Domingão estava em casa, um amigo me chamou pra acompanhá-lo num show dele numa sauna na zs. Até aqui nada de anormal, fiquei no camarim o tempo todo, depois comi bolo do aniversário que teve na sauna. Ele pediu o uber e fomos embora, pedi pra descer na lapa pra falar com um amigo que é gerente de um bar local.
Desci praticamente na porta do bar e já fui colocado pra dentro pelos seguranças que me conhecem. Fiquei umas 2hs lá conversando com ele e fiz amizade com alguns clientes, não estava ma vibe de sair dando.
De lá fui num outro bar/boate e o gerente pediu pra eu ficar e trabalhar, pois estavam precisando, como produzo eventos, fiquei.
A noite rolando insanamente agitada, festa lotada, muitos gordinhos lindos e vários gringos.
Deu meu horário e ele falou que eu podia ficar pra curtir o evento. Já estava lá mesmo, fiquei.
Tirei minha camiseta e subi pra dar umas voltas. Nisso um gringo latino, puxou minha mão e fomos pro dark room, que estava lotado, muita gente gemendo.
O cara baixinho, tipo 1,60 de altura, una 33 anos, barbudo, cabelo raspado, branquelo peludo. Começou a me beijar e apertar meus peitos. Fala um português embolado. Falei que só daria se fosse pra levar leite. Virei pra ele empinando o rabo apoiando na grade e ele passou lubrificante na rola e no meu cu e foi socando. Começou a chegar gente em volta. Eu empinando levando rola, sem neuras, só pelo prazer de satisfazer os clientes. Ele meteu fundo e gozou, gemendo no meu ouvido.
Não tive tempo de levantar a bermuda, e logo um gordinho moreno claro de mais ou menos 1,85 altura, uns 25 anos, meteu a rola no meu cu, amo dar pra gordos, meu cu fica ainda mais melado. Outro cara me puxou pra mamar a piroca dele e vi que eles eram um casal. Gosto assim, deixar os machos casados relaxados.
Troquei de posição e fui mamar a rola do gordinho com a porra do gringo latino. O macho dele me comia. Quanto mais eu dava, mais eu queria dar. Pisquei o cuzinho, meu rabo pedia mais rola. O macho gozou fundo, segurei o leite e virei pro gordinho gozar fundo. Meu cu estava uma sopinha de porra de machos.
Precisei descer pra beber água, me ajeitei e fui. O gerente me viu saindo do dark room. Na cozinha da casa, ele falou que eu sempre me dou ao máximo pra satisfazer os clientes.
Fui pro camarote no 2o andar da pista de dança e um malhado tatuado cabeludo pediu pra mamar ele, abaixei e engoli a piroca dele, enquanto ele dava uns tks. Fiquei excitadissimo vendo aquilo. Ele não demorou muito e gozou dentro da minha boca. Engoli tudo e beijei ele.
Desci e a galera tava curtindo umas ervas e fumei com eles pra dar a relaxada.
4hs da manhã peguei um uber pro terminal gentileza.
Lá no banheiro, tinha um rapaz negro de 1,90 de altura, magrelo, de rola dura no mictório. Fiz sinal pra ele ir pro banheiro de deficientes. Trancamos a porta e abaixei a bermuda. Ele ficou doido qdo viu meu cu já gozado. A rola dele é fina mas longa. Meu cu sendo comido, por mais um estranho. Tudo de delicia isso. Ele falou que ia gozar rápido pois tinha hora pra ir pra casa cuidar da esposa. Meteu rápido e gozou, guardou a rola rápido e saiu. Me ajeitei, lavei o rosto e peguei meu brt.
Cheguei em casa, deitei e dormi levinho, sabendo que fiz meu trabalho de forma impecável.
Que noite gostosa, adoraria tbm
Vontade de dar, foi e deu bastante, que cuzinho guloso ...