Natália a cadela do cão Nero

O fim de semana durou uma eternidade e na segunda acordei super cedo para ir para casa de Jorge, chegando lá dava pra ver na minha cara a alegria em ver Nero. Jorge comentou que eu parecia estar bem apegada a ele, respondi que Nero era um cão muito carinhoso. Eu tinha alguns trabalhos da faculdade para terminar, fiquei nisso nas primeiras horas da manhã. Nero estava inquieto, tentava chamar atenção a todo custo, nao consegui me concentrar. O tesão era tão grande e eu já estava toda molhada e nem tinha começado a brincadeira ainda.

Chamei Nero para o quarto de visitas e tranquei a porta, assim se Jorge chegasse eu teria tempo para inventar algo. Quando comecei a tirar a roupa ele já veio enfiando a cabeça entre minhas pernas, subi na cara e deitei de pernas abertas. Não demorou e ele já começou a me lamber, minha buceta escorrendo de tanto tesão e sensação de sentir aquela língua áspera me lambendo só aumentava a vontade de sentir a pica gostosa daquele cão dentro da minha bucetinha, então fiquei de 4 com o rosto na cama e a bunda bem empinada, ele veio sem hesitar e começou a tentar enfiar.
Como da última vez, precisei dar uma ajudinha. Tudo que eu queria era sentir aquele cacete gostoso, não era tão grossa quanto a de um humano, mas era comprida. Nero começou a socar sem pena, ele entrava e saia com uma brutalidade que me arrancava gemidos, uma mistura de dor e prazer. Estava ansiosa para sentir Nero gozar na minha buceta, estava curiosa por conta do nó. Eu achei que seria rápido, porém o cão passou um bom tempo ali me comendo, seu pau escorregava para fora, ele parava um pouco e logo me penetrava novamente.
A sensação de sentir um animal te comer e saber que ele está fazendo por que quer, é maravilhosa.    Eu estava gozando igual a uma cadelinha, de repente senti algo crescendo, era o nó de Nero. Não me machucou, mas ardia um pouco. O cão continuava tentando fazer o movimento de entra e sai causando uma pressão muito forte, a sensação era como se ele tivesse tentando arrancar minha buceta e aí veio a melhor parte, sentir um esguicho quente lá dentro de mim. Enfim, eu estava realizada, finalmente tinha me tornado uma cadela.
Vou falar algumas curiosidades sobre como está sendo essa experiência zôo.
1° Deixo Nero me comer pelo menos umas duas vezes na semana, gostaria que fosse todo dia. Mas tenho medo dele não conseguir se controlar.
2° Acho que literalmente virei uma cadela, sempre que vejo cães pela rua. Fico cheia de tesão, esses dias encontrei uns quatro cães de rua em um parque próximo da minha casa, minha vontade era deixar todos eles comerem minha buceta.
3° Tenho muita vontade de dar para um animal maior, tipo um pônei ou um cavalo. Mas tenho medo de não aguentar.
Quem quiser me dar ficar de experiência zôo eu ficaria muito grata, aceito ideias e sugestões.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario tarado205

tarado205 Comentou em 12/02/2026

Também tenho muita curiosidade com relação a Zoo. Adoro ver filmes com mulheres sendo comidas por cães e cavalos. Pena que existam poucos

foto perfil usuario texas80

texas80 Comentou em 12/02/2026

Ola... Dele cis de conto, sempre bom ler relatos de mulheres que praticam zoo... Incentivo sempre hehe... Por experiência sei o quanto uma mulher fica satisfeita... Caso queria trocar uma ideia é só mandar msg... Aqui ou no email tex80proton.me




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


254443 - Primeira penetração zoo de Natália - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
254435 - Minha primeira experiência zôo - Categoria: Zoofilia - Votos: 5
250608 - Meu tio postiço parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 7
250607 - Seduzi meu tio postiço. Parte 2 - Categoria: Virgens - Votos: 11
250606 - Seduzindo meu tio postiço - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
250430 - Primeira dupla penetração - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
250368 - Selando o acordo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
250365 - Provando do segundo irmão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
250356 - Trato entre irmãos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
250353 - A noite do finalmente - Categoria: Virgens - Votos: 4
250351 - Virgindade - Categoria: Virgens - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil contos-historia-
contos-historia-

Nome do conto:
Natália a cadela do cão Nero

Codigo do conto:
254476

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
12/02/2026

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0