Primeira dupla penetração

No início era tudo a três cinema, passeios e até jantares. A única coisa que não tinha acontecido ainda, era a penetração dupla dos dois. No início eu fiquei um pouco constrangida com que as outras pessoas iam pensar, mas no final eu já estava acostumada com tudo aquilo era uma sensação de poder. Era nítido a vontade que eles tinham de me comer ao mesmo tempo, mas eu não conseguia eu ainda tinha medo.
Até que um certo dia criei coragem, ambos estavam trabalhando. Fui até o sítio, preparei um jantar, tomei um banho e esperei que eles chegassem apenas com uma lingerie vermelha. Ao anoitecer eles chegaram e o olhar deles quando me viram, me senti uma ovelha sendo observada por lobos. Luiz veio e me beijou e logo em seguida Pedro veio e fez o mesmo, perguntei se não iam jantar e eles responderam que eu seria sua janta. Eles me deitaram no sofá, Luiz chupava minha buceta e Pedro se revesava entre chupar meu peito e beijar minha boca.
Então Luiz me colocou de quatro, puxou meu cabelo e disse, hoje eu vou comer o seu cuzinho. Ele entrou lentamente, eu sentia cada cm do seu pau entrando aos poucos e rasgando meu cu. Pedro apenas observava, Luiz levantou me colocando nos braços de uma forma que minhas pernas ficaram totalmente para cima e minha buceta totalmente aberta, e ele continuava entrando e saindo do meu cu. Pedro tirou suas roupas e veio beijar, me olhou e disse que assim que Luiz terminasse, ele iria comer minha buceta com força até eu pedir para parar, aquilo me encheu de tesão.

Entre os meus gemidos eu falei que precisava esperar, que queria os dois dentro de mim. Eles olharam e naquela posição mesmo, Pedro veio e começou a pressionar a cabeça do seu pau na entrada na minha buceta, em poucos segundos eu já estava totalmente preenchida, eu gemia e pedia para eles não pararem, aquelas duas picas grossas entrando e saíndo dos meus buraquinhos. Normalmente Luiz é mais carinhoso, porém naquele momento, parecia uma disputa pra ver quem me comia com mais força.
Era uma mistura de dor e tesão extremo, eu já tinha gozado umas três vezes, mas eles não paravam. Apenas mudamos de posição, Pedro estava deitado enquanto eu estava por cima, a posição parecia mais confortável para eles, queriam me fodiam com ainda mais força que antes. Quase uma hora depois e nenhum dos dois tinha gozado e eu que já estava toda dolorida e quase chorando exausta pedi pra que eles parassem, eles riram e continuaram me comendo por alguns segundos e finalmente gozaram.
Pedro me colocou no colo e foi me levando para cama, então eu falei que precisava de um banho. Ele me levou até o banheiro, e ficaram os dois parados na porta me olhando, ainda de pau duro, minha buceta estava inchada e muito vermelha, meu cuzinho estava ardendo, meu corpo estava cheio de marcas de dedos. Terminei o banho e Luiz me trouxe a toalha. Pedro me olhou e disse, eu avisei que ia te comer com força até você pedir para parar.
Eles me levaram até o segundo andar da casa e abriram um quarto que eu ainda não conhecia, era um quarto com uma cama enorme, tipo uma suíte banheiro com 3 chuveiros e um closet enorme, Luiz então me disse eu tinha dado um passo para uma nova fase do nosso relacionamento e queriam que eu me mudasse para lá. Que aquele seria meu quarto e que daquele dia em diante todo relação seria a três, que não precisava que os dois me comecem simultaneamente todas as vezes, mas que ambos participassem. E que no dia que quisesse descansar os dois dormiriam em seus respectivos quartos ou que apenas podíamos dormir juntos e não ter relações. Pedro finalizou confessando que o fato de as vezes eu dormir com apenas um, deixava o outro com ciúmes. Dormimos os três ali, eu finalmente estava completa com meus dois homens, um de cada lado.

Foto 1 do Conto erotico: Primeira dupla penetração

Foto 2 do Conto erotico: Primeira dupla penetração

Foto 3 do Conto erotico: Primeira dupla penetração

Foto 4 do Conto erotico: Primeira dupla penetração


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 29/12/2025

Delícia, votado! Continue.

foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 29/12/2025

Sensacional! Belo conto! Muito excitante, detalhado e real!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


250608 - Meu tio postiço parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 3
250607 - Seduzi meu tio postiço. Parte 2 - Categoria: Virgens - Votos: 5
250606 - Seduzindo meu tio postiço - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
250368 - Selando o acordo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
250365 - Provando do segundo irmão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
250356 - Trato entre irmãos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
250353 - A noite do finalmente - Categoria: Virgens - Votos: 4
250351 - Virgindade - Categoria: Virgens - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil contos-historia-
contos-historia-

Nome do conto:
Primeira dupla penetração

Codigo do conto:
250430

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
28/12/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
4