Sou formado em administração, tenho 32 anos, 1,80 de altura e sou um pouco acima do peso, tenho a pele clara e tenho cabelos bem cheios. eu e minha esposa temos essa empresa a 8 anos, nós tínhamos outra profissão antes disso, mas como ela herdou dos pais, e como tanto eu como ela somos filhos único, nós resolvemos nos dedicar exclusivamente a empresa e por isso cada um largou seus respectivos trabalhos para se dedicar apenas ao autopeças que era da família dela.
Jaqueline como uma boa esposa submissa deixou toda a administração e comando por minha parte, ela ficaria com a parte do atendimento e também das compras, isso não significa que eu iria mandar mais do que ela, mas sim que nós dois seríamos os donos e um iria auxiliar o outro em tudo.
lá na empresa temos a Claudia 37 anos, casada e um filho pequeno, ela é uma das atendentes e mais antiga na empresa, extremamente da nossa confiança. a outra é a Bia, 19 anos, namora e é um doce de pessoa.
temos o Rob que é o nosso entregador, um rapaz bem tímido, mas super responsável.
Por último temos o Enrique, esse é o mais experiente de todos, digo isso não pelo tempo de empresa, pois ele foi a nossa última contratação, desde que a antiga zeladora se aposentou, nós tivemos que colocar outro no lugar, então ele trabalha conosco a pouco mais de um mês, sr Enrique tem 59 anos, bem alto, acho que deve ter 1,90 de altura e tem a pele bem escura, um autêntico Negro.
Bom... vamos ao que interessa, que é a personagem principal desse conto, minha esposa Jaqueline 27 anos, formada em marketing. 1,70 altura e devido a sua paixão pelo Crosfit ela é muito em forma, tem as coxas grossas, peitos de médios pra grande e a parte que mais gosto é seus glúteos, a Famosa gostosa da bunda grande ou cavala como preferirem.
Não se enganem por toda essa fartura, por trás dessa potranca existe uma mulher simples, humilde, meiga, educada e um pouco tímida... Esse lado tímido e ao mesmo tempo sensual dela foi o que me fez um eterno apaixonado por essa mulher de cabelos lisos.
Na cama ela é uma máquina, confesso que já me peguei várias vezes pensando na sorte que tive em ter uma mulher como ela, Jaqueline nunca demonstrou insatisfação comigo a respeito do sexo, mas eu sabia que eu não podia vacilar, pois constantemente ela era vítima de cantadas, inclusive da parte de uns clientes sem noção, mas isso não me preocupava, pois ela sempre de forma educada os coloca em seus devidos lugares e nem precisava eu interferir em nada.
Confesso que eu já a trair, mas foi com garotas de programa, sabe como homem é rs... agente vê um rabo de saia e já quer acasalar rsrs, mas essas minhas puladas de cerca ela nunca descobriu.
já dá parte dela eu tinha certeza que ela é 100% fiel por vários motivos, uma época eu cheguei a contratar um detetive pra tentar descobrir algo que eu já imaginava que não existia, pois eu apenas queria ter a confirmação da fidelidade dela e como eu já imaginava o resultado foi que eu estava certo em relação a minha fiel esposa.
As coisas começaram a ter um rumo diferente justamente com a entrada desse novo zelador (Enrique)
ao passo que os dias se passavam ele se demonstrava um verdadeiro Galinha, dava em cima de tudo quanto era mulher... magra, gorda, bonita, feia.
com ele não tinha tempo ruim, o cara era uma figura. e como diz a história, se não está me ferindo eu não ligo, esse era o meu pensamento, o que eu não queria era que ele desse em cima da minha mulher, mas se fosse com a mulher dos outros eu não estava nem aí, até achava graça Quando eu via ele de papinho com alguma cliente kk.
Certo dia logo pela manhã eu vi ele com umas conversas com a Nossa gerente Cláudia, ela dava risadas das falas dele e chamava ele de bobo... Eu logo fiquei prestando atenção nos dois, pois vi que aquilo estava estranho... Cláudia é uma mulher casada, tem um filho de 5 anos e ainda por cima religiosa, agora ela estava dando cordas ao cara que ela mesma dizia que ele era um safado?!
