já no dia seguinte o horário que ela tinha me falado que o paulo a buscaria seria as 20h
por volta das 17h o Paulo manda mensagem pra mim dizendo que tinha deixado uma entrega na portaria e que era pra eu entregar para a Carla e que eu falasse que era pra ela vestir a noite pois era a roupa adequada para ir no funk.
fui na portaria buscar e quando cheguei eu disse que o Paulo tinha deixado pra ela e que ele também tinha dito que aquela era a roupa para ela sair a noite com ele.
tanto ela quanto eu ficamos curiosos, então ela abriu o embrulho e tirou um macacão preto, na hora eu já vi que aquilo era curto demais pois como ela tem um corpão aquela roupa iria parecer de criança nela...
Carla entrou no quarto e vestiu e quando ela apareceu na sala disse: Amor isso é muito curto.
eu fiquei olhando hipnotizado porque ela tinha ficado ainda mais gostosa naquela roupa.
em todo tempo em que eu estava com a Carla isso contando namoro, noivado e casamento ela nunca tinha vestido uma roupa tão curta como aquela, ela mesma dizia que aquele tipo de roupa era roupa de piriguete e etc.
o macacão tinha uma abertura na frente que era absurdamente maior que qualquer outro decote, na parte de trás as costas dela ficava completamente nua, e na parte de baixo aquilo só cobria a bunda dela, devia ter um palmo da cintura pra baixo.
eu: caramba amor... você está linda!
ela: sério amor? acha que devo ir com ele?
eu: sim bb você está gostosa de mais.
ela: mas isso é muito curto amor misericórdia o que vão pensar de mim rsrs
esperei até a noite pra vê se ela realmente iria daquele jeito e sim... as 20h ela estava vestida com o presente que tinha ganhado do seu amante, um batom vermelho e completamente cheirosa...
na hora me bateu até um certo ciúmes, mas não deixei transparecer até porque já era tarde demais e naquela noite ela seria dele novamente.
ele chegou uns 10 minutos depois, dessa vez ele veio com a moto... ela se despediu de mim e disse: me espera aqui tá?
eu: sim amor, serei obediente.
ela: isso mesmo mocinho.
em seguida ela subiu na moto dele e partiram...
eu fiquei ansioso em casa e a todo momento olhava o celular pra vê se o Paulo tinha mandado algo...
cerca de uma hora depois ele manda uma foto, os dois abraçados sorrindo pra foto.
claro que tinha perigo de alguém reconhecer a Carla, porém quem conhece Jundiaí sabe que a cidade aqui além de ser muito grande ela tem vários bairros afastados e esse era o caso do bairro que eles estavam... mas no fundo eu tinha um certo tesão em saber que existia o risco de alguém vê a minha esposa com ele.
Paulo não me mandava muita notícia e isso me deixava intrigado porque eu tinha pedido isso a ele. 22h, 23h, 00h e nenhum sinal dos dois.... ate que 00:45 chega um vídeo...
uma música altíssima e a Carla rebolava como eu nunca tinha visto antes e o Paulo posicionado atrás dela dançando junto praticamente colado na bunda dela, com uma mão ele filmava ela rebolando e com a outra mão ele segurava na bunda dela.
pensei... aonde a Carla tinha aprendido a dançar funk daquele jeito??? porque era impossível ela ter aprendido aquilo naquela mesma noite... será que ela tinha mentido pra min quando disse que não sabia o que era baile funk???
o vídeo tinha menos de 2 minutos... eu fiquei esperando o próximo até que peguei no sono, apaguei completamente rs.
4h da madruga eu acordo com a Carla deitando ao meu lado...
me aproximei dela e senti um cheiro absurdo de álcool, tentei falar com ela, mas vi que ela estava muito bêbada, então eu fui até a sala e abri meu celular pra vê se tinha alguma notícia do Paulo...
ele: aí chefe tô deixando ela na sua casa agora beleza, não te chamei porque você já deve está dormindo rs jaja te mando uns vídeos bem legais.
em seguida tinha 5 vídeos carregando...
abri um por um, os dois primeiros eram apenas deles dançando e como sempre ela na frente e ele atrás colado nela, mas no terceiro vídeo eu a vi abaixada em um lugar escuro fazendo um boquete nele, o vídeo tinha uns 2 minutos... no quarto vídeo ela já estava em pé e estava sem o macacão e apenas de calcinha... ela segurava na parede e ele metendo na bucetinha dela com a calcinha pro lado, ela gemia e pedia mais, esse vídeo também tinha uns 2 minutos...
