Folia a três ll


Depois daquele ménage inusitado, acordamos no começo da tarde de domingo e partimos para a Costa Verde do Rio de Janeiro, onde passaríamos o resto do Carnaval.

Durante toda aquela semana, não tocamos no assunto, mas na segunda-feira, quando Sérgio chegou do trabalho, me encontrou ainda acordada, deitada na cama, somente de calcinha e, como de costume, metemos gostoso. Logo depois da transa, entre beijos e carícias, Sérgio me disse:

- Cláudio volta para Portugal no Sábado à noite, mas ele disse que tem um presente de aniversário pra você. E queria trazê-lo aqui.

- E o que você disse?

Perguntei meio assustada. Sérgio respondeu:

- Disse que ia falar contigo e depois ligava.

Tentando demonstrar indiferença, respondi:

- Sem problema, mas só vai acontecer alguma coisa se eu quiser. Senão, será somente uma visita social.

- Você é quem manda. Pode ser na sexta-feira?

Sérgio emendou, tendo a minha concordância. Depois desse curto diálogo, notei que o pau dele já estava pronto pra mais uma trepada. Montei naquele caralhão gostoso e trepamos mais uma vez.

Chegada a sexta-feira, fiz o que sempre fazia na hora do almoço: manicure e depilação. Deixei um pequeno triangulo de pelos, como se fosse uma seta, apontando pro alvo. No fim da tarde, fui para casa ansiosa e cheia de tesão. Para acalmar, abri uma garrafa de vinho branco e coloquei uma musiquinha. Meia garrafa depois, perto das nove horas, Sérgio chegou com seu primo.

Mais relaxada, cumprimentei-o e em seguida, beijei meu marido carinhosamente. Cláudio me entregou uma bolsa que tinha nas mãos.

- Acho que vai ficar muito bonita em você.

Ele falou. Agradeci e abri a embalagem. Era uma lingerie de seda grená, com detalhes em preto. Um pouco maior do que as que eu estava acostumada a usar, mas era muito bonita. Bebíamos vinho branco e conversávamos amenidades enquanto ouvíamos música. Com a bebida, comecei a ficar mais solta e o tesão se multiplicou. O sotaque de Cláudio era muito charmoso e minha buceta já estava molhada, querendo pica.

Lá pelas dez da noite, fui para a minha suíte com a taça cheia, enquanto os rapazes continuaram na sala. Tomei um banho, me maquiei, coloquei a lingerie, cordões, pulseiras, anéis, brincos. Completando o visual, um scarpin preto. Me olhei no espelho e me senti uma puta de luxo, do jeito que o meu marido gosta. Tomei o último gole e saí pronta pro show:

- E aí rapazes, estou bonita?

Eles não precisavam falar nada. A cara de deslumbramento e tesão entregava. Mesmo assim, meu marido falou:

- Você está maravilhosa!!!

Cláudio emendou:

- É a visão do paraíso!!!

Sérgio encheu a minha taça e brindamos:

- Um brinde a aniversariante mais maravilhosa do mundo!!!

Cláudio exclamou. Aproveitei a música romântica que tocava e chamei Sérgio para dançar. As mãos dele alisavam todo o meu corpo, enquanto nos beijávamos ardentemente. Cláudio assistia a tudo, olhos de lobo, alisando seu próprio pau, que já fazia volume dentro da calça.

Na música seguinte, Sérgio cedeu a vez para o primo. Cláudio me encoxava, enquanto suas mãos deslisavam pelas minhas costas, até chegar na minha bunda. Evitei ser beijada por ele. Achava o beijo uma coisa muito íntima, que eu reservava somente ao meu amado. Quando olhei para o lado, meu maridinho nos assistia completamente nu, se masturbando lentamente, pauzão apontando pro alto. Outra vez, trocaram de lugar. Meu marido encaixou sua rola entre minhas pernas, enquanto nos beijávamos cheios de tesão.

Cláudio se juntou a nós, me agarrando por trás. Meu Soutien já estava no chão. A única coisa que ainda me separava daquelas duas rolas era a minha calcinha, que não resistiu por muito tempo. Cláudio se ajoelhou atrás de mim, tirando minha calcinha lentamente. Ato contínuo, senti suas duas mãos abrindo minha bunda, enquanto sua língua explorava o meu cuzinho. Eu estava completamente entregue, aqueles dois machos poderiam fazer o que quisessem comigo que eu não resistiria. Sergio deitou-se no sofá, me puxando para o meio de suas pernas. De quatro, eu apreciava seu mastro duro como pedra. Nosso convidado, atrás de mim, explorava meu cuzinho e buceta com a língua e os dedos, me fazendo delirar de prazer.

Caí de boca no pau do meu maridinho, ora lambia da glande ao períneo, ora abocanhava tentando engoli-lo inteiro. Sérgio me segurou pelos cabelos, fodendo a minha boca. Eu sentia sua rola pulsar na minha garganta.