No horário de almoço deles vi ele antrando no carro dela e ambos saem discretamente, acho que fui o único que vi os dois saindo juntos, como o movimento estava fraco, entrei no meu carro e resolvi segui-los. Eu sentia que algo estava acontecendo entre eles e foi exatamente isso... O carro dela entrou em um motel que fica na saída da cidade.
parei o carro praticamente em frente ao motel que eles acabaram de entrar e fiquei pensando abismado... caramba, o velho vai comer a Cláudia, apesar de algumas gorduras localizadas, ela é uma gostosa e perto dele ela é linda, pois beleza o velho não tinha nenhuma kk.
voltei pra empresa e quando cheguei a Jaqueline veio me perguntar aonde eu tinha ido e inventei uma desculpa qualquer.
a cena dos dois entrando no motel não me saia da cabeça... eles até atrasaram quase 30 minutos a voltar.
Quando chegaram eu percebia um semblante nele de satisfação e nela uma cara de alguém que tinha acabado de aprontar kkk.
O pior é que isso se tornou comum entre eles, quase todos os dias eu via os dois saindo juntos e indo ao mesmo motel, e sim eu algumas vezes seguia os safados só pra confirmar algo que eu já sabia.
Um dia a minha esposa veio me falar: Amor, ta percebendo a Cláudia bem próxima do sr Enrique de uns tempos pra cá ?
eu: tô sim amor kkk
ela: sei não viu, mas esses dois...
eu: olha... deixa quieto kk
ela: hum... você sabe de algo ?
eu: bom...
ela: me fala amor? já começou então termina de falar.
eu: tá vou falar, mas isso fica só entre nós... Eu vi os dois entrando no motel um dia desses.
ela: como você viu isso?
eu: no horário de almoço deles, eu vi os dois saindo, depois eu precisei sair pra resolver um negocio e passando em frente do motel eu vi o carro dela com ele dentro entrando lá
ela: hum... mds, são loucos, ela é casada e tá fazendo essas coisas.
eu: pois é né... mas me diz, a quanto tempo você notou eles próximos?
ela: tem uma semana eu acho... mas porque não me contou que viu eles lá?
eu: iria te falar, mas acabei esquecendo amor.
ela: hum... e acho que ele tá ficando com outras também pelo jeito viu.
eu: como assim ?
ela: sabe a mãe do Rob? o nosso entregador?
eu: sim a dona zenira.
ela: isso... esses dias eu ouvi la na cozinha o Rob dando uma bronca no velho e dizendo que era pra ele ficar longe da mãe dele e que nunca mais ele aparecesse na casa dele kk.
eu: caramba até a mamãe do Rob o velho não perdoou kkk
ela: deixa isso pra lá kkk.
Os dias se passavam, já na semana seguinte eu vejo a Bia toda risonha conversando com o velho... Aquilo já me acendeu um alerta, será que até a novinha iria cair na lábia dele??? fiquei atento aos dois... o que eu não sabia era que indiretamente eu estava ansioso por cada capítulo daquela novela do velho comedor.
Nos fundos da empresa temos um espaço grande onde guardamos os materiais de limpeza e também coisas que não utilizamos... em uma tarde eu notei que tanto a Bia quanto o velho Enrique tinham sumido, busquei em cada parte e nada deles, por último o único lugar que faltava era esse espaço, então fui discretamente até lá e quando cheguei a porta estava meio aberta, ouvi uma voz grossa dizendo: ISSO CONTINUA BB.