No último vídeo tinha quase 5 minutos, ela estava na mesma posição, porém ele diz: que putinha gostosa, deixou o corninho em casa pra vir no baile dar pro negão foi?
ela: unhum, come a sua putinha vai.
ele: então fala pra mim o que o teu maridinho é fala?
ela: um corno, corninho obediente.
ele: kakaka aonde você quer a minha porra putinha?
ela: goza em mim amor, me enche com a sua porra vai.
alguns segundos depois que ela falou isso ele gozou dentro dela.
no fim do vídeo ele arrumou a calcinha dela no lugar e disse: veste a sua roupa, a putinha vai voltar pro corninho com a minha porra dentro dela.
em seguida o vídeo se encerra.
voltei para o quarto e ela dormia profundamente, tirei aquele macacão dela e cheirei a sua calcinha... estava encharcada de sêmen, lembrei do dia que beijei ela quando ela tinha acabado de mamar ele, então tirei a sua calcinha e cai de boca na bucetinha da minha mulher, tinha muita porra ali... quanto mais eu chupava mais escorria de dentro dela e eu sugava tudinho... meu pau estava durissimo e enquanto eu chupava eu batia uma, a Carla não acordou em nenhum momento, eu até sentir ela se mexer como se estivesse sentindo prazer, mas acho que ela tinha ingerido tanto álcool que ela realmente não iria acordar facilmente, na hora de gozar eu coloquei meu pau dentro dela e falei: se ele pode gozar aí eu também passo... e gozei... e que gozada gostosa, que mulher gostosa.
quando acordei, a Carla ainda dormia profundamente, então lembrei dos vídeos que o Paulo tinha me enviado... salvei todos na minha pasta secreta e mandei um pix de mais 300 reais pra ele, enviei o comprovante no whatts dele e quando ele viu já foi escrevendo...
ele: pow chefe, tu é nota mil em e tua mulher é gostosa para caralho, você tem sorte de ter essa dama em casa.
eu: valeu cara, gostei dos vídeos.
ele: quando precisar pode contar comigo.
eu: aonde foi aquele lugar que você gravou?
ele: na volta agente passou em uma construção abandonada e eu mandei ela entrar rsrs.
Olha só, o cara é segurança da nossa empresa, meu funcionário e estava comendo a minha mulher e eu ainda pagava pra ele... podem me julgar a vontade, mas esse era o meu tesão, nem eu sei explicar isso as vezes eu tinha raiva de mim mesmo por ter esse desejo, mas o que eu iria fazer???... tem gente que tem fetiche em comer a mulher dos outros rsrs e tem gente que tem fetiche em ser corno e esse era o meu caso.
depois que ela acordou logo entrou debaixo do chuveiro e quando saiu do banho ficamos conversando enquanto tomávamos café...
ela: você viu quando cheguei?
eu: não amor, quando olhei você já estava ao meu lado dormindo.
ela: nossa, nem lembro pois eu cheguei com muito sono.
eu: e como foi lá amor ? gostou ?
ela: ah... ate que gostei, tinha muita gente e muito barulho.
eu: dançou bastante?
ela: vixi amor eu nem sei dançar essas músicas aprendi alguma coisa la na hora mesmo rs
pensei... como é mentirosa rsrs, ela rebolava igual uma dançarina de funk no vídeo e tá aqui dizendo que não sabe.
Durante aquele domingo eu notei pela primeira vez a Carla um pouco distante de mim, ela parecia estar com o pensamento longe... tentei me aproximar, mas ela parecia não me dá muita atenção, aliás ela tinha atenção para o celular... toda hora eu via ela digitando e as vezes dando risada sozinha enquanto olhava para a tela e quando eu chegava perto ela fechava a tela... mas em um vacilo dela eu olhei rapidamente e vi que a pessoa que ela estava falando o dia todo era o Paulo.
eu precisava saber o que eles tanto conversavam, claro que eu já imaginava, porém eu queria detalhes e fiquei pensando em um plano pra ver aquela conversa sem ela perceber.
na cama ela só me deu boa noite e já virou pro lado, poucas palavras, poucos olhares... O que será que se passava nos pensamentos dela??? enfim.
na segunda eu consegui um contato de um detetive, liguei e expliquei a minha situação... eu falei a verdade pra ele, disse que eu já sabia e isso não era um problema pra mim, mas eu queria saber os detalhes, onde ela iria estar, as mensagens no celular e etc.
ele disse que ja tinha ajudado a várias outras pessoas que estava passando pelo mesmo que eu e disse que tinha um plano ideal pra mim... ele me passou o seu endereço e eu fui até o seu encontro.
