Converso a algumas semanas com um cara pelos apps de putaria e eu sempre pensando: como pode uma perfeição dessas me dar mole?
O cara tem mais ou menos 1,85 de altura, cabelos castanhos curtinho com topetinho, olhos castanhos, pau médio, sacudo, um rabo imenso, 50tão.
Combinamos de nos encontrar no norte shopping pois ele está no rj para provas.
Nos encontramos e já senti um tesão do caralho, todo gostoso, com bermudão, tênis, camiseta, bem tranquilo, um sotaque Paulista delicioso. Fomos pro Mc donalds e o desejo de ambos se beijarem era notório e trocamos um beijo especial. Comemos e partimos pro motel ao lado do engenhão.
Tiramos a roupa dentro da suíte, papo mega agradável, uma cia leve. Me puxou pra cama e cai sobre ele, que deu um gemido de tesão falando que ama cara pesados em cima dele (isso pq eu emagreci 40kg).
Beijos intensos, chupadas de peito, o cara me colocou de frango assado, a rola dele parecia que já conhecia meu cu, foi entrando macio, sem machucar. Uma delicia de macho mesmo.
Depois me virou de bruço na cama e deitou em cima de mim, a rola entrou inteira, sem causas dores, o cara sabia como comer um puto. Estava sendo uma das melhores transas da minha vida.
Empinei o rabo e ele metia, enquanto me dava beijos no pescoço, me deixando muito arrepiado e excitado. Ele acelerava as medidas e gemeu forte gozando dentro, sentia meu cu melado, cheio de porra.
Ficamos deitadinhos, ainda chupei muito o cu dele, que perfeição de cu.
Descemos e ele pagou a conta.
Me deu carona até o centro e de lá segui pra festa erótica que fui fazer show interativo.
A noite estava perfeita demais...
(Depois relato como foi a festa erótica e o stress imenso causado por um cliente urso da festa).