Era ele... fiquei em um lugar aonde eu sabia que eles não me veriam, mas eu os vi e pra minha surpresa ou não a cena era inacreditável amigos... O velho Enrique estava em pé encostado em uma coluna e a Bia estava de joelhos chupando o pau dele, Bia de olhos fechados estava concentrada em uma mamada que até fiquei com inveja do velho... pra minha inveja aumentar mais ainda eu vi claramente o tamanho do pênis dele, era uma coisa muito grossa, acredito que dá grossura de um tubo de detergente, meu pênis nem se comparava com aquilo, como pode uns ter tanto e outros bem pouco não é?!
Enfim...
Bia nem conseguia colocar todo na boca, ela se concentrava apenas na cabeça e as vezes passava a língua em toda a lateral até chegar mas bolas do velho, o que me chamou a atenção também foi o higiene do velho, eu não vi nenhum pentelho, era algo que chegava a brilhar mesmo com a pouca luz do ambiente...
Ouço o velho dizer: fica em pé e segura aqui na parede biazinha. Ela fez o que ele mandou e a única coisa que disse foi: seja rápido ou alguém vai nós vê aqui.
Eu não podia acreditar que aquela menina de 19 aninhos que inclusive namorava com um cara boa pinta, acabara de chupar um velho com o dobro da idade dela e agora ela iria dar pra ele nos fundos do lugar aonde ela trabalha... a ousadia deles de fazer aquilo no ambiente de trabalho me intrigava.
Ela mesma abaixou a calça a calcinha até o joelho, enquanto ele abria as nádegas dela com uma mão e com a outra ele direcionava o pênis na bucetinha dela... ela diz: vai devagar pra gente não fazer barulho.
Ele: relaxa amorzinho, ontem eu já te abrir todinha, agora vai ser mais fácil.
Pelo que entendi na fala dele, era a segunda vez dela dando pro velho... que loucura.
Quando o pau já estava a metade dentro dela ele foi aumentando o ritmo e fudendo as vezes de forma lenta e vezes de forma rápida... ela gemia muito.
Eu já estava com meu pau durissimo e não resistir, abaixei a minha calça e me masturbei vendo a minha empregada novinha dando pro velho dotado... Gozei rápido, mas eles ainda continuaram fudendo por uns 10 a 15 minutos... por fim o velho mandou a Bia abaixar e gozou na boca dela e deu uma ordem pra ela engolir tudinho, ela assim o fez sem questionar!
Rapidamente eu saí do lugar antes que eles pudessem me vê, voltei pra minha sala e fiquei pensando em tudo que tinha acabado de vê... Eu precisava chamar a atenção do velho, pois aquilo já estava passando dos limites, ter relações com uma colega de trabalho dentro da empresa eu não podia aceitar de forma alguma... Esperei até o dia seguinte e o chamei no meu escritório, não tive coragem de chamar a bia pra conversa por isso chamei apenas ele... também não falei nada pra minha esposa do que tinha acontecido entre os dois.
assim que o velho entrou eu perguntei: Está tudo bem com o sr?
ele: esta tudo ótimo sr Régis.
eu: ok... te chamei aqui porque vi algo inaceitável ontem.
ele: o que foi patrão?
eu: você sabe do que estou falando Enrique, vi você é a Bia lá nos fundo tendo relação sexual enquanto todo mundo trabalhava... Não tem vergonha disso? ela tem namorado e o sr sabe bem e além do mais vocês dois em pleno horário de trabalho.
ele: mil perdões sr Régis... eu nem sei o que dizer pro senhor.
eu: Espero que isso não se repita ok??
ele: então o sr não vai querer mais assistir?
Na hora que ele disse isso eu engasguei, eu não esperava o velho falar aquilo. mas eu não podia perder a postura de patrão, então falei: Não estou entendendo a sua fala, pode explicar?
ele: o sr assistiu agente sabe... fudendo, ficou até o fim e ainda se masturbou e deixou tudo sujo aonde o sr estava... me deu um trabalho limpar o chão depois kk
mas se o sr Não quiser vê novamente tudo bem patrão.
