Fui estuprada em outro país

Sai do Brasil eu estuprada em outro país, meu nome é Luana tenho 26 anos e essas história ocorreu a quatro anos atras. Nasci em uma família com boas condições e sempre viajei para outros países, minha irmã mais velha mora na Flórida e no auge dos meus 22 anos decidi passar um tempo com ela. Logo no meu primeiro mês decidi que queria ter uma aventura, iria de carro até o Texas e aproveitaria para conhecer algumas locais com alabama, lousiana e houston um percurso de aproximadamente 15 horas. Tudo aconteceu no meu primeiro dia de viagem, saí de casa por volta das oito da manhã e chegaria no alabama lá pelas seis da tarde, mas eram umas quatro da tarde quando o carro furou o pneu e uma estrada quase que deserta, e advinhem eu não sei trocar. Fui dirigindo devagar até onde vi uma placa escrito " car workshop" ( oficina de carros), estacionei e sai do carro.
Saiu um rapaz e perguntei se ele trocaria o pneu e ele falou que sim. Já eram umas 17:30 e ele ainda estava enrolando para trocar o pneu, ele acabou fazendo a troca, mas não aceitou quando eu fui pagar, falou que não cobraria por algo tão simples. Perguntei onde tinha um posto de gasolina mais próximo, ele me disse que era a uns 15 quilômetros, antes de sair me perguntou de onde eu era e falou que meu sotaque era engraçado, respondi que era do Brasil e apenas disse aproveite a viagem. Segui caminho até que achei o posto já era noite. Era um posto de beira de estrada, não tinha conveniência ou atendentes. Apenas duas bombas e dois banheiros, decidi fazer xixi antes de abastecer e seguir viagem.
Quando entrei no banheiro antes entrar na cabine senti uma porrada forte na cabeça e paguei, quando eu acordei estava completamente nua e amarrada, meu rosto estava contra o chão e a amarração era tão forte que eu não conseguia me mexer, estava atordoada e já tinha um cara com seu pau atolado na minha buceta. O desperto bateu e comecei a gritar ouvi risos e percebi que não tinha só um ali, lê falou que eu poderia gritar o quanto quisesse. Quando aquele homem tirou seu pau da minha buceta logo veio outro e começou a socar forte no meu cuzinho, quanto mais eu gritava mais eles riam. Então veio o terceiro e começou a comer minha buceta ele socava tão forte, que chegou um pouco que eu não conseguia mais gritar ou chorar. Quando terminaram um veio com uma garrafa de agua e colocou em minha boca e falou pra eu beber que precisava me hidratar.
Eles saíram e me deixaram lá amarrada, não se pelo cansaço ou pela pancada na cabeça eu adormeci, acordei com vozes. E para meu azar eram outros homens, pela quantidade de vozes não era só três. Ouvir quando um falou é aqui que ele deixou a puta brasileira. Eles entraram e logo começou a sessão de abusos, um após o outro né fodiam até gozar e logo vinha outro, perdi as contas mas acho que eram pelo menos uns oito. Um deles amarrou um pano nos meus olhos e desamarrou meus pés, se colocou embaixo de mim enfiando seu pau na minha buceta enquanto outro empurrava no meu cu, eu já estava sem voz quando decidiram tentar colocar dois paus na minha buceta ao mesmo tempo. Eu gritava gemia e eles não paravam, antes de saírem me amarraram de novo e me deixaram lá.
Ao decorrer da noite vários homens entraram lá e todos comeram meu cuzinho ou minha buceta, alguns viam em grupos e as vezes sozinhos. Tudo me machucava, minhas parte íntimas já estavam mutiladas de tanta pica que entrou e saiu, foi pau pequeno, grande, fino, grosso e tbm grandes e grossos. Em certos ponto eu apaguei e não sei quantos mais me comeram, acordei e estava desamarrada. Em cima da pia tia um saco cheio de preservativos ainda fechados, minhas roupas e uma garrafa de água fechada. Olhei para o chão e tinha pelo menos umas trinta embalagens de preservativos abertos, minhas pernas tinham saque, mas eu não estava com nenhum corte, provavelmente algum sangramento interno.
Me vesti e mal conseguia andar, olhei para parede e tinha uma folha grudada escrito, "Eat some Brazilian pussy, but don't leave any proof! Free" (Coma uma buceta brasileira, mas não deixe nenhuma prova! Grátis). Sai correndo dali e quando entrei no carro tinha outra folha. Nela estava escrito, adoramos a sua buceta, os viajantes que passaram por aqui meteram com vontade. Imagino que vc não viu, mas vou te contar um pouco!! Nessa sua bucetinha entrou pica de Americano, mexicano, angolano e outros que não perguntei de onde eram. Ainda consigo lembrar de como foi bom sua buceta apertando meu pau, mas infelizmente já amanheceu. PS : seu carro foi abastecido. Dei meia volta e voltei para florida. Chorei o trajeto todo, passei em um hotel para tomar um banho e acabei dormindo lá. Não podia chegar na casa da minha irmã com aquela cara a noite foi péssima todo barulho que ouvia achava que eram eles.
Nunca contei a minha família e nunca mais andei sozinha, não julgo sexo grupal ou orgia, mas não consigo ter tesão em participar. Passar por um estupro coletivo é aterrorizante, vc não sabe se vai morrer e eu nem se quer vi o rosto das pessoas que fizeram aquilo. No período que ainda fiquei lá, toda voz masculina que ouvia pensava ser um deles e realmente não tem como saber.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario edu27rj

edu27rj Comentou em 14/02/2026

Gostei do conto votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


254620 - Natalia e os cães do parque. De brinde ganhou um mendigo roludo - Categoria: Zoofilia - Votos: 2
254618 - Dei para Nero quanto Jorge dormia no quarto lado. - Categoria: Zoofilia - Votos: 2
254616 - Os cães do parque - Categoria: Zoofilia - Votos: 2
254614 - Nero não me quis, dei para Jorge - Categoria: Zoofilia - Votos: 0
254476 - Natália a cadela do cão Nero - Categoria: Zoofilia - Votos: 9
254443 - Primeira penetração zoo de Natália - Categoria: Zoofilia - Votos: 9
254435 - Minha primeira experiência zôo - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
250608 - Meu tio postiço parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 8
250607 - Seduzi meu tio postiço. Parte 2 - Categoria: Virgens - Votos: 12
250606 - Seduzindo meu tio postiço - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
250430 - Primeira dupla penetração - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
250368 - Selando o acordo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
250365 - Provando do segundo irmão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
250356 - Trato entre irmãos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
250353 - A noite do finalmente - Categoria: Virgens - Votos: 5
250351 - Virgindade - Categoria: Virgens - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil contos-historia-
contos-historia-

Nome do conto:
Fui estuprada em outro país

Codigo do conto:
254598

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
14/02/2026

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0