Tudo o que eu conseguia ouvir eram os grunhidos e gemidos das pessoas ao meu redor. A plateia estava completamente silenciosa. Eu não conseguia perceber mais nada. Eu só conseguia sentir... SENTIR! A sensação da minha boceta implorando para ir mais fundo a cada estocada.
Este jumento estava me fodendo como ninguém ou nada jamais havia me fodido antes. Eu quase perdi a cabeça de tesão. Eu estava em San Antonio, no México, no palco ou em nenhum outro lugar onde eu já tivesse estado?
Este animal estava me fodendo e eu esperava que nunca acabasse. Então ele gozou, jorrando seu esperma quente dentro de mim em ondas. Esguichou da minha boceta e escorreu pelas minhas nádegas enquanto ele ainda estava dentro de mim, ejaculando mais esperma.
Finalmente, acabou. Ele saiu de cima de mim e eu me senti incrivelmente vazia. Eles me deram toalhas para me limpar e um robe para me cobrir. Me ajudaram a me levantar e percebi como minhas pernas estavam fracas. Meu marido me beijou. Fiquei ali sentada, recuperando o fôlego e lentamente recuperando os sentidos.
A sala se encheu de aplausos. Eu tinha me saído bem! Um clímax absolutamente inesquecível!
Mais tarde, enquanto caminhávamos de volta para o hotel, eu ainda estava atordoada e exausta.
"Você foi a estrela daquele show", disse meu marido, "e você foi ótima."
Apertei a mão dele. "Eu não estava atuando, sabe? Eu gostei, e foi fantástico." "Eu sei, Phyllis", ele respondeu, olhando para mim como se tivesse acabado de se apaixonar por mim.
No hotel, imediatamente desaparecemos em nosso quarto e transamos. Eu nunca diria a ele que ele não era páreo para um garanhão. Foi uma experiência inesquecível e teve um efeito semelhante ao de uma droga em mim. Eu queria de novo. Ah sim, haveria uma próxima vez! E meus amantes de burro poderiam experimentar sexo anal!
Que tesão,vivi a experiência com vc Conto maravilhoso
Sou de Curitiba, tenho um golden com labrador que adora subir numa bunda de mulher. Telegram edizouza
Bah! Se tudo mais der errado, me mudo de mala e cuia pro México e vou viver de fazer shows assim. Lambeijos pra quem curte zoo.
Maravilhosa!!!
puro tesão