Eu nem sabia aonde colocar a cara e sem saber o que dizer eu apenas falei: ah entendi, mas tenha cuidado pra que outras pessoas não vejam vocês lá.
o Fdp deu um sorriso, se levantou e disse: Esse vai ser o nosso segredinho patrão, aliás hoje as 16h eu marquei com a sua outra funcionária lá no mesmo lugar, se quiser assistir é só não fazer barulho pra Claudia não se assustar.
Assim que ele disse isso ele saiu da sala com um sorriso sarcástico.
Eu fiquei pensando em como fui dar aquele vacilo de me masturbar enquanto o velho pegava a Bia... ele tinha razão, eu não tinha moral alguma de falar deles sendo que eu tinha gozado assistindo aquilo.
por volta das 16:10h eu vejo a Claudia indo lá para os fundos e eu já sabia o que iria rolar... esperei uns minutos e fui atrás, a cena parecia estar se repetindo, mas agora a vítima do velho era outra, Cláudia estava abaixada mamando na vara do velho enquanto ele forçava a cabeça dela pro pau dele... Eu percebia que com a Claudia o velho já não era tão carinhoso como com a Bia... ele a chamava de puta, cachorra, vadia... Claudia apenas chupava e as vezes até sorria do que ele falava... de forma bruta ele a colocou em pé na mesma posição que a Bia tinha ficado e repetiu o ritual, enquanto Claudia abaixava a parte de baixo da roupa, ele posicionava a piroca na buceta dela... eram metidas rápidas e fortes, Claudia gemia sem parar... O velho não tinha dó daquela casada. Eu temia de alguém ir nos fundos e ouvir e entrar no local.
já com a calça nos joelhos eu me masturbava enquanto o velho enrabava a Claudia... gozei muito ouvindo o gemido da minha funcionária e assistindo ela sendo fudida por ele.
antes deles terminarem eu saí da sala e voltei pra onde a minha esposa estava.
Aquilo meio que se tornou rotina entre nós, sempre na parte da tarde o velho arrastava ou a Bia ou a Cláudia pro local e dava um trato bem dado... Eu sempre que podia assistia de camarote e ainda dava cobertura ao velho pra minha esposa não notar nada...
Mas uma hora a coisa desandou... certo dia o velho foi com a bia lá pros fundos e eu acabei me esquecendo de ir depois, fiquei lá na frente conversando com a minha esposa e com a Cláudia... Nisso chegou o Namorado da Bia e perguntou por ela, minha esposa disse: Ela está lá atrás, vou chamar ela... Nisso ela foi e uns 5 minutos depois ela voltou com um semblante estranho, parecia que ela tinha visto algo e foi nesse momento que me lembrei do velho e da Bia... pensei, pqp será que ela viu os dois ???
Nisso a minha esposa falou pro namorado da Bia....
"Olha ela está ocupada agora, mas se quiser eu dou ó recado a ela".
ele: ah sim, tudo bem, era só pra entregar esse chocolate que comprei pra ela, a senhora pode entregar por favor?
ela: sim... claro pode deixar.
Ele foi embora em seguida, mas vi a cara da Jaqueline como se estivesse tentando entender algo que eu já imaginava que fosse.
minutos depois a Bia aparece e a Jaqueline com rispidez diz: aonde você tava Bia? por que demorou tanto ? o seu noivo trouxe isso pra você.
Bia pegou o chocolate e na maior cara de pau disse: e que eu fui ao banheiro.
Fiquei observando toda a cena e pensando... O que será que a minha esposa viu???.
A noite quando fiz amor com a minha esposa notei ela com muito tesão, parecia que queria me devorar, fazia muito tempo que eu não via ela com tanta vontade no sexo, até perguntei pra ela o que ela tinha naquele dia e ela disse que era apenas vontade de fazer amor mesmo.
No dia seguinte não notei ela nada de diferente no trabalho, com exceção uma hora que vi o velho trocando ideia com as três (bia, Cláudia e minha esposa Jaqueline) elas davam risadas do que ele falava e quando me aproximei a conversar se encerrou.... depois em particular eu perguntei do que elas estavam rindo na conversa do velho e ela respondeu que ele estava contando as histórias engraçadas das namoradas que ele teve.
