Sábado sai de casa e fui pra lapa passar numa boate que faço uns trabalhos, estava tendo evento Black, só machos deliciosos.
Um amigo passou lá e fomos bater pena pela lapa lá pelas 2hs da manhã. Estava meio xoxa e capanga a região.
De lá fomos pra praça Tiradentes e peguei meu busão mas resolvi descer na central do Brasil pra ir andando até o gentileza.
Passando pela região das barraquinhas, um macho de 40 e poucos anos estava sentado perto de um vendedor ambulante bebendo.
Ele me olhava e me deu um tesão do caralho. Resolvi parar e perguntar uma coisa aleatória e ele logo entendeu que eu cai na dele.
Dei uma distância em sentido ao túnel e logo ele chegou apertando a mala, chamando pra ir na casa dele na rua após o túnel.
Fomos conversando, ele perguntou se eu curtia uns aditivos e foda sem capa, falei que sim, que era puto profissional.
Chegamos na casa dele, era uma "vila" com kitnets, casa simples mas bem limpinha.
Ele tirou do bolso uns saquinhos e um pacotinho de erva, começamos a nos beijar enquanto aceitavamos tudo.
Ele ficou pelado, corpo parrudo, rola média de uns 18cm, veiuda, sem pelos no corpo, barba ralinha.
Ele pegou e passou tk na rola e cai de boca, deixando ele gemendo forte, pedindo pra eu não parar.
Levantei, passei tk no meu rabo e pedi pra ele lamber, o cara caiu de boca no meu rabo, parecendo que não fazia aquilo a anos. E gemia muito. A rola dele babando muito.
Encostei na parede e pedi pra ele me comer gostoso, que eu queria sentir ele me engravidando. Passei kmed na rola dele (sempre carrego na bolsa), e ele foi metendo. A pica deslizando macia, ele acendendo uma erva enquanto me fodia. Meu cu engolia com tesão aquele macho, que tava bebendo na rua.
Pedi pra ele sentar na cama e quiquei piscando o cu na rola dele. O cara delirando pedindo pra não parar pq ele queria gozar dentro. Continuei até que ele segurou meu rabo com força e gozou muito dentro.
Deitei em cima dele e ficamos nos beijando.
Voltamos a curtir enquanto conversávamos e trocávamos beijos.
Depois botamos as roupas e voltamos pra barraquinha, bebi uma com ele, trocamos contato e logo peguei o bus de volta pra casa, com cu cheio de porra.
E tu, gosta de uma putaria sem frescura? Chama no inbox.