chegando lá conversei bastante com esse detetive...
ele: cara esse seu fetiche é mais comum do que você imagina, tenho clientes que me pagam só pra eu ir atrás das esposas e gravar ou tirar fotos.
eu: sério? caramba... eu achava que era o único rs
ele: vixi, o que mais tem hoje é mulher casada envolvida com amante, aqui mesmo eu tenho vários casos que os esposos sabem de tudo e até apoiam.
em seguida ele me passou todos os detalhes, era muita coisa, mas ele se prontificou a me ajudar se caso eu tivesse dúvidas, paguei pelo material e pela consulta e fui embora.
ele fez um pacote pra mim com várias coisas, caneta com gravador, micro câmeras para eu instalar no escritório dela e em casa, rastreador para o carro dela e um programa com aplicativo para eu ver todas as mensagens dela com qualquer pessoa... ele explicou e eu fui fazendo exatamente como ele me ensinou, primeiro fui na nossa casa e instalei uma microcamera na sala, na cozinha e outra no nosso quarto são os lugares que ela mais costumava ficar, depois já na empresa Eu aproveitei um momento que ela saiu e instalei uma no escritório dela, a noite quando ela pegou no sono eu abri o celular dela e fiz as configurações que ele me passou pra eu poder receber no meu aplicativo todas as conversas dela e no dia seguinte eu consegui colocar o mini rastreador no carro dela... teve algumas coisas que eu precisei ligar pra ele pois eu não sou profissional nessa área, mas no fim fiz os testes e deu tudo certo.
ainda na terça a noite eu esperei ela dormir e abri meu not para verificar o conteúdo das conversas da Carla, uma coisa que me deixou triste foi que eu só passei a ter acesso no aplicativo as conversas dela após eu ter feito as configurações, então aquela conversa dela com o Paulo no domingo eu não tive acesso, até cheguei a olhar no próprio celular dela pra lê, mas ela esperta rs tinha apagado tudo.
então fui vê no aplicativo com quem ela tinha conversado naquele dia pelo WhatsApp....
algumas conversas entre clientes e nada demais, deixei pra abrir as mensagens dela com o Paulo por último.... Naquela terça as 08:20h ela: bom dia lindo.
ele visualizou e nem respondeu...
depois as 11h ela: ta tudo bem? não quis me responder?
12h ele: como você está bb? já com saudades do negão aqui?
em menos de um minuto ela responde: nossa achei que iria me ignorar o dia todo... como você tá?
ele: estou ótimo minha Putinha preferida.
ela: preferida porque ? você tem outras ?
ele: claro que tenho... não sou homem de uma única mulher.
carla colocou um emoji de triste e em seguida escreveu: você só quis me usar né?
nem liga para os meus sentimentos.
ele: ligo sim amor, mas você tem que entender que nenhuma mulher vai me controlar.
ela: nossa, nunca falei que queria te controlar... eu só tô tentando dizer que eu gosto de você e pensava que você gostasse igual, mas tudo bem.
ele: eu amo a sua bucetinha e sei que ela é minha.
ela: ama mesmo ?
ele: sim bb
ela: as vezes eu te olho aqui na empresa e da vontade de ir até você e te pegar de jeito na frente de todo mundo, mas aí eu lembro que sou casada kakaka
ele: kakaka agente vai ter muita oportunidade e agora você já sabe que o corno vai sempre te autorizar pra sair comigo.
ela: nossa nem me fale, jamais imaginei que ele iria me liberar a passar a noite toda fora com outro homem rs
ele: olha com todo respeito, mas o seu esposo não é um macho alfa, e como eu sou ele entendeu perfeitamente aonde é o lugar dele.
ela: mas o que você quer dizer com o ele entendeu aonde é o lugar dele?
ele: olha o seu esposo pode ser macho quando eu não estou por perto, mas quando eu chego por exemplo na sua casa ele entende que o macho de verdade está ali e eu posso dá a ordem que quiser e ele vai pensar duas vezes antes de bater de frente comigo.
ela: será?
ele: com certeza, isso até entre os animais existe, pode ver que em todo grupo de animais tem um líder e aqui o líder sou eu.
ela: interessante isso.
ele: não lembra do dia da dança? ele ficou quietinho... e de quando falei que você iria sair comigo e ele apenas concordou.
ela: não tinha pensado nisso.
ele: então observe rs essa semana agente combina alguma coisa na sua casa e te mostro novamente.
ela: tá bom, mas o como seria?