(continua)
parte 2
No sábado a loja fica aberta até o meio-dia e trabalhamos apenas com a metade dos funcionários, então a Cláudia, Bia é o Rob estavam de folga nesse dia e trabalhando estava eu, Jaqueline e o velho.
Em certo momento eu estava tão ocupado com meus afazeres que nem notei que a minha esposa tinha sumido e lembrei que o velho também... foi aí que me bateu um mau pressentimento, fui adentrando cada espaço até chegar aonde era o lugar que o velho comia as colegas de trabalho... logo notei que os dois estavam ali, mas pra minha alegria ou não, eles apenas conversavam e o teor da conversa naquele momento em que cheguei era o seguinte...
ele: então a senhora viu?
ela: vi sim Enrique, por favor peço que isso não se repita novamente, se quiser ter relações com elas que seja fora daqui.
ele: posso fazer uma pergunta patroa ?
ela: sim diga
ele: gostou do que viu ?
ela: o que você está falando?
ele: gostou de vê elas sentindo prazer comigo ?
ela: me respeita que eu sou casada e alem disso eu sou sua patroa.
ele: sei que você é casada, Eu não tenho ciúmes Jaqueline, a Bia tem namorado e a Cláudia é casada e eu nunca pedir pra elas largarem os seus companheiros.
ela: você quer ser mandado embora? Ficou maluco ?
ele: Não Jaqueline, mas te falo uma coisa... se me quiser, pensa direitinho e segunda as 10h me encontre aqui, eu vou estar te esperando e prometo te dar mais prazer do que dei as suas duas funcionárias.
ela: é o que ? não tô acreditando que você está me faltando com respeito dessa forma!
ele: isso mesmo Jaqueline.... segunda-feira as 10 da manhã, se você não aparecer aqui no horário que falei, pode ficar tranquila que eu mesmo peço demissão e a senhora nunca mais irá me vê na sua vida, mas eu não acredito que você irá permitir que eu peça demissão, então não atrase!
Nisso antes que ela falase mais alguma coisa, fiz barulho e chamei por ela...
Eu: amor... tá aí?
ela: oi amor tô indo.
eu: tá tudo bem ? e o Enrique tá aí ?
Enrique: tô sim chefe, sua esposa estava me ajudando com um negócio aqui, mas já terminamos.
Nisso ela saiu do local e toda sem graça veio aonde eu estava e em seguida ele veio junto.
Aquele fim de semana em nenhum momento ela falou pra mim o que o velho teve a ousadia de dizer pra ela, será que ela iria permitir que ele pedisse demissão ???
Durante o sexo eu notava a minha esposa mais fogosa a cada dia que se passava, no domingo mesmo ela se produziu de uma jeito que eu não via a muito tempo... ela chamou uma amiga dela que trabalha com estética, pintou o cabelo de loira, fez as unhas, e ainda fez depilação.
será que aquilo tudo era pra mim???
a noite fizemos amor, mas eu estava com um tesão tão absurdo que assim que a penetrei eu gozei, não foram nem 30 segundos de sexo... ela olhou pra mim e disse: já amor?
eu: desculpa amor, você tá muito gostosa hoje...
ela: tudo bem rs, vamos dormir.
Acordei na madrugada e não a vi ao meu lado, olhei a hora e era quase 3 da madruga, ela estava na sala digitando algo no celular...
como o nosso notebook está interligado com o meu WhatsApp e com o WhatsApp dela eu liguei o notebook e fui tentar descobrir com quem ela conversava ao celular... Sim era com o velho que ela estava falando, como ela estava online eu tinha que ler rápido pra ela não descobrir e nem entrar no quarto e me vê mexendo no notebook...
a princípio ele tinha mandando uma foto pra ela, na foto estava tudo escuro e não dava pra vê nada, em seguida ela deu boa noite pra ele e perguntou o que era aquilo....
ele: boa noite Jaqueline, tirei a foto no escuro e esqueci o fresh por isso você não viu nada kk
ela: o que era ?
ele: quer mesmo saber?
ela: se você mandou pra mim, então deve ser algo que eu precise vê não é?
