deitado enquanto eu estava por cima, a posição parecia mais confortável para eles, queriam me fodiam com ainda mais força que antes. Quase uma hora depois e nenhum dos dois tinha gozado e eu que já estava toda dolorida e quase chorando exausta pedi pra que eles parassem, eles riram e continuaram me comendo por alguns segundos e finalmente gozaram.
Pedro me colocou no colo e foi me levando para cama, então eu falei que precisava de um banho. Ele me levou até o banheiro, e ficaram os dois parados na porta me olhando, ainda de pau duro, minha buceta estava inchada e muito vermelha, meu cuzinho estava ardendo, meu corpo estava cheio de marcas de dedos. Terminei o banho e Luiz me trouxe a toalha. Pedro me olhou e disse, eu avisei que ia te comer com força até você pedir para parar.
Eles me levaram até o segundo andar da casa e abriram um quarto que eu ainda não conhecia, era um quarto com uma cama enorme, tipo uma suíte banheiro com 3 chuveiros e um closet enorme, Luiz então me disse eu tinha dado um passo para uma nova fase do nosso relacionamento e queriam que eu me mudasse para lá. Que aquele seria meu quarto e que daquele dia em diante todo relação seria a três, que não precisava que os dois me comecem simultaneamente todas as vezes, mas que ambos participassem. E que no dia que quisesse descansar os dois dormiriam em seus respectivos quartos ou que apenas podíamos dormir juntos e não ter relações. Pedro finalizou confessando que o fato de as vezes eu dormir com apenas um, deixava o outro com ciúmes. Dormimos os três ali, eu finalmente estava completa com meus dois homens, um de cada lado.




Delícia, votado! Continue.
Sensacional! Belo conto! Muito excitante, detalhado e real!