Parte 5: só uma noite de prazer

PARTE 5: não era pra ser uma competição, mas tornou-se uma troca de prazeres imbatível: E ele escolheu o perigo naquele encontro, aonde ela vivia uma grande aventura.
E eram dois amantes amigos, que sabem exatamente ate onde podem ir. E foram! Ele escolheu a noite, a lua e as estrelas. Ela viveu mil e uma noites em uma.unica sexta feira..
Levou seu tesão para a banheira, a despiu e a beijou... acariciou cada arrepio do seu corpo e a cobriu de cheiros que ela até então desconhecia. Se despiu em sua frente nu como ela mais gostava, e seu membro já disposto a satisfazê-la... serviu seu vinho mais caro e se juntou a ela em cada olhar, cada toque, cada perfume e cada sentido.
Nao houvesse guerras lá fora, aquele momento seria perfeito para durar a vida toda. Porque nesta noite o possuir um ao outro foi devagar, foi lento mas ao mesmo tempo foi o reconhecimento um ao outro. Porque receber ao outro exige mais coragem do que apenas desejar!
E eu o recebo com todo meu desejo de ser, com todo meu corpo ardendo e despido de tudo. Nessa noite tivemos vários orgasmos, gozamos juntos: "então ele colocou os dedos na minha buceta carnuda, e começou e deslizar os dedos pelo meu clitóris, e com a outra puxou meu cabelo, e disse: Vagabunda, puta gostosa, eu vou te comer assim, tu é minha agora. Ela estava cheia de amor para dar, como uma boa putinha me comportei, logo peguei o pau dele, e chupei com toda a minha força, que é grande e bem grosso, deixei bem babadinho, do jeito que ele pediu. Então depois eu virei de costas, e sentei no pau dele, mesmo molhadinha, a minha bucetinha estava muito apertadinha, então ele puxou meus cabelos e disse, senta agora gostosa, vou colocar tudo em você, minha vagabunda linda, vou te comer assim com força, porque eu sei que você gosta. Eu sentia dor, e tesão ao mesmo tempo, mas como era bom ".
Depois disso eu fiquei na posição de 4 para meu paciente e amante, e ele respondeu assim: "Sua gostosa, vou te comer tanto, que você vai ficar dolorida, seja puta para mim sim minha Doutora, e assim eu fico com ainda mais tesão. Ele socou fundo na minha buceta meladinha, aquele pau grosso e grande, Ele pediu para chamar ele de macho, de vício, de meu melhor amante, e eu dizia: meu melhor amante, me fode gostoso, meu macho, coloca fundo esse pau na buceta da tua puta" .
Depois ele pediu para mim liberar o meu cuzinho, e como não liberar?
Arrebitei minha bunda, e ele pegou um pouco do meu melsinho e passou no meu anel. Nossa que pau grande era aquele? Ele foi enfiando devagarinho, e foi puxando de leve meu quadril perto dele, então ele disse, fala minha puta que tu gosta de dar o cuzinho pra mim fala. E eu dizia: Ahhh, come meu cuzinho vai, soca forte nele, tua puta gosta de te dar, ele muito louco por mim, querendo me arregaçar toda naquele momento, sentindo aquele caralho no meu cuzinho, ele me fez sentar gostoso, enquanto me arregaçava, ele apertava meus seios e dizia, vadia gostosa, puta de verdade é assim, e então eu e ele gozamos juntos mais uma vez! Eu chorava de dor, e tesão ao mesmo tempo, uma sensação indescritível!
- Quer mais? Vem comigo para o SIX ROUND!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


253948 - PARTE 7: do restaurante à mata aberta - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
253945 - PARTE 6: Uma "rapidinha" de urgência - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
253895 - Parte 4 com pau e plug - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
253893 - Parte 3 Promessa cool é divida - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
253892 - Prazer parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
253891 - O prazer cruzou nossos caminhos - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil ccgxvg
ccgxvg

Nome do conto:
Parte 5: só uma noite de prazer

Codigo do conto:
253942

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
04/02/2026

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0