Em seguida o velho mandou uma foto do pênis dele e embaixo a legenda "tá vendo como você me deixa"
ela: mds Enrique, apaga isso, se o Régis vê isso não vai ser bom pra você.
ele: seu esposo tá acordado?
ela: não, ele já foi dormir.
ele: sei que agente combinou pra amanhã, mas posso abrir uma exceção, quer me vê agora? eu vou aí e prometo não fazer barulho.
ela: tá louco ? eu não combinei nada de amanhã com você.
ele: posso te mandar um negocio?
ela: o que é? se for safadeza não por favor.
Nisso chegou outra foto do pau dele, só que dessa vez estava com uma poça de gozo ao lado indicando que ele tinha gozado e com a seguinte legenda "Isso foi ontem depois da nossa conversa, gozei pensando em cada curva do seu corpo".
ela: mds Enrique... para por favor, o Régis tem um carinho grande por você, não faz isso.
ele: Não tô fazendo nada Jaqueline, não tenho culpa se você é um sonho que eu preciso realizar.
ela: fala isso pra mim e pra todas né? bia? Cláudia? quem mais ?
ele: nenhuma delas se compara a você Jaqueline... posso ir aí agora?
ela: o que você quer aqui a essas horas?
ele: só te vê e te dá um abraço... prometo que só isso.
ela: não tem medo do seu patrão?
ele: Não!
Jaqueline demorou uns 10 minutos a responder e quando o respondeu disse: ok, mas só um abraço e você vai embora!
ele: daqui uns 20 minutos eu tô aí.
Nisso rapidamente desliguei o notebook e voltei a me deitar e fingir estar dormindo, uns 2 minutos depois ela apareceu no quarto e notei que ela ficou me observando por alguns segundos e até me chamou pra ter certeza que eu estava dormindo, depois ela encostou a porta e voltou pra sala.
fiquei esperto, pois afinal de contas ela não podia perceber que eu estava acordado, eu queria vê até aonde a minha bela esposa iria com aquilo, será que ela teria coragem de me trair dentro da nossa própria casa com aquele velho e ainda por cima comigo dormindo no quarto ???
Se acontecesse algo entre os dois, eu já tinha um plano, filmar eles e dá um flagrante nos dois e mandar ela embora de casa... eu não poderia admitir ser um corno manso do meu próprio funcionário. Mas... a vida nos prega peças que as vezes nem agente imagina não é?.
cerca de 25 minutos depois ouço eles conversando, o velho tinha chegado... Fui já com o celular na mão no jeito pra filmar... eles estavam a menos de um metro de distância, sem dizer uma palavra o velho a puxou pro corpo dele e deu um beijo que me fez ficar até com a visão embaçada... Eu não podia acreditar que a minha Jaqueline estava se entregando a um velho que inclusive era nosso funcionário... Nem tive forças pra gravar nada, e pra piorar tudo meu pau endureceu de tao forma que pensei que fosse rasgar a cueca... Não era possível que eu estava com tesão em vê minha mulher com outro... Guardei o celular o bolso e fiquei escondido assistindo os dois na sala, entes que o beijo terminasse ele já estava com o pau todo a mostra e com voz firme ele diz: Jaqueline, agora quero que você abaixe e me chupe e você vai engolir até a última gota de esperma que sair de mim.
minha esposa parecia hipnotizada com ele, ela fez o que ele mandou, segurou com as duas mãos aquele mastro e colocou na boca... Em nenhum momento vi ela preocupada se eu iria acordar e vê-la naquela situação, ela o chupou por muito tempo e pra piorar meu desespero ele disse: Agora as três putinhas do meu serviço são minhas, Cláudia, Bia e agora ate a patroa Jaqueline!