ele: amanhã a noite eu vou na sua casa sem avisar e quando for na hora de dormir eu simplesmente vou dizer que irei dormir lá e você vai ver ele fica quietinho.
ela: então tá rs
ele: agente só precisa ir aos poucos pra não assustar ele, e depois você vai ver que até se você quiser dormir na minha casa ele vai deixar.
ela: ah isso eu pago pra ver kakaka
ele: acredite em mim, eu sou o seu dono!
ela: sim meu homem.
ele: bom preciso almoçar agora, depois agente se fala.
ela: tá bom... agente vai poder se vê hoje ?
ele: hoje não, amanhã a noite na sua casa.
ela: tá bom amor.
depois disso não teve mais conversas entre eles naquele dia.
eu fiquei pensando naquilo que ele tinha dito pra ela e confesso que eu não tinha pensado daquela forma, até que fazia um certo sentido porque eu via nele características que não tinha em mim.
no dia seguinte já no período da tarde eu entrei no meu not pra vê se tinha novas conversas entre os dois.... eles conversaram pouco naquele dia, apenas um bom dia dela e a pergunta se estava tudo bem ... enfim.
a quando estávamos jantando o Paulo chegou... fiz de contas que estava surpreso pela visita e ele aproveitou e jantou com agente.
já depois resolvemos assistir um filme na sala no sofá/cama.
Paulo já se antecipou e falou: vou sentar no meio porque não fico confortável no canto.
nisso a Carla sentou ao lado dele e eu na outra ponta.
foi só o filme começar e ele diz: pow gostei desse sofá em, bem confortável acho que vou dormir aqui hoje.
eu: fica a vontade cara, você é de casa.
nisso eu vejo ele dá uma olhada com um sorriso pra ela e ela retribuindo.
apesar de que ele estava no meio e ela bem próxima dele, eles estavam bem comportados no início do filme, mas nas nas últimas cenas eu percebia ela se aproximando aos poucos, primeiro vi lentamente ela repousar a cabeça no ombro dele e depois ele puxou a mão dela e deixou em cima do abdômen dele e ficou fazendo carinho na mão dela.
o filme terminou e ele já foi dizendo: aí casal vamos assistir outro.
e já foi pegando no controle e escolhendo outro filme, Carla permaneceu aonde estava.
eu apenas disse: bom gente vou dormir pois já tô com sono, você vem amor ?
ela: vou assistir mais um pouco Dan.
eu: então tá, boa noite pra vocês.
Fui para o meu quarto e como as luzes estavam apagadas a única luz que tinha era justamente a da TV. isso facilitou pra eu ficar escondido e enquanto eles fingia assistir o filme, eu assistia eles.
não deu nem 5 minutos que eu tinha saído e eles já estavam se beijando... depois ele tirou o pau de dentro da bermuda e ela já foi abaixando e chupando.
até que ela diz: vou ali no quarto vê se o dan está dormindo.
ele: você não vai a lugar nenhum, deixa o corno pra lá.
nisso ele já foi abaixando o shorts e a calcinha dela e puxou ela pra cima dele,
ela subiu e foi encaixando o pau dele dentro da bucetinha dela, quando entrou tudo ela gemeu um pouco alto e lentamente ela começou a subir e descer nele.
eu estava tão ligado neles que quando dei por mim já estava com a bermuda no meio das pernas e me masturbando enquanto eles faziam amor.
acredito que eles ficaram naquela posição por quase 30 minutos, pelo que percebi ela já tinha gozado 3 vezes e ele não gazava de jeito nenhum. ela já gemia sem se importar com o próprio barulho e o ritmo das sentadas dela só aumentava. ete que ele Goza urrando, era como se ele tivesse anunciando quem era o verdadeiro Macho ali.
eu gozei na mesma hora... vejo ela ofegante e permanecendo deitada sobre ele.
ouço ele dizer: pode continuar aqui bb, vai dormir hoje com meu pau dentro de você.
ela nada respondeu, apenas permaneceu lá.
naquela noite eu não dormir, deitei na cama, mas toda hora eu levantava e olhava pra conferir como eles estavam e ela dormia profundamente sobre o seu amante, ele também estava apagado... certo momento eu fui bem próximo deles e puder ver de perto o pau dele dentro dela.
Quando ja estava amanhecendo finalmente fui vencido pelo sono, mas dormir pouquíssimo, pois acordei com a Carla me chamando...
ela: acorda lindo, já são 8h
acordei assustado e a primeira coisa que falei foi: e o Paulo???
ela: ele ja foi rsrs
eu: nossa... temos que ir trabalhar né.
ela: sim, estamos atrasados.
(
