Após o cliente me levar até a festa hole, nos despedimos e entrei na festa.
Várias pessoas me reconhecendo, vários beijos gostosos.
A festa entupida demais, estava incrível.
Na área dos fumantes no 2o piso, comecei a beijar um malhado tatuado careca de cavanhaque. Logo 2 amigos dele se juntaram, também malhados. Os 3 eram morenos claros. 3 touros bombados com um urso vadio no meio deles.
Abaixei pra mamar a piroca dos 3. Rolas pesadas, veiudas, grossas. O povo em volta tocando punheta , senti algumas gozadas em mim. Levantei empinando o rabo que já estava leitado pelo carinha antes no motel. E senti um dos caras me comendo. Encostei na pedreira que tem no fundo do terreno, estiquei a perna e ele metendo bem forte.
Meu rabo espumando leite e ele cravou piroca e gozou fundo. Quanto olhei pro lado, o safado tava acendendo um cigarrinho de ervas.
O outro amigo dele nem esperou, me empinou bastante e meteu fundo. Ficaram os 3 revezando o cigarrinho. Eu beijando outros machos, mamando outras pirocas. Meu cu sedento por mais leite sem capa. O 2o malhado também gozou.
Nisso o 3o, parecia que tinha a rola mais grossa, deu uma forçada e entrou dolorido. Mas era tanto leite no meu cu que eu só sentia a piroca deslizando. Ele não aguentou muito e gozou também, me beijando e apertando meus peitos.
Outros caras vieram gozar na minha cara, na minha boca e eu ali disposto a realizar os fetishs dos outros clientes sem frescura.
Desci, fui no banheiro lavar o rosto e cabelo. Encontrei inúmeros criadores de conteúdo amigos meus.
Na pista de dança mamei outros caras.
Qdo voltei pro fumodromo, um gordinho foi tão estúpido comigo, falando que eu não deveria estar naquela festa, que não era meu lugar. Fiquei tão chateado que desci, botei minhas roupas e falei com o dono do evento, que me pediu milhões de desculpas e falei pra ele ficar de boa, que a equipe dele é incrível e sou grato de colaborar com ele.
E você que está lento, quando vai marcar um momento especial pra me leitar?
Venha me ver para eu lamber seu cu e atochar minha pica nesse seu cusão gostoso.
Que delícia de conto