O dia em que eu Carla perdi a virgindade

Hoje resolvi a pedidos contar como perdi a virgindade. Mas, antes preciso explicar o contexto, na escola sempre fui meio nerd, boas notas e comportada, no ensino médio comecei a usar roupas mais justas, decotes, shortinho ets. Mesmo sendo mais safada e popular, já tinha feito boquete para alguns meninos inclusive no banheiro da escola, mas não tinha transado. No último ano estava apaixonada pelo Lucas, ele era amigo do filho do meu padrasto Leo, eu sabia que o Leo era apaixonado por mim, mas eu o tratava como irmão.
Certo dia no final do ano fui para a escola decidida a conquistar definitivamente o Lucas, verti uma saia curta e top, nesse dia saímos mais cedo e comecei a procura-lo, quando o encontrei ele estava beijando a Aline, fiquei devastada e voltei para casa correndo.
Chegando em casa vi a porta do quarto dos meus pais entre aberta, dei uma espiada, minha mãe estava de quatro na frente da cama e o meu padrasto estava atrás dela, ela dizia, goza logo, não estou aguentando, minha buceta está toda arregaçada, não aguento, ele continuou socando com força e ela disse: para! para!, não aguento mais, ele parou e saiu de traz dela, ela desabou na cama agonizando ele veio para a porta com cara de frustrado, quando percebi que ele caminhava nú, corri para o meu quarto, mas antes de entrar ele abriu a porta e me viu no corredor. Fiquei constrangida, entrei no quarto e ele entrou atrás com cara de preocupado perguntando: Você viu algo? se enrolando no toalha. Respondi: O suficiente, ele comentou, bom, você já é adulta sabe bem dessas coisas, dei uma risada e fiz que não com a cabeça, ele perguntou: você é virgem? fiz que sim com a cabeça. Ele perguntou com cara de safado e quer saber como é? Fiz novamente que sim com a cabeça.
Deitei na cama com a barriga para cima ele levantou a minha saia e tirou a minha calcinha, desenrolou a toalha, o pau dele estava duro por não ter gozado ainda e minha buceta estava molhada por ter ficado olhado, ele colocou o pau na minha buceta e começou a empurrar, estava com medo de fazer barulho pois minha mãe estava a poucos metro dali, logo senti uma dor não muito grande, algo como arrancar uma cutícula de mau jeito, ele ficou com um vai e vem devagar, foi ficando cada vez mais gostoso e não doía mais, eu passava a mão no meus próprios seios e lambia os lábios de tesão, não demorou muito comecei a ter orgasmos.
Ouvi ele dizendo baixinho: vem cá, quando olhei para trás o Leo entrou no quarto dizendo: o que está acontecendo aqui? papai disse: sei que você é virgem também, essa é a hora de virar homem, papai olhou para mim e perguntou: você quer? não quer? Falei sim! Quero. Papai saiu, imagino que para ver a mamãe. O Leo me olhou com cara de decepção, mas não hesitou, em um segundo já estava dentro de mim, ele era desajeitado e meio sem ritmo, senti que ele metia com raiva, falei: Ai! Ai! está machucando. O papai voltou e falou: calma garotão, não machuca ela e não vai gozar dentro da sua irmãzinha, mas era tarde, senti o leite escorrendo dentro de mim enquanto ele tirava o pau.
Papai limpou o gozo com a toalha e falou: você é muito gostosa, vamos aproveitar que sua mãe está dormindo e voltou a meter na minha buceta, passados alguns minutos ele tirou a rola e colocou na minha barriga e começou a gozar em cima de mim, o Leo estava se masturbando ao lado assistindo e gozou novamente agora no meu rosto. Fiquei na cama toda acabada.
Naquela noite jantamos todos juntos, nunca mais falamos no assunto, anos depois, durante uma briga ouvi a mamãe dizendo: Você é um tarado comeu a Carla deixou a coitadinha da sua filha toda arrombada e coberta de gozo por isso ela é assim; Acho que ela não sabe que eu era virgem até aquele dia. O Leo tempos depois revelou que era apaixonado por mim e que naquele dia estava muito frustrado, fui complacente mas naquela época eu já tinha percebido.
Foto 1 do Conto erotico: O dia em que eu Carla perdi a virgindade

Foto 2 do Conto erotico: O dia em que eu Carla perdi a virgindade


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario donizete-

donizete- Comentou em 02/01/2026

Nossa que delícia de conto 😋 Adorei, fiquei louco por você 😍 Menina inesquecível linda demais 😍 Votadissimo 👏👏




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


242428 - O pai das minhas amigas me colocou de joelhos e fez o que quis! - Categoria: Incesto - Votos: 23
233733 - O construtor enganou minha filha para tirar sua virgindade e me humilhar no mesmo dia - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
231836 - Quer escrever um conto comigo - Categoria: Fantasias - Votos: 27
231455 - Descobrindo uma nova posição e sendo humilhada - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
219259 - Chifrei a minha amiga e sofri as consequência 2 vezes - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
216580 - Um fã dos meus contos acabou comigo e me fez de cadela - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 34
216320 - Humilhada pelos amigos do meu namorado - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 16
210855 - Recebendo uma lição do meu funcionário - Categoria: Heterosexual - Votos: 34
207334 - A vingança malsucedida - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 23
207049 - Humilhada pelo amigo da faculdade parte2 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 35
206931 - Humilhada pelo amigo da faculdade parte1 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 51

Ficha do conto

Foto Perfil carlinha1991
carlinha1991

Nome do conto:
O dia em que eu Carla perdi a virgindade

Codigo do conto:
250864

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
02/01/2026

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
2