Minha mulher apenas chupava e em certo momento eu vi ela mesma colocando a mão na bucetinha e começando uma leve sirica por cima da calcinha...
Ele então diz: Engole tudinho puta casada!
Em seguida ele goza e ela chega a se engasgar de tanto sêmen que bebeu dele... discretamente voltei pro meu quarto e deitei, aquilo não me saia da cabeça, mas o tesão em mim falava mais forte... eu tinha que aceitar ou iria perder a minha esposa de vez pro velho.
Me surpreendi quando ouvi gemidos vindo da sala, abri a porta do quarto novamente e me deparei com a seguinte cena, ela estava de quatro no sofá e ele empurrando a mandioca na buceta dela, ela a essa altura já gemia descaradamente, liguei o foda-se também e comecei a me masturbar sem me importar se eles iriam me vê e foi exatamente o que aconteceu, ambos olham na minha direção e ela até toma um susto, mas ao perceber que eu na verdade estava em uma punheta eles continuaram e com certeza pra me humilhar ele diz: Jaqueline, aonde você quer o meu esperma?
ela: perguntar...
ele: aonde putinha ?
ela: perguntar pro meu marido.
ele: e aí corno ? gozo dentro dela ou não?
eu: pode... ser.
ele: Não ouvir? aonde eu gozo ?
eu: na bucetinha dela.
Em minutos ele enche o útero dela de porra, Ela goza junto e em seguida eu gozo também.
ele ainda demorou uns minutos dentro dela e quando saiu se vestiu e antes de ir embora ele olha pra mim e diz: Amanhã a tua esposa vai dormir na minha casa entendeu ?
eu: sim senhor.
depois ele olha pra ela e diz: entendeu né Jaqueline?
ela: sim amor...
ele: ótimo... agora você é minha a hora e o dia que eu quiser!
Em seguida ele foi embora, ela veio até mim e me abraçou e começou a me pedir desculpas e a chorar, Eu a acalmei e a beijei e falei algo que eu jamais pudesse sonhar em dizer: EU GOSTEI AMOR, FAÇA O QUE ELE PEDIU.
ela: serio ?
eu: sim, tudo que ele quiser!
Entramos no quarto e ainda fizemos amor, eu já nem sentia a bucetinha dela de tão alargada que ficou, gozei dentro junto com o gozo dele e em seguida dormimos!
No dia seguinte trabalhamos normalmente, mas as 17h quando estávamos fechando a loja na frente das duas funcionárias ele diz: Jaqueline, vamos direto pra minha casa ok?
ela: tá.
ele: Régis você leva a gente lá e amanhã cedo você passa pra buscar agente.
Apenas fiz que sim com a cabeça... tanto a Bia quanto a Cláudia não conseguiram disfarçar o olhar de uma pra outra como se estivesse tentando ou já entendendo o que estava acontecendo ali.
entrei no carro, minha esposa sentou ao meu lado e o velho Enrique foi atrás... deixei os dois na casa dele e depois fui pra minha casa sabendo que no dia seguinte eu teria que buscá-los cedo.
Os dias se passavam e aquilo se repetia algumas vezes na semana, pelo menos 3 vezes por semana eu deixava ela na casa dele a noite e a buscava no dia seguinte, as meninas do trabalho já estavam cientes do que acontecia entre o velho e a minha esposa... as vezes o tesão era tanto que eu pedia pra ela fuder com ele na empresa mesmo, no quarto que ele pegava a Bia e a Cláudia... Nisso quando ele não passava a noite na nossa casa fudendo a minha mulher por horas na minha frente.
Jaqueline a cada dia ficava mais sexi, mais sensual e gostosa... E eu ficava mais apaixonado ainda por aquela cavala gostosa.
Quanto as duas funcionárias o velho dava conta de todas, nos dias que ele não comia a minha esposa ele tirava pra fuder ou a Bia ou a Cláudia...
O fato é que ele tinha 3 gostosas totalmente disponível e submissas a ele a hora que ele Quisesse.
Obrigado a todos pela leitura!