Cláudio posicionou seu pauzão grosso na entrada da minha buceta encharcada. Com um empurrão firme, ele me penetrou por completo, me fazendo gemer alto com a boca cheia.

- Porra, Val, que delícia buceta!",

ele rosnou, começando a meter ritmado, batendo as bolas na minha pele. Sérgio ria safado, fodendo minha boca mais fundo, os dois me usando como uma boneca e eu, adorando.

Eu estava tão excitada que gozei em segundos, tremendo toda, os dedos do meu amante apertando meu clitóris enquanto ele socava sem piedade.

Cláudio continuou me fodendo de quatro no sofá, me segurando pela cintura, bunda avermelhada pelos tapas que ele desferia.

A pedido de Sérgio, trocamos de posição. Ele me deitou de costas no sofá largo, abrindo minhas pernas pro alto, e enfiou sua rola dura na minha buceta escorrendo.

- Olha pro teu amante enquanto eu te fodo, amor!

Disse, metendo forte e profundo, os scarpins pretos balançando no ar. Cláudio se ajoelhou ao lado da minha cabeça, enfiando o pau na minha boca, os dois me comiam em uníssono – um na buceta, outro na garganta. Eu me sentia uma vadia no paraíso, os gemidos abafados misturando com os tapas das peles suadas. Cláudio quis mais:

- Quero foder essa buceta de novo, primo!

Sérgio saiu, me virei de lado no sofá, para Cláudio me pegar de ladinho, enfiando por trás enquanto eu chupava Sérgio de novo. Suas mãos apertavam meus peitos, beliscando os mamilos duros, causando uma dorzinha maravilhosa. Metia devagar no começo, depois acelerando até me fazer gritar.

- Vai, fode sua puta!

Sérgio incentivava, batendo seu pau duro na minha cara, pré gozo me lambuzando.

Em seguida, me colocaram de pé. Sérgio na frente, me levantando pelas pernas (com minhas mãos o segurando pelo pescoço) e me penetrando a buceta com estocadas violentas; Cláudio por trás, ajoelhado, lubrificando meu cu com cuspe. Ato contínuo, se levantou e enfiou seu caralhão aos poucos. A cabeça entrou gostoso, abrindo caminho pro resto do seu caralho, deslizando até o fundo:

- Ahhh, dois paus! Delícia!

Um na buceta, outro no cu, me fodendo em sanduíche, os corpos suados colados em mim. Gemidos incontidos dos três amantes se espalhavam pela sala. Um verdadeiro santuário de luxúria.

Eu gozei de novo, esguichando no pau do Sérgio, enquanto eles alternavam ritmos, me deixando louca. Tive que aguentá-los mais alguns minutos, me fodendo por todos os orifícios. Sergio me beijando voraz, Cláudio no meu ouvido, sussurrando.

- Puta safada! Você é um furacão!

Finalmente, Cláudio explodiu no meu cu, enchendo de porra quente, Sérgio me tirou de seu colo, me ajoelhando aos seus pés. Gozou no meu rosto, escorrendo pros seios e barriga, me marcando como sua puta.

Exaustos, caímos no sofá os três, rindo. A lingerie grená no chão, acabara de assistir a um grande espetáculo de puro prazer.

Diferentemente do sábado de carnaval, desta vez fodemos a noite toda. A última, somente eu e Cláudio, com Sérgio exausto, dormindo ao nosso lado. Eu gozei tanto que nem lembro quantas vezes.

Cláudio viajou no dia seguinte e marcamos de ir visitá-lo na Europa.


Foto 1 do Conto erotico: Folia a três ll

Foto 2 do Conto erotico: Folia a três ll

Foto 3 do Conto erotico: Folia a três ll

Foto 5 do Conto erotico: Folia a três ll


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario edumanso

edumanso Comentou em 30/01/2026

Delicia uma foda entre primos a gente vicia sempre quer mais !!!!

foto perfil usuario fernandokaff

fernandokaff Comentou em 30/01/2026

Meu deus! que maridão gostoso. Queria fazer um ménage com vocês dois. Eu te comendo e ele no meu cu. Delícia de conto!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


206545 - Ladyval- Folia a Tres - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 26
206296 - Ladyval - O dia dos Namorados - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
205933 - Ladyval - Enfim, o amor II - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
202669 - Lady Val - Enfim, o amor! - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
191172 - Ladyval - Carnaval de 99 - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
191119 - Ladyval - Exorcizando um fantasma do passado - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
191032 - Ladyval - Misturando trabalho e prazer - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
190979 - Ladyval - Dando de goleada - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
190799 - Ladyval - A melhor saia justa do mundo. - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
190625 - Ladyval - Minha terceira presa - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
190621 - Ladyval - A segunda vez foi bem melhor - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
190416 - Ladyval - Minha primeira vez - Categoria: Heterosexual - Votos: 54

Ficha do conto

Foto Perfil ladyval
ladyval

Nome do conto:
Folia a três ll

Codigo do conto:
253462

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
30/01/2026

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
4